All I Want Is You > Recomendações

Ninguem

13/03/2011 às 12:34
Uma história realmente muito boa, que prende muito a atenção. Tem momentos engraçados, tensos e até mesmo românticos! Sem contar com nosso querido Percabeth e Posithena! HAHA É realmente muito boa a história. Recomendo mesmo!

GirlOfHypnos

20/06/2011 às 22:56
Essa fanfic é espetacular! Pode não haver semi-deuses, mas não muda nada, continua sendo perfeita.

Athena e Poseidon são perfeitos juntos. Principalmente na fic. Ah, e Percy e Annabeth também, são ótimos.

Tem o enredo ótimo. Quem sabe vira um livro? Potencial tem.
O que mais posso falar? Spoilers não pode >.< Aah, vicia, sem dúvida, muuita. Você começa a ler e não quer mais parar #fato. Tenho certeza que o final será surpreendente e emocionante, mas sinceramente, não quero que chegue tão cedo, hehe.

Dê uma passadinha, não vai se arrepender!

Bjuu : *
Duda.

annie_jackson

13/07/2011 às 12:03
Bom, essa é outra fic que eu queria recomendar há algum tempo, mas estava muito ocupada...

Eu simplesmente amo essa fanfic, ela me fascina, adoro casais com essa mistura de amor e ódio, e quem melhor que Poseithena pra uma história perfeita? Adoro o contexto da realidade alternativa, e a personalidade da Athena me encanta: fria por fora, porém bem sensível por dentro. Os momentos Percabeth também são incríveis. Eu sempre tento dar uma recomendação grande, porém não consigo fazer isso aqui, porque simplesmente não tenho palavras para expressar o quanto eu gosto dessa história e o quanto ela VALE A PENA SER LIDA. Há momentos que te fazer rir, outros fazem chorar, e ainda alguns te fazem morder o lábio e pensar. Se você é fã de Percy Jackson e de deuses gregos, leia essa fic. Eu garanto que você não vai se arrepender.

Chelle Queen

24/07/2011 às 18:44
All I Want Is You os famosos Deuses viram agentes secretos e vilões, o que é legal e engraçado de se ver. Romance não falta nessa historia, mesmo ela sendo uma historia de ação o romance esta presente quase todos os capítulos. Quem gosta dos semideuses e deuses irão adorar essa historia!

L S

07/07/2020 às 01:52
Ok, esuqeça toda a mitologia e mundo de percy jackson existentes aqui: vamos entrar em OUTRO universo.
Agora na máfia.
Essa fanfic me fez perder a cabeça em todos os sentidos (menos o literal, eu ainda não estou decapitada). São muitas emoções e plots, mas com uma história consistente e sem furos, do começo ao fim. Atena é Atena, não vou negar, e Poseidon ainda é Poseidon, mesmo não sendo explosivo, mas, por favor, eles são da máfia, não tem como eles serem explosivos a ponto divino.
Falando em divino, vamos falar da genialidade e originalidade da ideia da história, como Apolo se encaixa perfeitamente no seu papel, Hefesto também juto com seu romace com Afrodite (não tão explícito), misturado aos casais de PJO, que (deuses) ainda não perdem a personalidade e as autoras até acrescentam novos fatores que deixam o que eles são ainda mais evidentes.
Eu simplesmente amei ler, me envolvi na história num ponto de terminar em horas, e a fic é longa, sério, mesmo que não pareça, é cada coisa que você tem que levantar, pegar uma água e respirar pra continuar.
Leiam, vale a pena.