Foto de Chelle Queen
Chelle Queen
ID: 90833
Cadastro:
  • 23/06/2011


  •  

    Essa bio é tão fofinha que nunca irei modificar ela. Com quase 18 anos na cara, eu quero voltar para essa época que eu tinha esses gostos maravilhosos. Mas, principalmente, voltar para a época que eu tinha tempo.

    Lara de 2017 prefere a Lara de 2014, confesso.

    Instagram: Lara Gallucci 

      xx

        Escrevendo é como se eu pintasse meu próprio mundo, onde as leis da física não atuam, como se não existe uma regra certa e continua para seguir, é o único lugar onde eu posso voar para vários universos sem mesmo me mover. Todas as minhas fantasias e pensamentos começam a existir, sem se preocupar com o que é certo ou errado, onde o Possível e o Impossível se tornam um só.

        Aquele que escreve consegue se libertar, é a mais maravilhosa sensação que existe. A realidade agora não passa de um esboço, ganhando sustentação para uma fantasia perfeita. Quando escrevo não me sinto pressionada, pelo contrario, me sinto livre para fazer o que quero, para criar o que eu penso. 

       O leitor é apenas uma criança que anseia em descobrir um mundo maravilhoso pela frente, cego e faminto por conhecimento, necessita da ajuda do escritor para inseri-lo naquele ambiente que o fará delirar.

       É a maior alegria do autor, como se fosse um dever comprido, quando ele consegue fazer com que uma pessoa viaje com ele, que consiga enxergar tudo aquilo que é impossível ver com os olhos humanos, aquilo que precisa ser visto com a alma.

        Bem-vindo ao meu mundo.

    xx

         Agora vamos falar sobre mim. Acredite, não sou nem um pouco interessante.

        Acho que a principal característica que você deve saber é que eu amo escrever. Me encontro frequentemente pensando em cenas impossíveis no meio do dia.

        Gosto de comer canetas.Fazer brigadeiro. Ficar deitado na cama olhando para o teto. Passar horas no Tumblr. Limpar freneticamente meus All-Stars. Discutir com uma pessoa. Ganhar nessa discussão. Sonhar com casais impossíveis. Procurar livres de assassinato. Admirar a beleza do Reed. Estourar pipocas. Brincar com cachorros. Sair com amigos. Parecer uma maluca. Fazer caretas engraçadas. Pular sem sentido.Desenhar corujas. Correr sem direção. Procurar tudo o que é possível sobre a Apple. Fazer com que a minha mãe compra tudo para mim da Apple. Estudar Historia, sim, eu AMO historia. Ouvir Beatles. Planejar planos impossiveis. Roubar balas. Irritar minhas amigas para desenhar algo que eu queira. Pensar no assassinatos delas, porque nunca desenham o que eu peço. Comprar coisas que eu não preciso. Bater o pé em sintonia. E te odiar. Brincadeira -sorri-

    xx

     

    Pessoas pelas quais eu suspiro:  

    —Oliver Queen

    —Spencer Reed

    —Damon Salvatore 

    —James Paterson

    —Poseidon

    —Ryan Keith Follese

    —Tanner Foster

     

    Livros que sempre terão meu amor:

    — Harry Potter

    — Percy Jackson

    — Jogos Vorazes

    — Instrumentos Mortais

    — Grau 26

    — Dom Casmurro

     

    Séries que eu possuo um pequeno vício:

    — House

    — Criminal Minds

    — CSI

    — The Mentalist

    — Hannibal

    — Dexter

    — Top Gear

    — The Big Bag Theory

    — The Vampire Diaries

    — The Midle

    — The Universe

     xx

    Meus sinceros agradecimentos por ter chegado aqui.

    Se você tem algum interesse em falar comigo -coisa que eu acho meio impossível u.u- pode me mandar uma Mensagem Privada ou uma Ask.

    PS. As propagandas de fanfic por Mensagens Privadas são proibidas pelo Nyah!, porém se você tiver alguma para me indicar ficarei muito feliz :-)



    clarissenyah mudou seu nome para Chelle Queen18/03/2013