Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 9
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/9

Chegando em casa passei direto pela minha mãe e fui para o meu quarto,entrei e logo tranquei a porta.Deixei as coisas na cama e fui observar a paisagem,me debrucei na janela e fiquei a pensar na vida.Meu Deus porque contos de fadas não são reais? Porque justo comigo você faz o que tanto queria virar pó?Porque quando finalmente estou amando coisas ruins acontecem e acabam com tudo?Eu realmente mereço isso?O que fiz de errado?Será que ele ainda me ama?Será que fiz a pior escolha para a minha vida?Será que nunca vou consegui-lo de volta?Será que meu sonho de ser feliz nunca vai se realizar?

Era só nisso que eu pensava e o tom alaranjado que no céu aparecia, junto com o sol que se escondia no horizonte trazia mais perguntas que eu acreditava que nunca teria resposta. Sai da janela e me deitei na cama, fechei os olhos e nesses minutos que permaneci com os olhos fechados me vieram imagens do Harry desde o dia em que o conheci até hoje. Abri os olhos e evitei chorar, parecia em que na minha mente tocava uma musica romântica que o propósito de que lagrimas sofridas de amor rolassem pelo o meu rosto para que eu desabafa-se sozinha. Ele e o grande e único amor da minha vida serão que vou superar?Será que um dia vou esquecê-lo e nunca mais chorar por ele?Será que um dia vou continuar o amando?Será que isso tudo foi uma lição que tive que aprender?É se foi porque tinha que ser tão duro e ruim para mim?.Assustei-me com a minha mãe que batia na porta com a esperança que eu abrisse para jantar, e foi o que realmente fiz. Abri e fui jantar mais não tinha nenhum apetite, pois mesmo a coisa mais doce do mundo se tornava amarga ao toque dos meus lábios nela, eu sabia que os meus olhos perdiam o brilho a cada dia que passava sem a presença daquele grande amor. Toda vez em que eu me deitava na minha cama e fechava os olhos eu só me lembrava dele partindo chorando, uma enorme dor em meu coração vinha pior a cada dia, fui para o meu quarto e lá dormi o resto do dia.

  No outro dia de manhã ainda triste tomei o meu banho e me enrolei na toalha, desci e fui falar com a minha mãe.

- Mãe comprou a minha saia nova? – perguntei penteando os cabelos.

- Ainda não filha, esqueci. Use de novo aquela. – Falou de um jeito vazio.

- Aff mãe. – Falei me retirando.

Vesti novamente aquela saia extremamente curta, peguei as minhas coisas e fui andando para o ponto. Lá estava Rony sentado no banco, fui andando e ele foi vindo em minha direção.

- Soube que você está namorando o Draco, e verdade?- Perguntou morrendo de ciúmes.

- Não Rony – Falei.

Passei a frente do Rony, me sentei no banco e esperei o ônibus é quando finalmente chegou entrei e assim que entrei vi Draco parado perto do motorista sorrindo para mim. Retribui o sorriso e quando ia me sentar, ele segurou a minha cintura e foi se aproximando cada vez mais, encostou seu rosto no meu e me beijou na frente de todos os presentes no ônibus.

- OOOOH! – fizeram todos.

Senti alguém passar perto de mim e sussurrou em meu ouvido.

- Além de vadia e mentirosa.

Eu e Draco nos separamos e quando íamos nos sentar vi o rosto de desprezo do Harry e do Rony que nos olhava tão raivosamente, sentei e me afundei na cadeira e fiquei a olhar a paisagem pela janela. Senti a mão do Draco passar pelo meu braço e envolver a minha cintura novamente,me virei para ele e ele sorriu.

- Não fique triste por causa do Potterzinho, você agora tem alguém muito melhor. – Sussurrou em meu ouvido enquanto arrumava aquele cabelo loiro cinzento.

- Mais e que... – me interrompeu colocando sua mão na minha boca.

- Xiiiii

Ele tirou sua mão de minha boca e me beijou tão profundamente que juro que até me esqueci que estava no ônibus, novamente o ônibus fez um grande silencio. Os lábios rosados daquele loiro lindo se desgrudaram do meu fazendo um pequeno barulho, ele sorriu e beijou minha bochecha. Depois de um tempinho o ônibus parou e nós descemos, fui para a sala de aula e no caminho novamente escutei aqueles sussurros horríveis sobre a minha saia, entrei e me sentei no lugar de costume. Mais por incrível que pareça o Rony não se sentou ao meu lado e sim o Draco. Em todas as aulas de minuto em minuto quando o professor não olhava vinha o Draco e me beijava, eu já não estava agüentando olhar para ele e nem sentir o gosto de seus lábios. Eu só queria fugir e talvez quem sabe morrer,toda a vez que eu olhava para o outro lado da sala estava Harry me encarando de uma forma fuzilante que chegava a dar medo,ele estava cercado de meninas mais bonitas porém menos inteligentes,eu não via a hora da aula acabar e sumir por algumas horas.É assim aconteceu,fui para a casa,tomei o meu banho e etc e fui para aquele jardim que o Harry me levou,fui andando toda encolhida no meu casaco pois estava realmente frio naquele dia mais não estava chovendo e nem nada.Quando só faltavas alguns metros começei a ouvir risadas,imediatamente olhei para trás mais não havia ninguém,continuei a andar e quando finalmente ia entrar no jardim escutei.

- Nossa Harry esse lugar e realmente muito bonito. – Disse uma menina.

- Você acha? – Perguntou de um jeito vazio.

- Claro, estais tão pensativo tem alguma lembrança importante? – Perguntou a menina.

- Sim... – Respondeu.

Um ciúme foi me invadindo de tal forma que nem eu consegui explicar, eu queria entrar ali berrando e dizendo que ele era meu e só meu. Mais tentei me conter, mordi o meu lábio e fiquei só a escutar.

- Sobre o que? – Perguntou a menina.

- Sobre alguém. – Respondeu.

- Mais realmente e muito importante?É algo bom ou ruim? – Perguntou novamente.

Nossa eu estava louca para voar no pescoço da biscate que fazia tantas perguntas,fui andando bem devagar para ver o rosto da tal garota e quando finalmente me aproximei o bastante vi que era a Cho Chang.Uma das meninas da minha sala,nossa eu queria enche-la de tapas por estar tão perto do Harry.

- Sim e realmente muito importante – Disse passando a mão no cabelo e abaixando a cabeça.

- Hum... – Fez Cho que olhava para ele.

Harry levantou e começou a andar pelo jardim, Cho se levantou e foi falar com ele. Eu estava tão longe que eu não consegui nem escutá-los então resolvi me esconder o mais próximo deles o possível, me esgueirando entre as plantas para poder me esconder. Escondi-me num grande arbusto que tinha perto deles, me sentei no chão para que pudesse evitar qualquer barulho.

- Você pode me contar o que é? – Perguntou Cho que levantou o rosto dele.

- Não sei se você quer saber. – Falou virando o rosto para ela, se levantando e indo para perto do arbusto.

- Dependendo talvez eu queira saber. – Falou indo atrás dele.

Mordi com mais força o meu lábio, eu queria socá-la mais precisava saber o que ele ia dizer e o que aquela Disgusting en hoender (Tradução: Nojenta e Galinha), fui passando as minhas unhas sobre a calça que vestia.

- É melhor não saber. – Falou tentando evitá-la novamente.

- Olha Harry, estou tentando ajudar. – Falou segurando uma das mãos dele. – Me diga. – Pediu novamente.

- A lembrança e de uma menina. – Falou olhando naqueles pequenos olhos negros dela.

- Quem é a tal menina? – Perguntou olhando para ele.

- É a Hermione. – Falou encarando o arbusto em que eu estava.

Meu sangue gelou logo começei a tremer. Meu Deus será que ele sabe que estou aqui, o que devo fazer? Tentei me acalmar e a continuar e prestar a atenção e não fazer nenhum barulho.

- Só podia ser aquela garota sem noção... – Disse sendo logo interrompida.

- Ela não e sem noção. – Falou Harry que a encarou.

- Claro que é Harry, de uma hora para outra ela virou uma... – Ficou sem o que dizer. – uma vadiazinha. Aposto que são lembranças ruins só por tem vindo daquelazinha. – Completou.

- Ora mais que ultraje, se eu pudesse passaria a cara dessa nojentinha na merda para ela ver o que e bom. – Sussurrei quase voando naquela “ChanGalinha”.

Ela se aproximou mais do Harry e ficou o fitando por uns 10 segundos, percebi que segurou mais forte a mão dele e se aproximou mais. Seus narizes se colaram e o Harry nada fez ficou apenas a observar, quando ela ia beijá-lo ele virou seu rosto e se afastou dela.

- Se quer saber, foram lembranças ótimas e são as mais bonitas que já tive. – Falou.

- Hum... – Fez Cho emburrando a cara na mesma hora.

- Ai, tomo sua vadiazinha. Hum se Fudeu! – Sussurrei com uma expressão feliz.

- A não ser por uma. – Disse Harry que colocou a mão no bolso.

- Viu, Eu sabia que ela havia feito algo de ruim com você. - Falou toda convencida. – Mais vamos falar de outra coisa. – Completou se aproximando novamente dele.

- Sobre o que quer falar? – Perguntou Harry no qual olhava para o arbusto em que eu estava.

-Nós – sussurrou Cho.

Cho se aproximou novamente, o fitou a mão dela passou sobre o rosto do Harry e foi percorrendo até a cintura do mesmo, seus lábios já estavam a centímetros e eu não sabia o que fazer. Eu queria que fosse eu que estivesse ali naquele momento percorrendo aquele corpo, Ela mordeu o lábio inferior do Harry e seus lábios iam se tocar.

- Droga! – Falei logo em seguida tapando a minha boca.

- O que foi isso? – Perguntou Cho que ficou procurando de onde poderia ter saído o barulho.

- Deve ter sido nada, mais não acha que está na hora de você ir embora? – Falou Harry que olhava para o céu.

- Nossa realmente tenho que ir. – Falou Cho olhando para o relógio. – Te vejo na escola Harry. – Falou passando a mão em seus cabelos e saindo.

Harry acenou para aquela galinha e percebi que soltou um uffa assim que ela saiu. Ele virou de costas e nesse exato momento tentei sair correndo daquele lugar, corri o mais depressa e sem tentar fazer barulho mais o maldito de um galho estragou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.