Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 8
Capítulo 4 - part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/8

Preparei o café e comi, peguei a mochila e fui para o ponto do ônibus com aquela saia minúscula, estava morrendo de medo de me assediarem no ônibus. O ônibus chegou, o motorista abriu a porta para que eu pudesse entrar, assim que subi ele também ficou apavorado com a minha saia, dei um breve aceno sem graça e quando fui para o acentos,todos que estavam a jogar bolinha de papel,conversar e até mesmo brigar pararam.Todos ficaram estáticos inclusive o Harry,Rony e o Draco o menino galanteador da escola.Me sentei no banco mais próximo e me afundei nela,ouvia cochichos que ecoavam pelo ônibus inteiro,sim eram de mim que falavam.Começei a resmungar e a xingar a minha mãe em pensamento,sim estava comprovado que aquela semana ia ser a pior da minha vida.Ouvi passos que cada vez estavam mais altos,ouvi o banco do lado ranger e alguém a sussurrar em meu ouvido.

- Olá linda.

Estremeci e fui virando o meu rosto bem devagar, me assustei com a proximidade do Draco comigo, estávamos apenas a centímetros, eu ouvia a sua respiração. Sua mão foi direto para a minha coxa que estava quase toda a mostra, sua outra mão passava em meu cabelo e ele para piorar a minha situação sorria de um jeito galante,eu só consegui olhar aquele sorriso.Logo pensei no que o Rony havia dito antes de abusar de mim,eu estava virando uma vadia,meu deus.É quando o Draco se aproximou mais e mais,nossos lábios chegaram a se tocar o ônibus parou,eu o empurrei e sai do ônibus as pressas.Quando desci e começei a andar em direção a sala eu começei a escutar cochichos dos meninos.

- Nossa ela e muito gostosa.

- Quem diria que a Hermione era assim.

- Nunca pensei que ela fosse vir assim pra escola.

- Na hora do recreio eu vou lá falar com ela, cara ela ta e muito gostosa.

Entrei na sala e me sentei no lugar de costume, estava louca para alguém sentar no lugar no Rony, mais ninguém se sentou. Veio ele andando do mesmo jeito, sorrindo do mesmo jeito, mais por dentro ele era outro com toda a certeza, ele se sentou ao meu lado, colocou as mãos debaixo da mesa e começou a passar na minha perna. Olhei apavorada e ele sorria normalmente, sua mão estava quase dentro da minha saia até que ele sussurrou na minha orelha.

- Nossa veio assim só pra mim néh?

- Não. – Falei um pouco mais alto que ele, o encarando.

- Pro Harry então?Hahaha uma pena que ele não está nem ai. – Falou ele apontando com a outra mão para uma rodinha de meninas. – Ta vendo ali, ele está no meio delas e se quer saber lá tem uma menina muito gostosa que com toda a certeza vai fazê-lo esquecer de você. – Disse ainda sussurrando enquanto passava a mão na minha coxa.

- Aff, como você e repugnante. – Disse tirando a mão dele da minha coxa e colocando sobre a mesa.

A professora chegou e começou a dar aula, pelo menos em algumas horas eu ia me livrar das palavras repugnantes do Rony. No termino da aula a professora saiu dando um breve aceno a todos os alunos que retribuíram e conjunto. Eu olhei para o Rony que estava a me olhar, me virei rapidamente para o outro lado e logo pensei: Putz daqui a pouco ele começa de novo. Todos os alunos começaram a sair e Rony foi na minha frente,pelo menos nessa hora ele desgrudou de mim,ficou apenas eu e Harry na sala.Peguei a minha mochila e quando começei a andar ouvi alguém me chamar.

- Hermione...

Olhei para trás e percebi que era o Harry, ele estava indo na minha direção e eu continuei a andar.

- Hermione espera. – Falou.

- Eu não tenho nada para falar com você. – Disse me virando para ele.

- Mais eu tenho. – Falou me enfrentando.

- Aff, como se eu fosse escutar você. – Falei completamente indignada.

- Porque está vestida assim? – Perguntou como se mandasse em mim.

- Isso não e da sua conta. – Falei olhando para ele.

- Claro que é. – Falou retrucando.

- Então porque é? – Falei seria a espera da resposta.

- E,bem... – começou a pensar. – Você e a minha ex-namorada. – Falou tentando ver se colava.

- Como você dize, Ex-namorada. – Falei saindo.

Sai da sala, fui ouvindo os passos dele atrás de mim.

- Hermione me escuta poxa. – Falou se aproximando de mim.

- Escutar o que? Você já me magoou bastante. – Falei tentando ignorá-lo.

- Foi um momento de fraqueza meu. – Falou. –Eu achei que vocês se amavam. – Completou me olhando.

 - Ae? Pois errou feio e agora só vai me conseguir se você fazer por merecer. – Falei chegando perto dos armários.

Ele me empurrou na parede perto dos armários, ficou na minha frente a centímetros da minha boca e sussurrou.

- O que você quer de mim.

- O que foi Potter, está tentando fazê-la se apaixonar por você? – Disse o Draco que me separou do Harry.

- Cale a sua boca Draco, não estou falando com você. – Disse Harry ficando nervoso.

Eu estava quase me derretendo eram dois lindos garotos brigando por mim, eu sei que da parte do Draco era só para me usar mais mesmo assim eram muito lindo.

- Ela não merece um merdinha como você. – Falou Draco mostrando a sua arrogância.

- Com certeza ela não merece um arrogante e metido como você. – Falou Harry que deu um empurrão no Draco.

Draco fechou sua mão para lhe dar um soco e aproveitei esse momento mesmo sabendo que o Harry poderia levar um soco na cara por minha causa, e sai de fininho. Vários outros meninos começaram a me parar e a fazer uma rodinha, eu só ouvia pedidos para sair sexta à noite e nada mais. Até que vi uma brecha na rodinha de lá corri enlouquecidamente para o mais longe de todos aqueles meninos, fui para um pequeno jardim que tem lá e me sentei no banco. Começei a pensar: Meu Deus só pode ser brincadeira, minha vida ta um inferno. Os meninos só têm olhos para mim, claro por um lado e bom mais o lado que eu estou vivendo e péssimo. Só está faltando às meninas virem me queimar viva, pensei no Harry naquele instante.Levantei a minha cabeça,peguei as minhas coisas,me levantei e ia falar com o Harry até que a Gina a irmã do Rony me veio correndo.

- Nossa Hermione,desde de quando ficou assim? – Perguntou parecendo curiosa.

- Como assim? – Perguntei sem entender nada.

- Assim ué,a usar roupa curta.Eu soube que você namorou o bonitão da sua sala,como e mesmo o nome dele...Hum.. – Falou Gina meio estranha.

- Harry? – Falei mesmo deduzindo que ela sabia o nome dele.

- Esse mesmo, namorou com ele foi? – Perguntou me puxando para me sentar com ela.

- Só um pouco, por quê? – Retruquei.

- Por nada,mais então o que você vai fazer com esse monte de meninos que se separaram das namoradas para ficar com você? – Falou ela que falava um pouco rápido,parecia nervosa.

- O que? É serio isso? – Perguntei surpresa.

- É serio, não ficou sabendo? O que uma saia curta e uma perna grossa não faz. – Disse dando uma risadinha.

- Meu deus o que vou fazer,acho melhor ir logo falar com o Harry. – Falei me levantando novamente.

- Calma espere – Falou Gina nervosa me puxando novamente para sentar.- É...hum...porque vai falar com ele? – Perguntou.

- Porque quero pedir desculpas. Eu amo muito o Harry é só o maltratei hoje pois ele me magoou. – Falei tentando me levantar.

- Não. – Gritou Gina me puxando para sentar. – O papo foi ótimo,mais tenho que ir.Fui. – Disse correndo o mais rápido que pode.

Continuei sentada,era tão estranho esse comportamento da Gina. A vi correndo muito rápido mesmo levantei-me de vez e sai da procura do Harry mais devagar que a Gina claro,começei olhando o pátio mais não o achei em lugar nenhum,olhei o corredor dos armários mais ele também não estava lá,começei a ficar nervosa eu queria falar com ele o mais rápido possível e quando estava indo em direção as salas começei a ouvir barulhos de cadeiras e mesas sendo arrastadas e lá fui eu conferir.Primeiro tentei olhar pela fechadura mais não consegui e fui abrindo a porta bem devagar,e a cada vez que abria um pouco mais eu ouvia mais vozes.

- Você vai esquecê-la rapidinho. – Dizia a voz estranha de uma menina.

- espera. – dizia à voz que eu conhecia.

- Vem logo,eu sei que você quer e sei que está louco por isso. – Disse a menina.

Abri a porta de uma só vez e vi o Harry sem camisa se amassando em cima de uma mesa com uma menina da escola.Subiu-me uma raiva misturada com ciúmes e corri até lá,agarrei nos cabelos loiros daquela vadiazinha e puxei com toda a força que eu tenho a jogando no chão.

- Para com isso... – Berrou a menina.

- Por quê? – Falei cinicamente.

- Paraaaaaaaaaaaaa,ta me machucando. – Berrou novamente já aos prantos.

- Só se você sumir daqui agora sua vadiazinha. – Falei puxando mais.

- Ok... – Disse choramingando.

Ela saiu correndo ainda chorando,dei uma risada sem som e me virei para ele seria,olhei naqueles olhos que me derreto e começei a gritar:

- É assim néh? Agora e guerra.

- Por quê? – Falou ainda sem entender.

- Ainda pergunta por quê? Você estava se esfregando com uma vadiazinha e ainda pergunta por que e guerra? – Disse ainda berrando.

- É... – Falou indignado.

- Você vai ver. – Falei virando as costas e saindo.

Fui andando descontroladamente pelos corredores, lagrimas começaram a escorrer pelo o meu rosto. Eu só pensava em como me vingar do cretino do Harry, só nisso, parecia que haviam enfiado um punhal em meu coração e puxado sem dó. Eu queria fazê-lo sofrer (Eu quero ver você sofrer, Só pra deixar de ser ruim, Eu vou fazer você chorar, se humilhar
Ficar correndo atrás de mim. Haha zoeria).

Fui andando rapidamente, eu já não enxergava mais nada de tanto que estava chorando, já me faltava ar e os soluços não paravam mais. Senti alguém me puxar, só deu tempo de fechar os olhos até que ouvi alguém.

- Porque está chorando princesa?

Abri os meus olhos e estava vendo embaçado, mais era fácil perceber que era o Draco (o bonitão loiro). As lagrimas corriam, pareciam apostar corrida para ver quem chega primeiro, Draco limpou o meu rosto delicadamente como nunca senti um menino fazer isso. Olhou em meus olhos e perguntou novamente.

- Porque está chorando?

- Você nunca vai entender. – Eu disse evitando aqueles olhos cinza penetrante.

- Se não me dizer eu nunca vou entender. – Insistiu.

- OK, Eu vi o Harry com outra garota... – Eu começei a dizer ainda chorando.

- Caramba, esquece esse moleque. Ele nunca vai te fazer feliz, me escuta. Você merece alguém melhor e eu não estou dizendo isso da boca para fora. – Falou andando de um lado para o outro com a mão na cabeça.

- Mais e que... – Eu não consegui continuar, o que ele dizia doía em meu coração e me fazia chorar mais.

- Mais é que você o ama néh? – Falou agora olhando para mim. – Mais se ele fez isso com você significa que ele nunca vai te amar. – Completou acariciando o meu rosto.

Mais lagrimas corriam pelo o meu rosto, meu coração parecia estar sendo esmagado por milhares de elefantes, na minha cabeça passava a imagem dele com aquela vadiazinha e aquilo me fazia chorar mais. Será que eu realmente merecia isso?Será que eu tenho que sofrer?Só apareciam duvidas irritantes e sem resposta em minha mente. Olhei para ele e o encarei ainda chorando, ele foi aproximando o seu rosto do meu, deu uma pequena mordida no meu lábio inferior e me beijou tão delicadamente, fui fechando os meus olhos bem devagar. Começei a ouvir passos pelo corredor e meio que gritos.

- Hermione...

Logo pensei que só podia ser o Harry a minha procura e me aproveitei e começei a beijar o Draco tão intensamente que até ele se assustou, mais percebi que ele gostou. Seus braços envolveram a minha cintura e eu envolvi o seu pescoço com um dos meus braços e fui fazendo um cafuné nele com o outro. Eu ainda chorava um pouco talvez por estar usando ele que podia ter algum sentimento por mim, mais eu precisava me vingar do Harry e logo depois diria a ele. Continuei o beijando e fazendo cafuné, ouvi os passos se aproximarem e foi me faltando ar, eu tinha que parar de beijá-lo e realmente parei, mais assim que escutei mais um berro eu voltei a beijá-lo com a intenção de fazer o Harry surtar e realmente consegui.

- Hermione... E. Hum... – o Harry tentava falar mais não conseguia.

Terminei de beijar o Draco e me virei, vi o Harry boquiaberto com a cena. Passei a minha mão pela cintura do Draco o abraçando e olhei naqueles olhos verdes que tinham um olhar triste e muito magoado. Quase o pedi perdão àquela hora mais eu sabia que ia estragar tudo e ia magoar o outro, o Harry abaixou a cabeça e nesse movimento vi suas lagrimas caindo no chão da escola em câmera lenta. Meu coração que já estava partido em mil pedaços virou pó, senti um aperto tão grande e meus olhos se encheram d’água, respirei fundo sem que ele notasse e evitei as lagrimas o maximo possível. Ele levantou a cabeça e nos fitou, suas lagrimas corriam e ele parecia não ter vergonha de mostrar, engoliu o seco e ainda com as lagrimas correndo pelo seu rosto perfeito disse:

- Espero que sejam felizes...

Ele passou a mão pelo seu cabelo negro e quando chegou à nuca ele voltou os puxando, mais lagrimas saiam daqueles olhos até que virou as costas e saiu murmurando algo que não consegui entender, respirei fundo novamente, eu não podia acreditar no que eu tinha acabado de fazer. Mais sim eu já havia feito, abracei o Draco e fui embora para a minha casa, para pensar no que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.