Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 10
Capítulo 6 - part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/10

Pisei no maldito galho que estava na minha frente, fez um grande estrondo e olhei para ver se o Harry tinha me visto. É sim, ele me viu e me encarou, meu sangue gelou, eu não acreditei que ele estava indo em minha direção. Permaneci na mesma posição com um sorriso sem graça, ele foi se aproximando cada vez mais, eu sabia que ia levar um terrível esporo.

- Obrigado. – Falou sorrindo para mim.

- Obrigado pelo o que? – Perguntei sem entender nada.

- Por me arrumar um pretexto para mandar a Cho embora. – Falou.

- De nada. – Falei meio confusa.

- Mais não pensei que eu gostei da sua atitude. – Falou me encarando serio.

Ele me estendeu a mão e eu a segurei, ele me puxou para perto dele e ficamos cara a cara.Ele começou a rir incontrolavelmente e eu odeio quando riem de mim.

- Que foi? – Disse cruzando os braços.

- Nada... – Disse completando com uma risada.

- Eu tenho cara de palhaça? – Perguntei.

- Sim... – Falou ainda rindo.

- Ora, seu... – Disse lhe virando as costas e indo embora.

Ele segurou o meu braço e me puxou, nossos narizes se colaram e ele ainda sorria, ele passou sua outra mão em meu cabelo e foi virando o seu rosto. Quando nossos lábios estavam a centímetros, senti um pedaço do seu lábio passar pelo meu,ele foi passando o seu rosto pelo o meu e sussurrou.

- Pensou que eu ia te beijar, mais errou. É a propósito a palhaça mais linda que já vi.

- Ora quem te disse que eu pensei que você ia me beijar? – Sussurrei.

Ele tirou o seu rosto de perto do meu e ficou com uma expressão que parecia duvida ou sem entender. E foi nesse exato momento em que lhe tasquei um beijo digno de cinema, quando nossos lábios se tocaram me subiu uma alegria por sentir novamente o toque daqueles lábios cor de cereja nos meus e aquele gosto de mel que só ele tem. Quando nós separamos eu sorri e fui saindo.

 -Tchau Harry. – Gritei enquanto andava.

- Tchau. – Respondeu.

Olhei por cima dos ombros e o vi passando a língua pelos lábios e paralisado. Adorei ver aquela cena, o que será que ele deve ter sentido?Mal podia esperar pelo próximo dia. Fui para andando para a minha casa e no meio do caminho vejo Draco com uma menina de cabelos negros, eles estavam conversando muito próximos e pareciam estar se escondendo. Fui me chegando devagar perto deles e fiquei atrás de uma árvore bem larga só para observar e ouvir a conversa deles.

- O que foi Pansy? – Perguntou Draco que abraçou a cintura dela.

- O que foi?Hora desde quando você namora aquela garota? – Perguntou a menina que o olhava.

- Que garota? – Perguntou.

- Aquela tal de Hermione. – Falou Pansy que se soltou dos braços dele.

- Aff, Pansy aquilo foi só para me aproveitar daquele corpo. Você sabe que eu te amo. – Respondeu a puxando novamente para o abraço.

- Você me usa... – Falou logo olhando para ele.

- Mais, bem que você gosta. – Respondeu a puxando.

Ele começou a beijá-la, nesse momento um alivio enorme pareceu sobre mim. Sentei-me no chão e fiquei a pensar por alguns segundos. Bem se ele está me traindo e eu sei que o Harry ainda gosta de mim, o que eu tenho a perder se eu resolver me intrometer agora e fingir que estou magoada? Será um plano perfeito. Levantei-me e limpei a minha roupa, fui bem devagar para o lugar mais longe deles e quando cheguei esfreguei as minhas duas mãos e as assoprei. Fui andando normalmente olhando para o céu e fui chegando cada vez mais perto deles, já era o 2º beijo que davam e quando me aproximei o maximo dei um berro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...

Os dois se assustaram e se soltaram, Draco imediatamente fez uma cara de pânico ao me ver e soltou a Pansy o mais rápido que pode.

- Fudeu... – Sussurrou Draco enquanto passava a mão sobre seu cabelo.

- O que foi isso? – Perguntei aos berros.

- E. Hum... – Draco não sabia o que dizer e eu fazia mais cara de choro.

- Ora Draco conte a ela. – Falou Pansy no meio de nós dois.

- CONTAR O QUE POW, FIQUE QUIETA. – gritou Draco que parecia nervoso.

- Não fale assim com ela. – Berrei já deixando cair algumas lagrimas.

- Isso mesmo, não fale assim... – Disse Pansy logo sendo interrompida por mim.

- FIQUE QUIETA. – Berrei também.

- Aff. – Sussurrou ela que emburrou a cara no mesmo instante.

A empurrei e ela caiu no chão, fui para perto dele chorando e começei a colocar o dedo na cara dele.

- POR QUÊ? HEIN? PORQUE JUSTO COMIGO? – disse já berrando e chorando.

- Porque o que? – Perguntou Draco parecendo cínico.

- PORQUE ME TRAIU? – berrei o empurrando e limpando as minhas lagrimas.

- Eu não te traí, ela que me beijou. – Disse ele apontando para a Pansy.

Virei-me para ela e olhei para aquela menina que tinha a feição triste, seu nariz, bochechas e olhos estavam vermelhos e algumas lagrimas corriam pelo canto do rosto. Ela permanecia no chão e me olhou com tanta tristeza com o desprezo que recebeu do Draco que quase dei uma bofetada nele.

- Você que o beijou? – Perguntei com o tom de voz mais baixo.

- Não... – Disse entre os soluços. – Ele me chamou aqui e começou a me beijar. – Completou limpando as lagrimas.

- Fique quieta, você está mentindo. – Falou Draco com arrogância.

Mais lagrimas caíram do rosto dela, ela realmente gostava dele. Será que ela continuava o amando mesmo depois desse desprezo? O encarei e novamente voltei a olhar para ela, lagrimas de tristeza ao vê-la se rebaixando por causa dele caíram de meu rosto, os limpei e continuei a olhar para ela.

- Ora seu... – Disse Pansy sendo interrompida.

- Calada Pansy, você sabe que ela está mentindo, porque não acredita em mim? – Perguntou de forma tão convincente, mais era tudo mentira.

- Por quê? Você estava a beijando e simplesmente isso. – Respondi me voltando para ele e o encarando.

- Você acha que eu beijaria essa miserável e horrorosa garota ali? – Disse Draco apontando para Pansy que começara a chorar mais. – Você e o meu grande amor. – completou.

- Seu troglodita. – Disse Pansy que se levantou e saiu correndo chorando.

- Ora como você pode ser tão grosso e me magoar logo na fase em que eu precisava de carinho e atenção. – Falei deixando cair lagrimas.

- Calma. – Falou Draco que já não tinha mais reação.

- Calma?Calma nada eu quero que você suma da minha vida. Eu não quero te ver nem pintado de ouro. -Falei aos berros. – Eu te odeio e quero que fique com uma lembrança minha. – Falei lhe acertando com um tapa certeiro no rosto, deixando a marca dos meus cinco dedos na cara dele.

- Caracaaaaaaaaa! – Berrou Draco que passou a mão no rosto.

- Até nunca mais, Draco Malfoy. – Falei virando as costas para ele e indo o mais rápido possível para a esquina.

Assim que cheguei à esquina começou a dar pulos de alegria, começei a rir e a correr para casa, já era quase à hora do jantar. Quando finalmente cheguei fui direto jantar, aquela encenação me abriu o apetite, assim que comi fui para o meu quarto. Coloquei a minha camisola preferida, peguei o meu diário e começei a escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.