Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 7
Capítulo 4 - part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/7

Fui correndo para a minha casa,entrei passei como um furação pela minha mãe,deitei em minha cama e lá chorei por dois motivos:

1º- Perdi o meu amor.

2º- Acredito que nunca vou recuperá-lo.

É a culpa daquilo tudo era do imbecil,idiota,insignificante,sem neurônio,sem coração e egoísta do Rony,que não suporta ver a felicidade aléia.Abri o meu guarda-roupa peguei um casaco pois estava começando a esfriar e a escurecer,o vesti e desci.

- Mãe vou falar com o Rony,ok. – Falei as pressas indo para a porta.

- Ok filha,mais tente voltar para o jantar. – falou ele que acenou da cozinha.

Nada respondi a minha mãe,sai batendo a porta furiosamente.Meus cabelos começaram a voar,parecia que ia cair uma terrível tempestade só para piorar o meu dia,fui caminhando para perto da escola.Lá tinha uma parque no qual o Rony sempre ficava quando estava triste ou simplesmente quando queria pensar,começei a andar mais depressa,não queria pegar chuva e quando cheguei naquele parque percebi um menino alto e ruivo sentado no balanço,corri até ele,parei na sua frente e olhei completamente em fúria.

-Ta feliz? – Perguntei em um tom irônico e cínico.

- Com o que,posso saber? E veio aqui para zombar de mim foi? – Perguntou ele ingênuo.

- Com o termino do inicio do meu namoro.Zombar de você me poupe,nunca gastaria o meu tempo zombando uma pessoa desprezível,egoísta,nojento e sem coração como você. – Falei olhando para ele.

- Eu sou nojento?Desprezível?Sem coração e egoísta?Olhe para você que na primeira oportunidade se entregou inteira para ele,tome vergonha sua vadia... – Falou Rony que estava começando a se irritar. – sua vadia Gostosa. – Sussurrou Rony,mais para meu desprazer eu escutei.

- Vadia gostosa? É isso que pensa de mim,ok...mais fique sabendo que essa Vadiazinha aqui nunca será sua. – Falei me irritando completamente.

- Então pronto,a Vadiazinha chamada Hermione Granger acabou de confessar que e uma vadia repugnante. – Falou Rony da boca pra fora.

- Você está assim porque não foi para você que eu “dei”,pois se eu tivesse me entregado para você agora estaria me chamando de amor e querida. – Falei mesmo sabendo que estava falando coisas que eu nunca pensaria em dizer.

- É se for qual o problema?Eu sou um menino e nós só se importamos com o que queremos e não no que uma vadiazinha quer. – Falou colocando o dedo na minha cara.

- Ok,mais fique sabendo que com essa atitude nem a Luna e nem a Romilda vão te querer ok? – Falei.

Nunca me senti tão bem em irritá-lo,isso me fazia sentir como se eu fosse a dona do jogo,algo que nunca senti.Um vento veloz e forte passou,e um trovão que caiu longe ecoou, e logo depois do eco do trovão a chuva intensa e pesada caiu.Eu imediatamente fiquei completamente encharcada e Rony idem,meu cabelo todo caiu na frente dos meu olhos,passei as duas mãos sobre o meu cabelo para puxá-lo para trás,virei as costas para Rony e quando começei a andar ele segurou o meu braço me puxou e começou a me beijar enlouquecidamente.Foi me levando para a grade do parque,me encostou lá e começou a passar a mão sobre o meu corpo inteiro.

- Rony,para. – Falei ficando nervosa.

- Porque parar,já que você e uma vadia não a de se importar deu também te usar. – Falou ele parecendo um menino chamado Draco que estuda na mesma escola que a gente.

Ele me apertava,me dava mordidas e se aproveitava da situação por ser mais forte do que eu,ele começou a tirar o meu casaco,eu não consegui fazer nada.ele era muito mais forte do que eu,ele me imprensava contra a grade.começou a tentar rasgar a minha blusa,aquela atitude me apavorava,não podia ser o Rony que eu conheço.

-Rony para, ta me machucando. – Falei tentando empurrá-lo.

Ele fazia mais pressão contra a grade, aquilo estava a me machucar. Ele beijava o meu pescoço sem parar, às vezes ria de uma forma maléfica. Mordeu o meu lábio e começou a me beijar, seu beijo tinha um gosto estranho porem não podia negar que ele beijava bem, mais eu só conseguia pensar no Harry, sempre no Harry. Rony tinha enlouquecido, seria uma obsessão por mim?Ou será que ele só queria o meu corpo?Eu não consegui arrumar uma explicação. Rony finalmente conseguiu rasgar a minha blusa, senti a chuva caindo sobre aquela parte, estremeci, pois estava muito frio e ele não me soltava. Percebi que ele ia tirar o casaco, ele se afastou um pouco e foi nesse momento que lhe dei um chute no meio das pernas, só deu tempo de correr e nada mais. Começei a fechar o meu casaco enquanto corria para bem longe dele e do parque, começei a chorar, porque Rony faria isso comigo?Por quê?.Eu o magoei mais não era necessário esse comportamento horrível, a chuva aumentava cada vez mais e eu só pensava na explicação da minha blusa estar rasgada. Como eu ia explicar a minha mãe o porquê da minha blusa está rasgada e o porquê deu estar totalmente encharcada. Cheguei em casa,entrei e parei na porta,tirei o meu casaco totalmente encharcado,tirei também o sapato e fiquei só de calça e blusa.

- Mãe, me dá uma toalha. - Gritei.

Minha mãe veio correndo, ficou horrorizada ao me ver com a blusa totalmente rasgada e totalmente molhada,ela se aproximou e começou a secar os meus cabelos.

- Filha porque sua blusa ta rasgada?- perguntou ela.

- Sabe quando eu sai, alguns quarteirões daqui tinha um gato e eu não vi... – fui inventando discretamente.

- Mais o que tem o gato? – Perguntou minha mãe.

- Eu pisei no rabo dele e ele me atacou, eu estava com o casaco aberto e ele fez isso na minha blusa. – Falei na esperança de que a minha mãe acreditasse.

- Meu deus, até os gatos ultimamente estão perigosos. – falou minha mãe.

Ela me deu a toalha para eu secar o meu corpo e foi para a cozinha, eu que estava na sala pude perceber que ela estava contando essa historia para o meu pai, que também ficou horrorizado. Minha mãe apareceu na porta da cozinha e fez um sinal para eu entrar lá.

- Vem jantar querida, depois disso você precisa comer e descansar. –falou a minha mãe colocando o prato de comida na minha frente.

Fiz um sinal com a cabeça de agradecimento e começei a comer, mais realmente eu não estava com fome, eu só pensava no estranho comportamento maníaco do Rony.

- Mãe, eu não quero mais. – Falei fazendo uma cara de nojo pra comida.

- Ok, mais vá descansar. – Falou ela passando a mão sobre a minha cabeça.

Fiz um sinal de positivo com a cabeça e subi, peguei as minhas coisas e fui tomar o meu banho. Quando senti aquela água quente percorrendo o meu corpo me senti mais feliz, tentei esquecer por alguns segundo aquele atentado que sofri do Rony. Como ele pode ter sido tão bruto? Como ele mudou tão rápido de personalidade? Será que ele era assim com outras meninas? Eu só pensava no atentando do Rony compra a minha pessoa, meu deus onde esse mundo vai parar?. Terminei o meu banho,me enxuguei e me vesti,fui para o meu quarto e penteei os cabelos, me deitei na cama e lá acabei adormecendo.

   Acordei de manhã para ir à escola, eu estava morrendo de medo de ver o Rony mais mesmo assim tinha que ir, entrei no banheiro fiz as necessidades e tomei o meu banho.Coloquei o meu roupão e fui procurar o meu uniforme,vasculhei em todos os lugares do meu armário mais não achava a bendita da saia,desci até a cozinha e logo vi minha mãe com uma expressão de preocupada.

- O que foi? – Falei adentrando mais na cozinha.

- Você vai me matar, mais eu não tenho culpa. – Falou ela que deu um sorrisinho sem graça.

- Mãe me fala logo. O Harry não ta aqui não néh? – falei e logo perguntei.

- Que Harry nada, mais eu manchei a sua saia escolar. – Falou minha mãe indo para perto do meu pai.

- Ta de brincadeira comigo néh? – Perguntei achando que era zoeira, mais ela balançou a cabeça em um sinal de não. – O que?Como você pode?Ta louca? – Gritei quase esperneando.

- Me desculpe, mais acho que joguei cloro ao invés de amaciante. – Falou minha mãe mostrando a saia toda manchada. – Use a do ano passado, sei que está curta mais você não poderá faltar por causa disso. Comprarei uma nova hoje. – Falou minha mãe quase em suplicas.

- Ok, mais compre hoje a saia. – Falei virando as costas e resmungando.

Subi para o meu quarto e vesti o uniforme, penteei os cabelos e fui me olhar no espelho. Fiquei indignada, eu estava parecendo uma vadia. A saia era curta demais, mais tinha que ir a escola. Desci e fui para a cozinha, meu pai ficou chocado ao ver to tamanho da saia, olhou furioso para a minha mãe que deu um sorrisinho amarelo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.