Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 6
Capítulo 3 - part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/6

Começei a passar a mão naquele tórax e a morder o lábio inferior dele,eu percebia que ele soltava gemidos bem baixinhos cada vez que eu passava a mão sobre o corpo dele.Senti ele passando as suas mãos pela a minha coxa e que ia subindo cada vez mais depressa,meu corpo se arrepiou e meus lábios secaram.Ele desabotoou a minha calça e foi tirando,eu não pensava em mais nada a não ser em me entregar a aquele moreno,ele rapidamente tirou minha blusa e ficou a me olhar somente de calcinha e sutiã.Dei um sorriso meio moleque para ele que voltou a me abraçar fervorosamente,sua mão explorava o meu corpo ainda coberto com um pouco de roupa,fui abrindo o zíper e tirando a calça dele,o deixando somente de cueca. Ainda deitada sobre ele olhei aqueles olhos verdes que estavam mais brilhantes que nunca, ele realmente parecia feliz e aquilo me deixava mais feliz. Nossos lábios se tocaram intensamente, ele se deitou sobre mim e foi abrindo bem devagar o meu sutiã, eu sentia um pouco de medo, devido ser a minha primeira vez mais o deixei prosseguir, suas mãos me tocaram a ponto de me excitar e de me arrepiar intensamente, ele me tocava de leve parecia também ter medo. Senti algo crescer cada vez mais rápido (entenderam néh?),ele tirou a ultima peça de roupa que havia lhe sobrado no seu corpo,e com as suas mãos suadas foi tirando a minha bem devagar. Aquilo me fazia quase me sentir uma mulher, seus lábios foram percorrendo o meu corpo nu e sem proteção, eu estava entregue, mais nunca pensei que seria tão rápido. Aquele amor realmente era intenso que não deu nem tempo de esperar. É quando estava já aos delírios senti algo me invadir e quase me rasgar, por mais que estivesse devagar doía mais que mil facadas, meus olhos se encheram de lagrimas que começaram a correr sem mesmo me dar tempo de evitá-las,ele que estava virado para mim me olhou nosso olhos e ficou com uma feição de preocupação:

- Você está bem?Quer que eu pare? – Perguntou ele.

- Tudo bem, snif... Só ta doendo um pouco, snif, snif... – Eu disse quase aos berros de tanta dor.

Ele continuou ainda preocupado, mesmo quase me rasgando eu o deixei prosseguir, com o tempo a dor foi passando e se transformando em algo prazeroso. Eu ouvia os gemidos baixos que ele soltava a cada segundo, e minhas lagrimas e gritos baixos se tornaram gemidos incontroláveis com um tom agudo. É quando eu já não agüentava mais e a dor tinha voltado senti algo me encher, e ele cair sobre meu corpo, ele parecia fraco. Nossa respiração ofegante se tornou uma, ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, me abraçou e disse com um sorriso enorme.

- Eu te amo, e hoje quando te beijei percebi que você era o meu grande amor. – Disse ele que deu um selinho.

- Eu também te amo e espero te fazer feliz pro resto da vida. – Eu disse me sentando e pegando as minhas roupas intimas.

Ele me olhou e sorriu, percebi que seus olhos se encheram de lagrimas e ele se virou tentando disfarçar. Eu nada disse, fingi que apenas acreditará que aquilo não era lagrimas. Logo me vesti e o Harry também, nós nos abraçamos e nós beijamos intensamente. Até que ouvi algo atrás de alguns arbustos e ouvi múrmuros de uma voz que eu conhecia bem, terminamos de nós beijarmos e ainda abraçada me virei para o arbusto e com um pouco de medo de errar gritei:

- Ronald Abílio Weasley.

É realmente para meu pavor era ele que estava a espionar atrás dos arbustos,meu coração começou a bater literalmente forte,e começei a ter um pouco de medo pois ele poderia ter nos seguido aquele tempo todo e ter visto tudo aquilo,o vi vindo raivoso e se chegando cada vez mais perto de nós,seus olhos estavam vermelhos e seu rosto parecia suado.Ele se chegou perto do Harry e o empurrou grosseiramente.

- O que está fazendo Rony... – Rapidamente gritei ao ver aquela atitude.

- O que acha? Querendo quebrar a cara desse moleque repugnante. – Falou Rony que só faltava soltar espuma pela boca.

- Porque está fazendo isso? , Pare agora... – Falei morrendo de medo daquela atitude ridícula.

- Ele abusou de você e para piorar você deixou como você pode. – Falou Rony que estava preste a acertar o Harry.

- Ele não abusou de mim, e porque está a se importar tanto comigo?Nunca me defendeu em uma briga, nunca prestou a atenção no que eu dizia só se importava comigo quando precisava da minha ajuda nas matérias que tinha dificuldades. – Falei completamente raivosa.

- Mentira – Berrou ele. – Eu sempre me importei com você, mais você sempre foi incapaz de perceber, eu nunca tive problemas na hora dos estudos eu só te chamava pra me ajudar para ver se você me notava, ou se ia me deixar te chamar para sair. – Falou ele deixando escapar lagrimas de amor.

Meus olhos se encheram d’água, olhei para o Harry que estava lá sem reação. Olhei novamente e percebi que o Rony caminhava de um lado para o outro com as mãos na cabeça e dava para ouvir os soluços dele.

- Então porque nunca me chamou para sair? – Perguntei mesmo sabendo que aquela pergunta poderia magoar o Harry.

- Porque eu tinha medo de você dizer não e de me esnobar pelo resto de minha vida. – Falou ele me encarando com um olhar triste.

- É só por isso não me chamou?Porque não tentou? – Falei olhando para o Harry que abaixara a cabeça.

- Eu tinha medo de perder a sua amizade, só por isso. Mais agora percebi que foi o meu maior erro e ele não tem como ser consertado. – Falou virando as costas para mim.

Rony foi andando desamparado, eu não fui atrás dele, eu sabia que se fosse o deixaria mais nervoso e cheio de esperanças. Encaminhei-me para perto do Harry o abracei e começei a chorar, ele não dizia nada, talvez estivesse magoado com as perguntas que fiz para o Rony. Limpei as lagrimas que corriam pelo o meu rosto e me virei para o Harry, olhei aqueles olhos verdes que há alguns minutos estavam brilhando intensamente e que agora estavam apagados.

- Eu te magoei? – perguntei ingenuamente.

- O que? – Disse Harry que parecia estar voando.

- Eu te magoei com as perguntas que fiz ao Rony? – Repeti a espera da resposta.

-Não, não... – Disse ele meio confuso. – Acho que não. – Completou em um sussurro.

- Não minta para mim, prometo que irei entender e irei te pedir mil desculpas se necessário. – Falei saindo dos braços dele.

Ele se sentou no chão, colocou as mãos sobre a cabeça e foi dizendo lentamente, parecia que tinha que medir as palavras.

- Quando começei a ouvir o que ele e você estavam a dizer, meu coração parecia que estava sendo esmagado. Uma dor que não era física e sim emocional... Eu não sei explicar. – falou ele que tinha a voz tremula.

- Você quis dizer tipo uma dor de amor? – perguntei.

- Mais ou menos isso, só que era de você dois. Eu me senti culpado, na minha cabeça me passou uma imagem de vocês dois felizes juntos de mãos dadas e sem me conhecer. Acho que vocês estariam mais felizes se eu não tivesse aparecido. – Disse ele ainda com a voz tremula mais com um tom serio.

- Não diga bobagens, porque está a dizer isso? – Falei extremamente atordoada com o que ele tinha acabado de dizer.

- Mais e verdade, eu estraguei um amor verdadeiro em apenas um dia. Não sou digno de seu amor, você e uma menina muito especial mais depois do que eu acabei de fazer, percebi que não mereço o seu amor de jeito nenhum. – falou ele tirando as mãos da cabeça.

Ele levantou a cabeça e era possível ver que ele chorava, ele realmente se sentia culpado e eu não pude acreditar que ia perdê-lo tão rápido como ganhei. Era de se imaginar como diz a minha mãe “O que vem fácil, vai fácil”. Meus olhos se encheram d’água e começei a andar de um lado para o outro, eu não sabia o que fazer se pedia desculpa, se falava que eu o amo ou outra coisa.

- Harry a culpa não e sua e já era tempo deu esquecê-lo. – Falei aos prantos, meu rosto estava coberto de lagrimas.

- Então isso significa que você o amava, ta vendo eu acabei com um amor... Meu deus eu sou um destruidor de amores. – Falou ele que também estava aos prantos.

- Sim eu o amava, mais ele também nunca notou que eu gostava dele. Todas as coisas que ele ganhava nos dias dos namorados, natal, aniversario e etc. era eu quem dava, mais nunca dizia, pois acreditava que ele ia perceber.Mais ele sempre achava que era a Luna ou a Romilda Vane...meu coração ficava em mil pedaços quando ele me mostrava o meu presente e dizia que só podia ter ganho de uma delas,eu chegava em casa e chorava por dias e me isolava completamente dele pois se olhasse para ele ou para a Luna e Romilda eu começava a chorar.Isso foi até que te conheci,acho que isso me fez esquecê-lo e finalmente pensar em outro menino e por mesmo que eu ainda pensasse no Rony seu rosto sempre atrapalhava me fazendo pensar e te desejar ao ponto de me fazer acordar a noite a espera de te ver no outro dia. – Eu disse chorando,meus olhos estavam completamente vermelhos e a minha voz tremula piorava a situação.

Harry me encarou pasmo com o que eu havia dito,percebi que ele não estava a acreditar no que eu tinha dito.Limpei as minhas lagrimas,arrumei a minha roupa,passei a mão no meu cabelo e o encarei e falei o que eu nunca queria dizer para ele.

- Mais se você quiser continuar se lamentando por algo que nunca ia acontecer,pode continuar ai.Pois isso significa que não se importa com o meu amor por você, e se for para ser assim,prefiro ficar longe de você,evitá-lo porque se eu continuar a falar com você sabendo que você não me ama ao ponto de ignorar o Rony, vou sofrer em dobro,pois perdi um amigo e perdi um amor.Quero que sabia que mesmo que eu nunca mais fale com você, eu sempre estarei me importando com você,sempre estarei pensando em você e meu coração sempre será seu.Mais para azar meu, agora percebi que seu coração não e meu...Então adeus. – Falei aos prantos.

Virei as minhas costas para ele e fui embora daquele jardim correndo,eu não sabia o que fazer,eu não sabia o que pensar,eu não sabia se havia feito a coisa certa ou se fiz a maior burrada da minha vida.Mais tive que arriscar pois se não eu ia sofrer por alguém que só se importa com um amor que nunca ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.