Outono . escrita por bbaccola

Outono .

E se Alice e Jasper tivessem demorado tempo demais para chegar? E se a única saída fosse a distração dos Volturi e a fuga de Jacob e Renesmee? E se Demetri os rastreassem e depois voltasse para Volterra, deixando o jovem Alpha e a filha de Bella e Edward sozinhos, perdidos, tendo que recomeçar a vida sem saber como andam aqueles que sempre amaram, por proteção?
Essa fic acontece na luta crucial entre os Cullen e suas testemunhas e todo o clã dos Volturi. Aqui acontece uma nova visão e um novo fim, ao invés de ocorrer tudo bem. E se Jacob e Renesmee tivessem fugido para o Rio de Janeiro?


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Demetri Volturi, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Jacob Black, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater
Gêneros: Drama
Avisos: Spoilers

Capítulos: 3 (4.892 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/10/2010 às 19:23 | Atualizada: 23/12/2010 às 17:50


Notas da História:

Os personagens não são de minha autoria, pertencem à Stephenie Meyer e alguns deles são meus.
Eu gosto realmente do amor que acontece entre Jacob e Renesmee, mas desta vez eu quis escrever uma dúvida que sempre tive. E se eles tivessem fugido na luta dos Volturi? Como seria essa vida totalmente sem rumo que Jake teria pela frente, além de cuidar de Nessie e se adaptar no Brasil?

Se você tem essa mesma curiosidade, leia.


Capítulos

1. PRÓLOGO
846 palavras
2. Cap O1 - HEROÍSMO
2.597 palavras
3. Cap O2 - SALVAÇÃO
1.449 palavras