O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 34
Capítulo 34 - Raspão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/34

Edward conseguiu um jatinho para que fossemos atrás de Jean. Tudo foi tão rápido que não deu tempo de avisar Emmett e Kate.

Fomos informados que Jean tentou fugir quando chegou ao Egito, mas finalmente foi preso. Decidimos então ir até a delegacia local.

O táxi no deixou ali próximo, Jasper e Edward foram à frente. Pode parecer loucura, mas eu senti um aperto grande no coração, e parecia que alguém nos vigiava.

Comecei então a olhar em volta, girava minha cabeça devagar.

- Amor vamos logo. – No momento que eu parei minha visão em Edward, fiquei totalmente em choque. – EDWARD CUIDADO!!! – Ele se virou rapidamente, e eu abaixei automaticamente fechando os olhos.

Quando escutei o grito de Edward tive certeza que o tiro havia atingido ele. Como eu iria contar isso a mamãe e a Bella?

Eu ainda não tinha coragem de olhar, imagina se meu irmão estivesse.. Não. Não. Nada pode ter acontecido com ele.

Quando finalmente tive coragem de levantar a cabeça vi que vários policiais saíam da delegacia, e começavam a atirar. Mesmo estando ainda meio absorta segui abaixada até onde eles estavam.

- Edward. Edward. – Ajoelhei do seu lado, e comecei passar a mão na sua testa. – Onde ele acertou?

- Bem aqui. – Ele se virou, e eu vi seu ombro esquerdo sangrando. – A bala pegou de raspão.

- Amor me ajude a levá-lo daqui.

- Não é preciso, nós temos um pequeno hospital montado atrás da delegacia. – O policial apareceu perto de nós e ajudou Edward a se levantar.

Eles então entraram em uma sala, enquanto Jasper e eu fomos ver qual era a situação de Jean.

[..]

- Alice você não vai.

- Menos Jasper, eu sei me defender. – Acompanhei o carcereiro até a cela de Jean.

- Qualquer coisa pode me chamar senhora. – Assenti.

- Boa noite Jean. Surpreso com minha visita?

- Alice Cullen, você é realmente mais esperta do que eu imaginava.

- Nunca subestime da minha capacidade. Percebi seu jogo logo quando te conheci, e mandei te investigar. Acho que me dei bem.

- Se pensa que vou ficar aqui por muito tempo está enganada.

- Eu não penso, tenho certeza. Nós temos provas, testemunhas, e sua fuga do Brasil, quer mais?

- Impossível.

- Possível. E tem mais, sua tentativa de matar mais uma vez meu irmão fracassou. – Fiz uma cara de deboche, e balancei os ombros. – Ao que parece você não é tão bom quanto imagina. – Ele passou o braço pela grade, tentando me alcançar.

- Parado ai rapaz. Posso saber o que está tentando fazer?

- Nós estávamos apenas nos despedindo, não é mesmo Jean? Ele ficara um bom tempo aqui, então. – Dei uma piscadinha e sai dali.

______________________________________________________________________

Alguns dias já haviam se passado e Edward ainda não havia telefonado nenhuma vez, apenas Alice havia mandando uma mensagem dizendo que eles estavam resolvendo a situação.

Nós havíamos decidido que iríamos para casa do campo, mas Esme recebeu um proposta de trabalho irrecusável, era um mega projeto e que ela não poderia recusar.

Eu continuava indo meio turno para a agencia, e fazendo exercícios assim que possível. Hoje decidi que iria fazer umas compras para Anthony, e depois jantaria fora com as crianças.

Quando estava saindo, vi um carro se aproximando e era Jasper que o dirigia.

- Boa noite Belinha. Sentiu nossa falta?

- É claro que senti. – Nisso Jasper também saiu. – Onde está Edward?

- Ele já vai sair, mas antes que você desmaie, ou de um ataque tenho que avisar que Edward voltou um pouquinho diferente.

- O que aconteceu Alice? Você está me deixando ainda mais nervosa. – Ele então saiu do carro, com uma tipóia no braço. – Amor?!

- Oi amor. – Ele se aproximou e me deu um selinho. – Eu posso explicar como isso aconteceu.

- Espero sinceramente que me explique agora.

- Eu posso explicar. – All se prontificou, e eu assenti para que ela continuasse. – Muita coisa foi descoberta desde que chegamos a Londres, e graças a Deus nós conseguimos prender Jean. Só que por um imprevisto quando chegávamos a delegacia, alguém contratado por ele conseguiu atingir meu irmão com um tiro.

- Espera ai. Um tiro?

- Amor respira, inspira. – Edward fazia um gesto com a mão, enquanto eu tremia. – Vem, vamos lá dentro tomar um copo de água.

Edward pegou a água, colocou um pouco de açúcar e me entregou, ordenando que eu tomasse tudo. Nisso, Alice já havia levado as meninas para cima, e Jasper contava tudo para Gabriel.

- Amor eu não acredito que você levou um tiro. Um tiro Edward, tem noção o que é isso?

- Claro que tenho, mas a bala pegou de raspão então não precisa se preocupar.

- Você fala isso, porque não está no meu lugar.

- Tudo bem. O que importa agora é que nós voltamos e as coisas se acertaram. – Edward então me puxou e me beijou. – Papai também sentiu muita saudade de você filho.

- Nós também sentimos saudades deles não é meu amor? – Passei a mão na minha barriga, e sai para encontrar Gabriel.

- Meu filho, o que aconteceu com você? – Esme entrou correndo na sala. – O meu Deus! Então é verdade o que me falaram, você levou um tiro. – Ela disse chocada.

- Quem te contou mãe? Não me diga que Alice.

- Sua irmã não tem nada haver com isso. Vários sites estão falando nisso, e sua própria mãe não sabia.

- Eu só queria poupá-la de ter um ataque como esse.

- Deixe-me ver como está isso.

- Mãe, não precisa. – Esme se aproximou e retirou a tala azul, e puxou um pouco o curativo.

- Isso está horrível. Amanhã mesmo nós vamos ao seu medico.

- Eu não tenho medico, esqueceu?

- Muito engraçadinho você.

- Mãezinha que saudade. – Alice descia as escadas, trazendo minhas pequenas.

- Vovó. – Elas disseram quase ao mesmo tempo.

- Oi meus amores. – Esme abaixou-se para ficar no tamanho delas.

- Belinha onde estava indo quando chegamos?

- Estava indo comprar algumas coisas para Anthony e depois jantaria com meus filhotes.

- Eu não acredito que você me deixaria fora disso?  - Ela me olhou com cara de cachorrinho sem dono.

- Mas você estava viajando All, o que eu podia fazer?

- Me esperar chegar. Mas agora que estamos todos aqui, vamos seguir seu cronograma.

- Acho melhor ficarmos em casa, Edward deve estar cansado.

- Não de desculpas pelo meu irmão. E tem mais, Anthony precisa de umas coisinhas novas.

- Não precisa se preocupar comigo amor, eu estou bem. Só me deixem tomar um banho.

- Você precisa de ajuda filho? – Esme estava visivelmente preocupada com ele.

- Amor você pode me ajudar?

- Claro. – Sorri.

- Isso vai demorar mais do que eu imaginava. – Escutei Alice dizendo enquanto subíamos. – Já que todos estão arrumados, vou para casa tomar um banho também,

[..]

Edward me fez tomar outro banho, era sempre muito bom quando tínhamos esses momentos.

Ele então seguiu no carro com Gabriel, e Esme que dirigia. Eu segui com as nenéns. Como sempre foi muito bom estar em família, sem contar o cansaço que Alice me  deu.

Quando estávamos indo embora, tivemos uma surpresa.

- Não me diga que aquele é Giuseppe? – Alice me perguntou espantada.

- Ao que parece é sim All. – Ele estava sentado em um doa bancos, ficando com uma mulher. – Aquela é Selena Edward?

- Por que pararam queridos? – Esme se aproximava com Julie no colo, e logo olhou para mesma direção que nós. – Ele foi bem rápido, e ao que parece Selena gosta. – Ela passou por nós, e saiu do shopping.

- Ual. – Alice disse saindo, e os fizemos o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouquinho né?! Desculpeem. Confesso que fiquei meio desanimada em postar, os reviews que eram minha fonte de energia estão diminuindo tanto.
Mas aí eu pensei. Não posso deixar minhas lindas leitoras que comentam sempre, sem um capitulo novo. Então aqui estou eu.
Espero sinceramente que gostem. Comenteem.


(P.S : Tenho uma perguntinha para vocês. Eu já tenho todos os capitulos dessa temporada prontos, agora só postar mesmo. O problema é que eu não consigo começar outra fic que não envolva essa, é incrível. Então eu estive pensando se vocês se cansariam muito de mim se eu fizesse uma terceira temporada. Mas essa contaria a história dos filhos maiores, encontrando amores, dificuldades, mas eu preciso da opinião de vocês. Será que daria certo, ou ficaria enjoativo de mais ?!)

beijooos :D:D