O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 35
Capítulo 35 - Notícia Maravilhosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/35

Gabriel estava cada vez melhor, ele só teria que fazer mais uma quimio e começaria a tomar o remédio para aumentar a imunidade. Jacob vinha nos visitar sempre quando dava, pois seu pai ainda não havia se recuperado.

Depois daquele episodio do shopping, Edward esteve conversando com Selena e resolveu que era melhor dar férias a ela. Giuseppe havia se mostrado ainda mais cafajeste ao tentar ganhar uma pensão de Esme.

Meses depois.

Era Julho, eu estava prestes a ganhar Anthony e imensa. Edward às vezes tentava me animar dizendo que eu possuía uma beleza diferente agora, e que todo sacrifício mais uma vez valeria a pena.

Como eu andava com fortes dores na coluna, chamei All para ficar comigo na piscina enquanto fazia minha hidroginástica. Nosso verão parecia que seria intenso esse ano, e as meninas já aproveitavam todos os dias.

Estava no quarto de Anthony arrumando algumas coisas, quando Alice entrou correndo.

- All está acontecendo alguma coisa?

- Vai Belinha, abre esse exame para mim?

- Que exame é esse? E por que você não quer abri-lo?

- Há uns dias atrás, eu comecei a sentir uns enjôos sabe. Mas como você anda muito ocupada eu não quis de incomodar, e resolvi fazer um teste de gravidez. Eu sempre fui a primeira quando você descobriu que estava grávida, então nada mais justo e talvez você ser a primeira a saber também.

- Fico tão feliz que tenha pensado assim, então vamos abrir e ver o que dá. – Alice me olhava com os olhos já cheios de lagrima. – Positivo All. Estou tão feliz. – Nós até que tentamos um grande abraço, mas a barriga meio que impedia isso.

- Eu grávida?! Não posso esperar para contar a Jasper, ele vem me pedindo isso há tanto tempo. Imagina a mamãe então? Mais um neto(a).

- Vamos sair para jantar e contar a todos.

- Isso é uma excelente idéia. – Ela já estava totalmente radiante. – Agora deixe-me te fazer um convite. Você gostaria de dar uma entrevista no E!? Diz que sim, agente pode gravar agora mesmo.

- Não sei All. Você acha que seria bom?

- Eu acho perfeito, e nós estamos precisando de uma entrevista assim.

- Tudo bem, nós podemos ir. Eu ia fazer minha hidro, mas..

- Você sabia que eu te amo né?! E tem mais, eu quero você para ser madrinha do meu bebê.

- Eu simplesmente vou amar ser madrinha do seu bebê.

[..]

Coloquei um vestido que Alice julgou ser elegante, e estar perfeito para a entrevista. Para falar a verdade, eu não conseguia me achar bonita nessa altura.

Durante o caminho fomos ligando e convidando todos para jantar hoje. Ninguém sabia do real motivo, todos estavam achando que era uma saída normal antes de eu ganhar neném.

Chegando, Alice deu todos os comandos e eu me sentei para me preparar psicologicamente, e conversar um pouco com a apresentadora.

- A poucos dias do nascimento de seu quarto filho, Anthony, a modelo Isabella Cullen não esconde a ansiedade de ter nos braços quem ela define como mais um grande amor da sua vida. Ela disse agora pouco que não vê a hora de ver o rostinho dele, de tocá-lo. – A apresentadora começou, e sempre sorria para mim. – Boa tarde, e seja bem vinda ao nosso programa Isabella.

- Boa tarde Charlotte.

- Como você descreve essa sensação de ser mãe?

- Não sei dizer ao certo. É um sentimento puro, forte e incondicional. É o máximo do verbo amar, de querer bem, do se dedicar.. Estou curtindo muito cada minuto final do barrigão, para depois aproveitar momentos ainda mais inesquecíveis ao lado dele.

- Você desenvolveu novos hábitos de alimentação?

- Dei uma atenção especial à dieta. Cortei sal e qualquer tipo de fritura. Também reduzi o açúcar, ingeri muito liquido e controlei o máximo os desejos de comer bobagem. Tenho preferido frozen yogurt. Me preocupo bastante com a nutrição que ele está recebendo.

- Saíram boatos de que você fez exame de ultra-sonografia em 3D. Com quem Anthony se parece?

- Prefiro que todos se surpreendam ao vê-lo.

- Edward está ansioso?

- Muito. Tanto quanto eu. Fala em Anthony o tempo inteiro e é muito amoroso, acaricia minha barriga, me paparica..

- O que sentiram quando descobriram que seria um menino?

- Foi muito legal. No começo Gabriel, até então era meu único filho homem.

- Edward será mais uma vez um bom pai?

- Não tenho a menor duvida. Isso foi uma das coisas que me encantou nele. Edward é família e cuida de todos que o cercam. Ele é o homem da minha vida, casaria com ele dez vezes se fosse preciso.

- Como anda o casamento de vocês?

- Estamos muito mais próximos e apaixonados. Quando agente está com a pessoa que ama, tudo é lindo.

- É verdade que você é toda certinha na hora do trabalho?

- Quando se fala da minha vida profissional, eu sou realmente assim. Para mim, não faz sentido me dedicar pela metade a um trabalho.

- Você já pensou em ter outra profissão?

- Nunca, a profissão de modelo me escolheu e eu decidi agarra-la com unhas e dentes. – Ela sorriu, e preparou-se para próxima pergunta.

- Você malha?

- Faço pilates, hidroginástica. Adoro! Principalmente pelas manhas. Relaxa a mente e me prepara para o dia. Caminho bastante também, coloco meu iPod e saio por ai, é o tipo de exercício que gosto e sei que me deixa com um corpo legal.

- Você se irrita com os paparazzis?

- Eu nunca cheguei a brigar com um, mais em certas situações não gosto da presença deles. Sempre tomo minhas preocupações, tive que aprender a encarar isso, se não o que vou fazer? Reclamar e ficar o dia todo em casa? De jeito nenhum! Prefiro encarar a situação de outra forma: se eles estão aqui, é porque existe gente lá fora que gosta de mim e quer saber da minha vida. Não vou reclamar, amo o que faço, amo onde estou. Tenho meus dias felizes, meus dias tristes, como qualquer um. Todo dia acordo e penso que quero sempre aproveitar a vida, e acho que todo mundo deveria fazer o mesmo.

- A gravidez das gêmeas acrescentou 16 quilos a sua silhueta de modelo, e no final da gestação você pesava 70. Você mesma em entrevista disse que conseguiu perder 16 quilos em um mês e algumas semanas, e que usou todos os cremes que te indicaram. Agora está usando as mesmas táticas? E quanto engordou até agora?

- Eu sempre procuro passar o maior numero de cremes que posso, não gosto de me imaginar cheia de estrias. E até agora engordei 9 quilos, e que espero perder em menos de um mês.

- O desfile anual da Victoria’s Secret  está previsto para novembro, você acha que até lá conseguirá um belo corpo para vestir as lingeries? E você tem alguma exigência quanto a elas?

- Eu espero com certeza está com meu peso normal, não poderia deixar de participar de um desfile maravilhoso como esse. Eu só não aceito usar calcinha fio-dental, algo que a Victoria’s concorda, sem forçar nada. Acredito que a lingerie certa cria até certo tipo de segurança para mulher.

- Como você faz para se preparar para o desfile?

- A alimentação leve é a receita numero um.

- Infelizmente nosso tempo está acabando. Gostaria de agradecer a sua participação, e dizer que sua presença é sempre bem vinda.

- Obrigada. E foi muito bom estar aqui. – Ela disse mais algumas coisas e o programa acabou. Alice entrou no toda sorridente.

- Belinha foi simplesmente perfeito. Agora nós temos que ir embora e nos arrumar para de noite. – Assenti e nós saímos de lá.

Alice não quis me deixar no portão, por isso me levou até a frente de casa.

- Você nem pense em dizer nada a meu irmão. – Ela disse quando eu estava prestes a fechar a porta do carro.

- Sim senhora.

À Noite:

- Amor você não vai dirigindo, vou pedir alguém que te leve.

- Menos Edward. Eu sei que estou imensa mais ainda consigo dirigir.

- Não é por causa disso, você sabe muito bem que está prestes a ganhar neném.

- Isso não faz diferença. Vamos meus amores? – Coloquei-as no carro, e dei a partida. Edward veio logo atrás de mim.

Todos já estavam lá quando chegamos. Fizemos nossos pedidos, e começamos a conversar sobre vários assuntos.

- Pois bem, eu acho que Alice tem alguma coisa a dizer a todos vocês. – Lancei um olhar para ela.

- O que é filha?

- Vocês acreditam que Bella gravou um programa no E! hoje? Ficou perfeito, temos que ver a gravação.

- Isso é verdade amor?

- Sim. Desculpa, não deu tempo de avisar. Mas ainda não é isso que nós temos para falar, porem agora eu preciso ir ao toalete vem comigo All?

- Claro Belinha.

- All o que está acontecendo? Você nunca foi assim. Sempre teve coragem de falar tudo, e agora não tem coragem de contar que esta grávida?

- Espera ai você está grávida filha? – Esme entrou no banheiro, seguida de Rosalie.

- Nós ficamos preocupadas quando saíram e decidimos vir ver o que estava acontecendo. – Rosalie disse.

- E sim Esme, Alice está grávida e não tem coragem de contar.

- Mas que bobagem é essa filha? Tenho certeza que todos vão amar a noticia.

- Eu sei mãe, mas me deu um frio na barriga.

- Então agora que nós já sabemos podemos te ajudar, vamos lá para fora e contar a meu irmão que ele vai ser papai. – Seguimos de volta para mesa, e todos nos olhavam confusos.

- Tudo bem, eu vou dizer. O real motivo de estarmos aqui hoje é que eu tenho uma noticia para dar a vocês.

- Diga logo nanica, nós estamos impacientes.

- Fica quieto Emmett, e deixa-a continuar.

- Você também Rosalie?

- Shii.

- Hoje de manha eu estive na casa da Bella, e mostrei um exame para ela. Fui lá, pois não tinha coragem de abri-lo sozinha, e pedi que ela fizesse isso por mim. – Jasper mantinha um ar de preocupação, ele provavelmente estava pensando no pior.

- E que exame era esse filha? – Esme a incentivava a continuar.

- Era um teste de gravidez.

- Isso quer dizer que..

- Você vai ser papai.

- Eu pai? Você tem certeza amor?

- Absoluta. – Ele então se levantou e eles se abraçaram e se beijaram apaixonadamente.

Depois disso a alegria foi geral. Esme ainda brincou dizendo que precisaria aumentar a casa, para acolher todos os netos.

Estava tudo perfeito, mas eu estava cansada e decidi que era hora de ir para casa. Edward não aceitou que eu fosse sozinha, e se despediu de todos para ir me seguindo de carro.

- Boa noite Kelley.

- Boa noite senhora Cullen. – Ele abriu o portão, e eu acelerei mais um pouco para chegar em casa o mais rápido possível.

Quando estava quase chegando, senti uma pontada enorme na barriga e o único movimento que consegui fazer foi frear o carro.

- Aiii. – Dei um grito e coloquei a mão sobre a barriga.

Na mesma hora senti um liquido por entre minhas pernas. Anthony estava pronto para vir ao mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a todos os reviews, e dizer que fiquei muito feliiz por algumas leitoras terem voltado a comentar.
Espero que não queiram me matar com o final do capitulo. Pensem em como foi ótimo descobrir que Alice estava grávida, não é mesmo?! sahsuahushashauh

Sinceramente espero que tenham gostado. Comenteem. Recomendeem.

beijooos e até maiis