Amor de Belieber. escrita por danone


Capítulo 5
sorriso parvo.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii, eu estou mesmo a escrever o máximo que posso. HOPE YOU LIKE IT ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99744/chapter/5

P.O.V Justin

     O que é que eu podia pedir mais? Esta garota é tão especial. A minha mãe adora-a, a minha meia-irmã iria ama-la, ela gostava de hamburguers - e comia como tudo - era linda, disso eu não tinha duvidas alguma. E eu já confiava nela, passamos apenas umas horas juntos mas parecia que a conhecia á anos.

    A maneira como aqueles olhos olham para os meus... faz-me sentir tão bem. A maneira como aqueles lábios, me fazem querer gritar, beija-la e agarra-la como se fosse minha e só minha, como se nunca ninguém me a podesse tirar. Eu queria-a.

   Queria fazê-la minha e poder dizer que iamos estar sempre juntos, queria poder tocar-lhe nos lábios sempre que quisesse ou então agarra-la e mantê-la quente, todas as noites. Queria poder dizer-lhe que a ia proteger de tudo, para sempre. Iria ter de lutar duro nisso, porque nem sei se ela quereria alguma coisa comigo, mas teria de tentar.

   Levei-a até ao Mcdonalds, fomos de táxi e pagamos a meias, ela não me deixou pagar tudo, enfim, ela era mesmo teimosa, mas isso era apenas uma das infinitas coisas que eu já gostava nela , uma das outras era o facto de ela comer tanto como eu ou até mais. Quando estavamos a pedir, ela pediu um bicmac como eu e dois pacotes de batatas eu fiquei a olhar para ela - mais ou menos chocado - e a unica desculpa que ela deu foi "hum, eu não almoçei..." e desatou a rir eu ria-me com ela. Ela fazia tudo parecer tão fácil.

   Enquanto lanchavamos, falamos e ria-mos. Ria-mos muito. Ela era de certeza a garota mais engraçada que eu alguma vez tinha visto, ou melhor, ela era única garota que eu alguma vez tinha visto, sem maquilhagem, ela era completamente ela e só ela, era tranparente, e eu estava a amar cada segundo que passava, mas o nosso dia estava a acabar, estava a anoitecer.

— Vamos indo? - Murmurou.

— Sim, vamos. - Eu não queria ir, ainda não estava preparado para me separar dela, queria ficar mais tempo a olhar para aqueles olhos e a ouvi-la a rir das próprias piadas. Sorri para mim próprio ao lembrar-me da sua gargalhada.

Apanhamos um táxi, deixei-a em casa com um beijo na bochecha, fazendo nos corar, aos dois e fui então para casa.

 

P.O.V Ash

     Ainda não podia acreditar que tinha passado a tarde inteira com ele. Com ele, o Justin o rapaz dos meus sonhos. Estava tão feliz que só me aptecia sorrir. Mesmo que quisesse não conseguia esconder o sorriso, nem da minha mãe.

— Então, menina isto são horas de se chegar? Nem avi... ui, voçê está a sorrir! - Disse quando olhou para mim encostada á porta com o sorriso parvo na cara.

— Olá, mãe! Então, como estás? Tudo bom? Siiiiiiiim, comigo está tudo bom, eu estou completamente perfeita. - Gritei. Não sei porque disparei aquilo tudo, ou porque é que logo a seguir abraçei a minha mãe de surpresa. Deviam ser efeitos da felicidade.

— Sim, filha. O que se passou? Conta-me!

— Bem, mãezinha. Eu acabei de passar a tarde inteira com o Justin, ahah!   

     E desatei a correr para o meu quarto. Não me aptecia falar com a minha mãe, só me aptecia tomar um duche e ir dormir, estava cansada e amanhã tinha aulas e ainda por cima, já era tarde.

     Fui tomar o meu duche e ainda não podia acreditar que o meu sonho se estava a realizar. Só de pensar, só de pensar que eu tinha estado de mão dada com ele, que tinhamos falado tanto tempo como pessoas normais. O sorriso dele de criançinha ou a maneira como os lábios dele se mexiam suavemente sempre que ele falava, ou quando fazia o seu flip com o cabelo e ele ficava perfeito.

     E como eu só pensava que ele não era fútil como Caroline - e eu por vezes também - pensava, ou como ele era mais simpático e honesto do que aquilo que se percebia nos corredores da escola.

     Eu queria-o comigo, até podia estar a abusar e a sonhar demasiado pensando que ele alguma vez quereria alguma coisa comigo, mas eu só sentia isso sentia que era comigo que ele pertencia e com mais ninguém.

E isto era algo pelo qual eu lutaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? $;
dois capitulos no mesmo dia (h)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.