Foto de danone
danone
ID: 59568
Cadastro:
  • 17/09/2010


  • Sou belieber, á mais de um ano ♥

    Sou belieber porque acredito, porque cada letra que sai daqueles lábios me dá vontade de sorrir ou porque cada palavra que ele diz, se torna melodia para os meus ouvidos, e porque ser belieber é nunca desistir dos sonhos, e eu sei que nunca vou desistir dele.

    JUSTIN BIEBER

    Abro os olhos, vejo a realidade exactamente como ela é, acredito em mim e vou à luta, não desisto porque risco do meu vocabulário. Entendo-me, para melhor entender os que me rodeiam. Quem ganha é quem aposta, por isso arrisco, aposto e aproveito a vida hoje, saboreando o sabor da vitória. A vida são dois dias apenas, o ontem que já passou e o hoje que está para passar, é que o amanhã pode nunca chegar. Ignoro aqueles que me tentam desencorajar, chegou a hora de agir e eu agi pois mais do que tudo, eu acredito nos meus sonhos. Sempre me disseram que quem desiste nunca vence e os vencedores nunca desistem, então defini os meus próprios objectivos e agarrei-me a eles com todas as forças tomando o controlo do meu próprio destino desta filosofia de vida.

     

    Não vivas daquilo que te mandam, apenas segue o teu instinto. Tudo o que fizeres na vida faz com gosto e dá tudo por tudo, pois receberás sempre mais do que anteriormente deste. A vida é feita de coisas pequenas e que o importante é levar tudo numa boa. A vida ou é uma aventura ou não é nada. É preciso viver, não apenas existir. É saber ajudar, saber ouvir e saber dizer 'amo-te' nos momentos certos. Na vida não existe para sempre nem tudo é eterno. A vida é um instante que pode ser muito caro se não o souberes aproveitar, a vida é um momento, por isso aprende a vivê-lo. Arrisca e pisa a linha pelo menos uma vez na vida, pois se não arriscares nunca saberás como é viver uma aventura.

                                          Ah, eu amo NIRVANA quase tanto como amo o JB :)

    Tudo o que eu tenho a dizer.