Amor de Belieber. escrita por danone


Capítulo 16
não podes.


Notas iniciais do capítulo

estou com raiva agora, por isso isto vai sair um pouco dramatico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99744/chapter/16

      - De que é que voçês estão á espera? - Olhei para todo o mundo olhando para mim. - Vão buscá-la. Eu tenho de falar com ela antes, de entrar no show. Por favor Kenny vai buscá-la.

      Scooter olhou para mim, como se me visse pela primeira vez.

      - Tens a certeza disto? Achas que vale a pena? - Murmurou.

    Eu não podia acreditar que ele me tinha perguntado isso, mas respondi-lhe na mesma.

      - Se a tua razão de viver, se a razão de teres realizado todos os teus sonhos, estivesse a km de voçê e tu a podesses ter nas mãos e dizer que tudo iria ficar bem, não fazias tudo por a ter? - Ele olhou para mim meio chocado, e murmurou baixinho só para que eu o pudesse ouvir, um "sim". 

       - Então, aí tens a tua resposta. Tu sabes que eu sem ela não estou no meu melhor e voçê pode tentar o que quiser me juntar á Jasmine, ou a Jasmine se juntar a mim, mas voçê bem sabe que não dá resultado pois o meu coração está nas mãos daquela rapariga ali.

       Ele ficou apenas olhando-me. 

       Foi então que eu ouvi a voz dela, aquela voz que os meus ouvidos procuravam desde sempre, a voz que eu sempre precisei mas que sempre tinha lutado contra e agora ali estava fazendo com que eu perdesse a minha batalha.

       - O que é querem? Onde é que me vão levar? Eu só vim... - Ela parou de falar quando me viu e eu parei de respirar. Não por algum problema mas apenas porque me esqueci como se respirava.

        Ela já estava perto de mim, tão perto que bastava um passo para a ter nos meus braços, e mesmo que conseguisse mexer-me eu não sei se teria força suficiente de depois a largar.

       /Ash P.O.V.

        Ali estava ele, á espera de uma reação. Parado completamente imobilizado, sem me abraçar o sem sequer piscar os olhos. Eu estava prestes a sorrir-lhe quase como "abraçe-me já." mas quando desviei os meus olhos, a Jasmine entrou na minha visão e apagou tudo.

        Ela chegou, agarrou o Justin, chamou-o de namorado e beijou-o. Bem nos lábios fazendo-o como um murro no meu estomâgo ou talvez pior. Aquele beijo pareceu uma eternidade e apesar de apenas ter durado 3 segundos, foi o suficiente para os meus olhos conseguirem criar lágrimas e fazê-las rolar pela minha cara.

        Eu queria evitar isso, mas eu só não tinha forças para lutar comigo própria depois de ter visto aquilo. Eu queria ser forte na minha cabeça, mas o meu coração partia-se em mil bocadinhos, deixando-me sem qualquer tipo de força, felicidade e apenas raiva e dor.

        O que é que poderia dizer? Ficar lá, fazendo figura de estupida olhando para os dois? Não.

        O beijo já tinha acabado e ele olhava com uma cara de chocado para mim, Jasmine á beira dele, olhanva-me de cima abaixo. Depois, o meu corpo movimentou-se sozinho, a minha mão esquerda pegou no meu colar, arrancando-o e atirou-o á cara dele caindo depois no chão. As minhas pernas mexeram-se e eu desatei a correr, sem rumo, sem coração, sem nada. As minhas pernas acelaravam sempre que eu pensava naquilo. 

        A minha cabeça ia explodir, o meu corpo começava a cansar-se e a dor começava-se apoderar de mim tudo o que eu podia fazer, era me encolher ou não iria aguentar. Eu estava já fora do recinto, no meio da rua, estava frio. Sentei-me no chão, encolhi-me e fiquei lá a chorar. O que podia eu fazer? Eu estava fraca, e tinha a sensação que nunca me poderia voltar a levantar. As lágrimas nunca acabavam, começava a chover e as minhas lágrimas e as gotas da chuva misturavam-se num só. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.