Amor de Belieber. escrita por danone


Capítulo 15
fica!


Notas iniciais do capítulo

sorry #



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99744/chapter/15

         Sempre acreditei nele, em tudo o que ele sonhou e desejou, e agora aqui está ele, num show lotado em Nova Iorque. Mas estou sem ele e de que é que isso vale? Sofri muito por ele, mas aqui está ele, na boa, com milhares de raparigas gritando por ele.

         Provavelmente eu sou mais uma no meio de tantas, e provavelmente ele nunca iria voltar comigo o que é que eu estava a pensar? Chegar aqui, e ele voltar para os meus braços como antes? Voltar a sentir os lábios deles molhados, como se fosse a ultima coisa doce no mundo? Eu bem queria.

         Todo o mundo gritava nos meus ouvidos, eu estava no show dele. No show do "JUSTIN BIEBER", com a minha melhor amiga a cantar todas as musicas de cór. Daqui a momentos ele iria entrar, em palco, eu estava nervosa já não o via á um tempão e todo o mundo me dizia que ele estava diferente. Especial.

      /justin bieber momentos antes no backstage\

         - Scooter! Vá lá, ajuda-me aqui.

       Eu estou procurando o nome da Ash, em todos estes bilhetes quase 30 mil bilhetes, sim.. o que eu não faço por ela. Se ela estiver no mesmo pavilhão que eu, eu tenho de a encontrar, falar com ela, puxa-la para a realidade e desculpar-me por tudo o que lhe fiz.

       Tenho tantas saudades dela, dos lábios dela, da pele perfeita e daquele cabelo meio ondulado e esticado, dependendo do quanto preguiçosa ela estaria. Isto fazia-me rir, muito rir, o cabelo despenteado dela e ondulado de manhã e o cabelo já esticado e penteado de noite pois já estava com "paciência" para tratar dele. Eu preferia o despenteado e ondulado pois eu podia-a ver ao natural e perfeita como sempre, eu sempre a proibia de usar maquilhagem alguma e ela não usava, pois eu implorava para que ela não tirasse a beleza natural nela.

       - Dude, c'mon! Achas mesmo que a vais encontrar aí? Anda comigo.

      Ele levou-me pelos corredores a dentro, até que o Kenny apareceu á minha frente, parando-me enfrente a ele.

       - Kenny, agora não. Eu tenho de encontrar a Ash se ela aqui estiver... - Eu disse, mas ele interrompeu-me e levou-me pelo braço.

       Quando ele me parou em frente a uma cortina para o publico, e apontou para um rapariga no meio da multidão o meu coração quase que parou, a minha voz falhou e foi como se o meu mundo voltasse a girar.

       Ali estava ela, a esperar que eu entra-se naquele palco e olha-se para ela, e a aquece-se nos meus braços e sim, eu também esperava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas, tive de fazer este piquenino para poder dormir e tal, so bye. luv yah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.