A Garota da Cama de Cima escrita por dayane


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que estão acompanhando a história...
Graças a vocês que eu consigo pagar todos os salarios *-*
Mas temo que a história esta quase no final....
BUAAA...
....
Mas vamos ao que interessa...
Marmores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99554/chapter/18

Eu sinto que já te perdi.

Eu sinto que não te reconheço.

Eu sinto que te amo.

Eu sinto que somos inimigos.

06- A cabana de mármore.

Quando amanheceu Kill, Lail e Mark partiram. O carro tocava musicas variadas, Kill parecia cansada, por estar em sua primeira viagem ficou tão ansiosa que resultou em não ter dormido bem. Enquanto ela dormia no banco de traz Mark conversava com sua mãe sobre o motivo daquela viagem.

- Sabia que você é muito chato garoto?

- Mãe!

- Eu já falei, como eu trabalhei nas três últimas férias meu chefe me obrigou a parar de trabalhar por um mês ou eu seria demitida, então Joana me ofereceu a cabana dela.

- Quem?

- A Joana é nova na empresa então eu fui a primeira a me em enturmar com ela.

Lail sempre foi assim, quando alguém novo entrava na escola ela ia falar com ele, mesmo que a pessoa não fosse da sala dela. Quando se formou no terceiro ano do ensino médio, Lail foi homenageada por todas as series que elegeram um representante. Foi uma garota inesquecível por estar noventa por cento do tempo sorrindo e sendo gentil com todos. Quando começou a trabalhar Lail manteve sua mania de sempre receber as pessoas com carinho e estar sempre sorrindo, seu salário não era muito alto, mas era o suficiente para viver de forma confortável, Lail também não é consumista, e aceita sua aparência como é.

Duas semanas antes de ser “obrigada” a tirar férias Joana foi contratada. A mulher possuía um ar tímido, mas isto não mudava sua competência, pois quando o assunto era trabalho a garota parecia “pegar fogo”, nem mesmo o chefe dela poderia atrapalhá-la. Quando Lail conversou com ela, soube que Joana foi demitida por ter agredido o ex-chefe – segundo Joana, o chefe não tinha aceitado o trabalho extra dela porque teria que dar um aumento.

- Pode carregar a Kill e colocar no quarto, por favor?

- Em que quarto?

- O último do lado esquerdo, tem um beliche lá. – E mai uma vez o destino enlaçara suas pernas... Kill ficaria no mesmo quarto.

- Eu preciso de um tempo sem ela... - Os pensamentos de Mark fluíram livremente.

Lail pegou as poucas malas que tinham preparado e as levou para dentro, passariam apenas três semanas e depois voltariam, então levaram poucas roupas.

A cabana onde estavam era em forma triangular, uma escada de três degraus, dava para a porta, a cabana era em madeira.

Mark abriu a porta de traz do carro e calculo um método de pegar a irmã. Depois de ter uma noção do que fazer passou a agir.

Kill era leve, leve demais para uma garota de 16 anos.

- Você precisa comer direito mocinha! – Mark sussurrou.

Quando entrou na cabana notou que era toda em mármore, as paredes tinham uma coloração de azul extremamente claro, quase branco, mas quando chegava à metade o mármore preto dominava. Tinha apenas um sofá que ficava de frente para a televisão, a cozinha era separada da sala por uma meia parede de mármore, os sofás pretos combinavam com a mesa de jantar em mármore preto e branco, assim como as cadeiras – que pareciam ser de madeira branca – com as almofadas pretas. Um lustre que aparentava ser de cristal dominava a decoração da casa. Um corredor levava para os quartos, Mark andou até onde sua mãe pediu e depositou Kill na cama de baixo.

Assim como a sala as paredes eram metade de mármore, porem em um tom de verde claro, já que o roxo escuro dava um contraste perfeito com ele. O beliche também era de mármore, ou era parecido, muito parecido. Por toda a casa – menos é claro no banheiro- as janelas de madeira desciam até o chão. As cortinas sempre entravam em contraste com as cores do ambiente.

- Que lugar lindo mãe – Mark entrou, depois de vasculhar a casa, onde deveria ser o quarto em que Lail dormiria.

- Verdade – Ela observada a paisagem, logo abaixo do precipício em que ficava a cabana tinha um lago, um grande lago, quando se olhava para a esquerda dava para ver uma estrada que levava até ele.

- O que foi? Você esta seria.

- Não é nada, só estou pensando que as pessoas estão destruindo belezas iguais a esta, apenas pelo dinheiro.

- Mãe.

- Diga.

- A sua amiga gosta mesmo de mármore não é? A casa toda possui algo de mármore.

- Acho que ela gosta mesmo. – Lail sorriu enquanto afagava os cabelos do filho... Me lembro de seu pai. – Declarou após um breve momento de silencio.

- Ele gostava de cabanas. – Mark sorriu. Seu pai sempre desenhava cabanas, todos os tipo, entretanto, nunca pode construir uma. – Este lugar nem parece o Brasil. – Mark comentou.

- São lugares assim que embalam o nosso hino. Pena que muitos preferiam tudo isto no lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: eu não sou louca por marmore U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Cama de Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.