Looking Forward escrita por Calixto


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

'Jhony não!como não pude impedir isso"'

Para um melhor aproveitamento da leitur, leiam escutando
http://www.youtube.com/watch?v=bW2LTnzD-vE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99425/chapter/6

Acordei  com meu coração acelerado,olhei para todos os lados para ter certeza de onde estava, era meu quarto.Levantei desci as escadas correndo, minha mãe ainda estava assistindo ao filme.

-Tudo bem Sarah?Aconteceu alguma coisa? – ela estava me olhando curiosa.

-esta sim – não podia preocupa  - La, sem ter certeza do que estava acontecendo.- onde esta Jhony?

-Ele ainda não chegou. - droga, que bela noticia.

-Mãe eu vou até a casa de Annie e já volto.

-Como assim, essa hora?

-É rapidinho esqueci  um negócio com ela e preciso urgente disto.

Antes que minha mãe pudesse dizer mais alguma coisa eu já estava saindo em direção ao carro. Enquanto dava a partida, disquei o numero de Matt, Minhas mãos estavam tremendo, talvez meu corpo todo, aquilo não podia acontecer, eu precisava impedir.

-‘Alo?Sarah?’ – Matt havia atendido

-Matt, Ai Matt que bom que você atendeu, Jhony vai sofrer um acidente, estou indo atrás dele.

-‘Sarah fica calma, como assim ele vai sofrer um acidente? você teve outra visão?’

-É, foi mais um sonho, mas sei que vai acontecer Matt. – Eu já estava chorando, as palavras estavam saindo tremulas de minha boca – Me ajuda, por favor, Jhony não pode... ele também não Matt, por favor.

-‘Sarah calma, onde você esta?’

-Estou a caminho.

-‘de onde?’

-Não sei, acho que é na avenida perto da pista de Skate.

-‘Sarah fica calma eu estou indo para La, tenta não ficar nervosa. ’

-Tudo bem. – ele já havia desligado.

Olhava para todos os lados tentando avistar alguma coisa, o sinal fecha, e o transito para ajudar não estava um dos melhores.Tentei me concentrar, ver alguma coisa que pudesse me ajudar, fechei os olhos respirei fundo.Uma imagem veio a minha mente, era uma ambulância chegando em frente a um tumulto de gente.droga, não pode ter acontecido ainda, não ainda.O sinal estava aberto, acelerei o carro, e fui o mais rápido que pude , quase bati no corsa a minha frente, nem dei atenção ao xingamento que levei ao passar ao lado do motorista.

Quando virei a rua, e entrei na avenida onde se encontrava a pista de skate, avistei alguma coisa ao longe, eram luzes piscando, luzes vermelho e azul.Desci correndo do carro e corri o mais rápido que podia.Aquilo não podia estar acontecendo, foi como no sonho, eu estava correndo, e correndo, aquela sensação de não ter conseguido me agoniava enquanto as lagrimas escorriam por todo meu rosto, e só o que eu podia estar fazendo era correr e correr , me aproximei da multidão, as pessoas estavam todas assustadas e se esticando para ver, eu tentava entrar por elas mas era difícil, escutei o guarda gritando:

-Se afastem, por favor se afastem! – Aquilo me deixou tonta, dei um grito tão auto que quem pode escutar agora me olhava,usei toda força que tinha para me enfiar por aquelas malditas pessoas que estavam em meu caminho, quando cheguei não pude acreditar, Jhony estava caído chão, o sangue escorrendo de sua cabeça, aquilo me deu náuseas, dei um passo a frente e um policial segurou meu braço.

-Moça se afaste por favor.

Empurrei-o, agora me sentia tremula como se fosse desmaiar

-Me solta ele é meu irmão! – ele não me impediu

Cheguei mais próximo, não podia ser, Jhony...Jhony

-Jhony – agora eu repetia, na esperança que ela pudesse me ouvir. - Jhony

-Moça calma – um dos médicos que estava com a ambulância estava coma mão em meu ombro –    Vamos leva- lo agora, ok, se acalme. – os outros o estavam ajeitando na Maca e levando ele para dentro da ambulância.

Dei um passo em falso para trás,aquilo não podia estar acontecendo,Aquela cena era apavorante, todos aqueles rostos olhando para cá, via um dos médicos olhando para mim e dizendo algo, eu não entendia, via apenas o movimento de seu lábios, não escutava mais nada, apenas o barulho de minha respiração ofegante, dei  outro passo para trás, agora eu ia cair. Alguém me pegou pelo ombro, quando me virei era Matt, seu rosto estava triste então ele me abraça, todo o som, todo aquele barulho de antes estava de volta, abracei Matt com força, e comecei a chorar, eu estava soluçando.

- Não pode ser Matt, Não posso perder meu irmão, Jhony também não.

-Ei – agora ele me colocou a sua frente, ele me segurava pelos ombros, e olha em meus olhos, e a única coisa que os meu encontravam eram os olhos dele agora – Você não vai perdê-lo Ok?Ele vai ficar bem – ele disse com tanta convicção que pude acreditar naquilo.

-Porque não pude impedir? Para que ver o futuro se não posso ajudar as pessoas, ajudar quem amo.

Matt apenas me abraçou e eu continuei a chorar.

‘porque?’

Eu estava agora no carro de Matt, estávamos a caminho do hospital.Já havia avisado mamãe ela também estava indo para Lá.Frank estava vindo buscar meu carro e em seguida também se juntaria a nós.Matt segurava minha mão tão carinhosamente, não conseguia olhar para ele, olhava apenas pela janela do carro.Não pude aceitar o fato de não poder ter ajudado Jhony, de não poder impedir aquele desastre.Queria gritar, chorar, espernear  mas não havia mais forças, só conseguia ficar calada com olhos fixos ao nada.

-Sarah? – Matt já estava do lado de fora,oferecendo a mão dela para que eu a segurasse – Chegamos.

Entrar naquele hospital me trouxe uma sensação ruim. Matt estava abraçado comigo, estava sendo meu apoio, acho que se me soltasse eu cairia como uma pedra.Chegamos a sala de espera ali estava minha mãe e Annie sentadas, minha mãe se levanta ao me ver e corro para abraça- la, começamos a chorar juntas, agora as lagrimas estavam de volta e junto com ela vei a dor, a dor e o medo.

Se passou algum tempo, Frank havia chegado, no momento não conseguia sentir nada em relação a ele, talvez gratidão por vê-lo junto de mamãe e dando apoio.O silencio predominava a sala, em um dos braços Matt estava me abraçando e do outro Annie, pude ver a dor nos olhos de Annie, ela me da um sorriso forçado mas não era suficiente para esconder sua tristeza.

Jhony já devia estar passando pela cirurgia como havia informado o medico, ele havia perdido muito sangue, tempo depois o medico chega a nosso encontro.

-Senhora Smith?- Pergunta o medico, e mamãe se aproxima ainda abraçada a Frank.

-Sim, como esta meu filho doutor? Ele vai ficar Bem?

-Bem, O pior já passou – Suspiros de alivio, saíram de todos nos – A pancada na cabeça foi muito forte, mas já esta tudo bem, agora ele esta fora de risco, ficou uma lesão no braço, mas que vai melhorar com o tempo, mas como já disse o pior já passou.

-Graças a deus – Minha mãe estava tão cansada, seus olhos estavam inchados de tanto choras, mas estava feliz apesar de tudo.

-Agora ele vai ficar aqui mais um tempo, precisa de muito repouso, e vamos fazer mais umas avaliações  com ele, para ter certeza que não há mais nada.

-Obrigado doutor – agradeceu Frank, e o medico acena com a cabeça e sai da sala.

-Sarah eu vou ficar aqui no hospital, você vai para casa.

-Não. Eu quero ficar.

-Sarah, nós não podemos ficar em muitos aqui, eu te levo para casa para descansar depois volto para ficar com sua mãe – disse Frank ainda com os braços em volta de mamãe.

-Não precisa,Matt me leva – olhei para ele e ele concordou

-Pode deixar eu a levo para casa – Frank concorda não muito satisfeito para Matt. – Você esta de carro? Quer que eu a deixe em casa? – agora se dirigia a Annie.

-Pode deixar, estou de carro sim, não se preocupe.- Annie estava tão aliviada que seu sorriso era difícil de não ser notado.

-Bem então vamos? –Perguntou Matt , e eu confirmai com a cabeça.

Me despedi de mamãe e dei um breve aceno com a cabeça para Frank, quando Matt se despede de Frank com um aperto de mãos, reparei ema breve troca de olhares entre os dois, como se Frank dissesse:’tome cuidado’

No Estacionamento me despedi de Annie.

-Sarah, qualquer coisa liga, ok?- disse Annie.

-Tudo bem, obrigada Annie – era incrível essa paixão que Annie e Jhony sentiam um pelo outro, Talvez se Jhony fosse um pouco mais Sério com as garotas, eles estariam juntos agora.

-Ate logo Matt.

-Ate Annie, se cuida.

Matt, me levou até em casa, não conversamos muito durante o caminho, acho que ainda estava meio abalada pelo ocorrido.Matt sobe até a entrada comigo.

-Não quer entrar?

-Não, você precisa descansar Sarah.

-Não quero ficar sozinha.

-Você vai ficar bem. Passo aqui para te ver, pela tarde.

-Tudo bem – ele me abraça - Matt?

-Diga? –Ainda estávamos abraçados, eu estava com a cabeça deitada sobre seu peito.

- Porque não pude impedir, se sabia que isso ia acontecer?

Carinhosamente ele me solta, passa as mãos em meu rosto e diz:

-Muitas vezes Sarah, as coisas acontecem por que tem que acontecer. Você sabia que isso ia acontecer, mas só de você ter tentado isso já fez uma grande diferença.Tente dormir agora, Jhony vai ficar bem.

-Tudo bem – dou um beijo nele – boa noite.

-Boa noite Sarah.

Entro em casa, todo aquele silencio e vazio, não iam me ajudar a dormir, olho no relógio, eram 5: 45 da madrugada. Entro em meu quarto e me jogo na cama.

Queria, não ter essas malditas visões,  ver o futuro muitos podem considerar uma dádiva, eu não. Por isso tem que acontecer comigo? Qual a intenção de poder ver adiante te todas as pessoas, se ao pude ajudar meu irmão? Isso não é dom é maldição.

O silencio durou pouco  até meu celular tocar,devia se Annie.

-Alô?

-‘Olá Sarah como vai, você já esta uma bela moça’ – a voz calma de uma mulher, talvez uma senhora, passa pelo meu ouvido.

-Quem esta falando? – sentei na cama e acendi a luz do abajur.

- ‘E como esta indo com as visões. Perturbador não é, quero dizer ver o futuro, inacreditável não?’

-Como você sabe? Quem é você?

-‘Bem te explico  tudo hoje ao fim da tarde, te encontro em frente a Praça, aquela que seu pai costumava te levar’.

-Como...? Eu não vou a lugar nenhum.

-‘Claro que vai. Eu vejo isso. HÁ e não se preocupe, Jhony vai ficar bem, mas acho que você também já sabe disso.’

- Ei... – Mas já havia desligado.

Fiquei sentada ali com o celular na mão,e de boca aberta, quando me recompus, procurei localizar de onde vinha a ligação – Claro, uma chamada desconhecida.

Quem era essa mulher?E como ela sabia sobre minhas visões? O que ela quis dizer com: ‘EU VEJO ISSO?’Será que... havia mais alguém como eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por estarem acompanhando.
espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking Forward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.