A New Perspective escrita por Annalima


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99418/chapter/3

      No fim das contas, foi bom eu ter uma festa para curtir, eu precisava muito sair e não pensar na briga com o Zach. Eu tinha coisas melhores para preucupar-me do que uma briga infantil, como, por exemplo, o cuidado de passar rímel nos meus cílios sem estragar o resto da maquiagem.\t\t

      Enfim terminei e dei uma olhada no espelho de corpo inteiro. A maquiagem tinha ficado boa e combinava com o meu vestido. O meu cabelo estava liso, graças ao meu cabelereiro. 

     Fiquei mais tempo do que devia me adimirando no espelho. Eu simplesmente amava aquele vestido novo! Éra um azul claro  tomara-que-caia e meio justinho. Os saltos pretos, também novos, éram de cetim e faziam um conjunto perfeito com a minha bolsa. Eu estava um arraso.

     Jenny ainda estava na penteadeira penteando sem parar os presciosos cabelos, como sempre fazia quando estava pensativa. Ela viu que eu estava olhando para ela e sorriu, dando uma analisada na minha roupa.

  -Que linda Cass, acho que você está indo com segundas intenções

     Ela se levantou e eu pude ver melhor seu vestido. Éra azul marinho de uma só alça. Nele havia pequenas lantejolas, que brilhavam a cada movimento dela. Ela sacudiu o cabelo, as mechas douradas caíram em seus ombros, deixando-a mais bonita.

  -Olha só quem fala! - Ri e pisquei para ela, de brincadeira.

  -Vamos logo sua lerda, já estamos atrasadas.

    Descemos e fomos para o conversível de Jenny. Não éra exatamente necessário ir de carro, a casa do Chris éra a apenas 5 minutos da minha, mas tanto meus saltos quanto os da Jenny éram novos, seria uma tortura tentar.

   Chegamos em dois minutos. Mas antes eu me lembrei de pegar a chave do carro de Jenny. Eu a conheço bem, sabia que ela beberia. Éra melhor que eu dirigisse, e já ficasse com a chave. Afinal, discutir com Jenny bêbada é totalmente inútil.

  Na porta, estava Michael e Logan, um do lado do outro na porta como dois seguranças. Com certeza estavam lá para que ''pessoas inapropriadas'' entrassem na festa.

 -Oi gatinhas - disse Logan com um olhar malícioso.

  Eu dei oi com uma falsa simpatia. Logan éra um nojento.

  -Te vejo lá dentro viu gatinha? - disse Michael passando o braço na cintura de Jenny.

  -Te vejo lá então - ela soltou o braço dele e entrou na casa sem olhar para trás, balançando os cabelos de um jeito sexy.

   Entrei logo atrás dela,a casa estava cheia e, com certeza, os pais de Chris não estavam ali. Pessoas dançavam mas, o que mais se via, éram ponches ''batizados'', barris de cervejas e várias garrafas de vidro e até o ar cheirava a álcool.

    Logo perdi Jenny no meio da multidão, mas eu sabia que ela tinha ido beber. Fiquei andando e simpatizando com as pessoas, não demorou muito para que Chris aparecesse. Ele com certeza já estava bêbado.

 -Chris, você prometeu para mim que não ia mais beber. - eu disse, séria, olhando-o nos olhos, a embriagadez os deixavam embassados como se houvesse uma nublina neles.

-Nossa, você está tãaaaao gostosa hoje, você não faz ideia! - ele disse, me abraçando, seu hálito cheirava a vodka.

 -Chris, para com isso... - tentei empurrá-lo para longe, mas ele éra tão forte! Ele manteve os braços ali sem muito esforço.

 -Vem comigo baby. - ele disse, me puxando em direção da escada, tinha pessoas dançando e se pegando ali, e ele continuou me puxando até o segundo andar.

  -Chris, o que você está fazendo? - eu disse quando ele tentava me arrastar para algum lugar.

 -Você tá tãaaao linda....tão linda...- ele me abraçou de novo. Começou a me beijar no rosto, no pescoço...seu hálito estava me deixando enjoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.