A New Perspective escrita por Annalima


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99418/chapter/2

              O sinal bateu anunciando que era hora do almoço, o dia parecia estar passando muito devagar... ainda bem que era sexta!

                -Planos para amanhã Cass? - Jenny perguntou enquanto íamos para o refeitório.

                -Aii não sei Jenny, acho q vou ficar em casa estudando biologia....- Na verdade eu ia para o cinema com o Zach, mas eu não ia contar isso para Jenny! Ela, como a maioria dos meus amigos, não gosta de Zach.

                -Ué, você não vai para a festa na casa do Chris?

                -Ai Deus, eu tinha esquecido completamente!

            Fomos para o balcão que tinha saladas

               -Você vai né? Aquela piranha da Amanda vai estar lá, doidinha para dar pro seu namorado.

               -Pela milionésima vez, eu confio no Chris - menti - O problema é que eu sei como ele reage com alcóol, e não posso deixar que ele dê PT....de novo!

               -Uhum, sei - Ela me olhou de soslaio enquanto pagava ao caixa.

           Realmente, eu não confiava no Chris, eu já o tinha pego me traindo bem no flagra. Mas Jenny não sabia disso....nem ela e nem ninguém do colégio! Quer dizer...exceto Zach, mas só ele pode saber!

           Lembro de como ele foi paciente enquanto eu chorava falando com ele no telefone. E depois de ficar horas a fio me acalmando, ele veio na minha casa e levou um pote enorme de sorvete e pilhas de DVDs de filmes de comédia.

           Não sei por que eu não terminei com Chris... acho que só fiz vista grossa por que ele estava realmente bêbado e naquela hora não tinha nem noção do que estava fazendo. Acho que eu meio que me derretir quando ele me prometeu que não ia mais beber, e ainda me deu um buquê de rosas como um pedido de desculpas. Mas eu sabia que ele não ia comprir a promessa.

           E agora eu teria que desmarcar com Zach, que é tão legal comigo, para tomar conta do meu namorado alcóolotra.

          Apesar de estar nesse dilema, tentei agir de forma mais natural o possível. Paguei ao caixa, e andei calmamente ao lado de Jenny, em direção à nossa mesa.Notei vários olhares invejosos para nós, porque somos lindas. Mas no fundo, sabia que a maioria éra para mim! Afinal, não é qualquer uma que é namorada de Chris Matthews, capitão do time de football.

          É eu sei, o nosso namoro é um clichê.Ele no football e eu como Cheerleader. Mas eu gostava disso, gostava muito.

        Ele se sentou ao meu lado com uma pilha de comida cheia de carboidratos e proteínas, comida típica de qualquer quaterback dedicado. Olhei para minha saladinha sem graça, como é chato ser cheerleader...

               -Oi gata - ele disse e beijou a minha bochecha, beijou uma,duas vezes a mais, e começou a subir e descer beijando o meu pescoço. Eu o empurrei, sentindo o meu rosto ficar vermelho. Eu sabia que estavamos chamando atenção.

              -Chris, aqui não né. - eu disse sem coragem de olhar para os lados e ver as pessoas nos encarando.

              -Ahh você quer ir para outro lugar então... - ele me olhou sugestivamente e colocou a mão na minha coxa.

              -Heyy Chriiis, pensa rápido! - gritou Michael, amigo de Chris, enquanto jogava uma bola na nossa direção, que Chris pegou em um movimento rápido. Dei graças a Deus, em silêncio, por aquela distração e aproveitei para me afastar da cadeira dele. Os dois começaram a comemorar e berrar que nem bobos, eu revirei os olhos e me virei para falar com Jenny.

             -Garotos, são todos iguais.

             -Ei eles podem, já que são tão gostosos. - Ela disse, olhando para Michael, com quem ela estava ficando.

      Mas por um breve momento, eu vi seus olhos desviarem para outra direção, e então ela se virou e comeu uma garfada de sua salada, como se tivesse vergonha do que pensou e tentasse disfarçar.

      Olhei na direção na qual ela olhou, esperando ver algum cara gato ou algum que fizesse o tipo da Jenny. Só que não vi nada além de uma mesa meio afastada, com Zach e John sentados com outras pessoas que eu não conhecia muito bem.

             -O que você  estava olhando? - Perguntei.

             -Eu ? Nada! - Ela voltou a comer a salada.

      Comi minha salada tentando me esquecer do assunto. Por enquanto. Vou falar com Jenny depois da aula, provavelmente ela ia me chamar para comprar roupas ou algo assim.

            -Ah, quer ir comigo ver alguma roupa para a festa de amanhã? Meu pai colocou mais dinheiro no meu cartão, yayy!

     Tão previsível....

           -Eu adoraria Jenny! Eu simplesmente presciso de saltos novos.

      E o dia continuou como qualquer outro...parecendo ir cada vez mais devagar até o momento em que eu cheguei em casa. Jenny não quis dizer para o que exatamente ela tinha lançado aquele olhar ( que eu conhecia muito bem ) no almoço. O que ela estava escondendo de mim?

     Quando cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi largar as compras pesadas no meu quarto, depois desci correndo para a cozinha.

          -Manhê, o que tem para comer?

    E quando entrei na cozinha lá estava Zach, sentado na mesa com um prato com biscoitos, que com certeza minha mãe o estava obrigando a comer enquanto me esperava. Senti pena dele, minha mãe não cozinha bem.

         -Senhora Halleway, não sei se eu deveria comer todos os seus maravilhosos biscoitos de aveia, assim não sobrará nenhum para Cass! - ele disse, abaixando os óculos e me lançando um olhar brincalhão.

         -Não Zach, que isso, eu nem estou com tanta fome assim...

         -Zach não há problema nenhum, fiz uma fornada grande suficiente para os dois - ela se virou, tinha farinha em seu rosto e no cabelo.

         -Pensando bem mãe, eu e o Zach vamos subir e fazer lição de casa... - Fiz um sinal mostrando que éra para ele me seguir.

         -Esperem, e os biscoitos?

    Corremos, rindo baixinho da nossa fuga infantil, empurramos um ao outro na escada, para ver quem chegaria primeiro. Ele me derrubou algumas vezes, mas mesmo assim eu fui a primeira a chegar na porta do meu quarto do mesmo assim. Eu sempre fui a mais rápida.

         -E então, o que você fez hoje? - Ele perguntou enquanto sentava na minha cama. O cabelo estava apontando para todas as direções, os óculos estavam tortos e o aparelho cheio de farelo de biscoitos.

        -Eu e Jenny fizemos compras, nenhuma novidade... e você?

        -Nhá, nada também.... Josh foi em casa e jogamos videogame. Depois foi embora, e eu vim aqui ver se você ja tinha chegado, mas cai na armadilha da sua mãe. Acho q eu deveria ter subido na escada na sua janela.

        -Aaah para... minha mãe nao cozinha tão mal assim! - Eu o encarei, notando como seu rosto estava engraçado e ri.Ele riu também, sem entender o porque disso.

        -E ai, amanhã vamos ver vampire suck né? Nossa vai ser hilário!

    Eu fiquei olhando o chão, sem graça, como eu falaria para ele?

        -Zach, Chris vai dar uma festa amanhã, e eu vou ter que ir....

   Ele me olhou com um olhar de decepção.

        -Ah, outra festa na qual eu não fui convidado né?

        -Já falamos sobre isso, eu não gosto dessas festas Zach... mas se eu não for, Chris vai ficar fora de controle!

        -E te chifrar de novo né?

        -Zach! Você sabe que ele não tinha noção do que estava fazendo!

        -Não, não ele não tinha Cassie, ele só estava com a língua enfiada na boca de uma bêbada na qual não era a namorada. Realmente, ele é um namorado muito dedicado! - ele disse com desdém.

    Isso REALMENTE me irritou!

        -Cala a boca Zach, o que acontece com o Chris não te interessa!

        -Não me interessa? Desculpa, mas com quem você veio falar depois? Não foi com a Jennifer!

        -Você é tão imaturo! Se eu soubesse que você ia jogar na minha cara eu nunca ia pedir ajuda para você!

        -Eu? Imaturo? HAHA essa foi ótima Cassie, mas quem aqui fingi ser o que não é só para agradar as fantasias do namorado e ser popular na escola?

        -Eu não finjo ser nada Zach, essa sou eu, eu mudei quando amadureci. Você não mudou por que não amadureceu ainda. E se você não gosta de mim, pode sair daqui agora. - me virei de costas quando eu senti que as lágrimas começariam à cair.

        -Ta eu vou, mas não por que eu não gosto da Cassie, mas por que eu odeio essa menininha metida na qual ela finje ser.

    Ouvi o barulho da janela sendo aberta e depois fechada com força.

    Me joguei na cama e desatei em lágrimas, por que ele não me entende? Por que ninguém me entende?

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.