A New Perspective escrita por Annalima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é do ponto de vista de Zach, pouco tempo depois de Cassie e Jennifer terem entrado na festa. Espero que gostem : P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99418/chapter/4

         -Não acredito que você me convenceu de vir até aqui.

         -Cara, você tá muito pra baixo! Uma festa com certeza vai te animar.

   Estavamos andando em direção a casa de Chris. Em algum lugar lá dentro, Cass devia estar se agarrando com seu namorado bêbado. Pensar nisso me deixava enojado.

         -Tem que parar de pensar na Cas, mano, essa história de amigos de infância ficarem nunca acaba bem. Alguém sempre acaba se machucando no final.   

  Pensei no que ele disse. É alguém sempre acaba se machucando no final, e esse alguém sempre sou eu.

  Não queria continuar falando sobre isso, por isso continuei andando em direção a porta, mesmo com aqueles brutamontes em cada lado da porta me encarando como se fossem me matar. Passei reto sem me importar, mas Josh parou e comprimentou seus ''amigos''.

          -E você anda com esses caras por que mesmo? - perguntei quando ele estava ao meu lado.

          -Ahh o Mike e Logan? Eles são do meu clube de luta.

          -Entendi... cara, as vezes me esqueço que você faz alguma coisa além de jogar videogame.

       Ele revirou os olhos e me empurrou em direçao a uma mesa com poncheiras com líquidos rubros e incontáveis garrafas de bebida.

          -Você tá prescisando relaxar cara. - ele encheu um copo de plático com a bebida escarlate e me entregou. Olhei o conteúdo do copo, tão escuro, o cheiro que vinha dele continha de vários tipos de bebida diferentes.

           -Nossa nem pensar, cara... - fui colocar o copo em cima da mesa, mas ele empurrou o copo até minha boca, o líquido desceu pela minha garganta, queimando-a,  e quando terminou, minha cabeça parecia rodar, eu estava muito tonto.

   Olhei para os lados, me sentindo perdido naquele lugar barulhento e cheio de pessoas. Fiquei encarando a escada e notei que tinha um jogador de futball subindo e puxando uma menina com ele. Ela tinha cabelos lisos e castanhos que chegavam até o meio da coluna, o vestido justo e azul descia por suas curvas delicadamente. Ela olhou para trás, e parecia muito assustada. Os olhos cinzas e inconfundíveis procuravam alguma coisa no mar de pessoas, mas ela continuou subindo a escada com aquele rapaz.

          -Josh, Cass está ali, tenho que ajudá-la - tentei correr, mas Josh segurou meu braço e me puxou.

          -Esqueçe ela cara, já te falei isso! Ela ta indo curtir com o namorado, deixa a mina viver.

          -Você não viu que ela estava....

          -Ela não tava nada, vamos, dança um pouco e... olha, tem alguém de olho em você.

      Me virei e tinha uma menina me encarando. Éra bonita, tinha cabelos longos e ruivos, olhos verdes e brilhantes e usava um vestido preto curto. Ela se levantou e veio em minha direção, Josh me lançou um olhar significativo e saiu me deixando sozinha com a menina.

          -Oi, eu sou Michelle - ela piscou os olhos para mim.

          -Sou o Zach...

          -Bom Zach, quer ir para outro lugar? - ela se aproximou de mim- Está muito cheio aqui.

       Talvez tenha sido a bebida, talvez eu estivesse mesmo deprimido ou ,talvez, eu realmente tenha achado a menina atraente. Mas, naquele momento, eu quis mesmo ficar com ela.

        Concordei e nós saimos para a varanda. A menina se apoiou na parede e eu aproximei um pouco e, antes que eu me desse conta, seus lábios estavam nos meus. Fomos nos aproximando mais, nos abraçamos mais intensificamente, eu estava tonto e meio fora da minha mente, como se não fosse eu que estivesse beijando. Mas mesmo nessa confusão, no fundo, eu ainda estava pensando em Cassie.

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.