A New Perspective escrita por Annalima


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99418/chapter/1

              -Cassie, Zach está te esperando lá embaixo, não vai se atrasar heim?

              -Sim papai, não se preocupe.

        Papai sorriu e fechou a porta do meu quarto. Eu estava sentada na penteadeira, tentando deixar o meu cabelo decente. No fim ele venceu, e eu o prendi em um rabo de cavalo. Passei um lápis de olho e desci. Zach me esperava nos dois primeiros degraus da escada,como sempre.

              -Demorou heim? - ele disse sorrindo.

          Mostrei a língua para ele e nós dois saimos. O dia estava lindo (lindo demais para ir para a escola). E esperamos no ponto de ônibus. Ele chegou, entramos e sentamos no lugar de sempre.Éramos os que moravam mais longe, portanto ainda estava vazio.

              -Baixei uma musica do The Fray que eu tenho que te mostrar. -ele pegou o Ipod e me deu um dos fones. The Fray éra a nossa banda preferida.

               Apoiei a cabeça em seu ombro enquanto a musica tocava. Ela era perfeita, com uma melodia suave, mas tinha um toque melancólico.Fechei os olhos enquanto ouvia.

              -Nossa, ela é linda, qual é o nome? - perguntei, meio desligada, eu estava hipnotizada pela letra.

                ''Come Close and then even closer

                We bring it in,but we go no futher

                We are separate,Two ghosts in one mirrow

                No nearer''      

               - O nome é.... - derrepente o fone foi arrancado do meu ouvido, alguém tinha puxado Zach para longe de mim.

               -Só eu sento com a minha mina, ouviu Geek?? - disse meu namorado, Chris. Eu nem havia notado que ele tinha entrado no ônibus.

               -Chris, Zach é meu amigo, não trate ele assim.

               -Desculpe linda, mas eu tenho que protegê-la desse tipo de pessoa. Os geeks tem que saber onde é o lugar deles.

              Eu fiquei irritada. Odiava quando Chris fazia o papel de namorado ciumento e de homem machão.

                 Olhei para trás, o ônibus estava mais cheio agora. Zach estava sentado a duas cadeiras de mim, ao lado de um menino ruivo que nao chegava à altura de seus ombros.  

               Finalmente o ônibus chegou na escola. Sai com Chris segurando a minha mão. Quando descemos, fomos na direção do conversível rosa que estava estacionado e com capota baixada. Esse éra o carro da minha melhor amiga, Jennifer.

              Os cabelos loiros estavam lindos e ela passava gloss de morango nos lábios. Usava óculos escuros Channel, que combinava com sua bolsa Prada, e os dois ficavam lindos com a saia branca da A&F.

                 -Caaaaaas! - Ela veio na nossa direção -Menina, você simplesmente não sabe o que aconteceu!!

                 -Aii Jen, já são 8:25! Tenho que pegar meu material de Inglês no armário!O senhor Wilson odeia atrasos e a sala é do prédio do outro lado do pátio. Te vejo no segundo período okay?

                  Me virei antes que eles pudessem me impedir. Sei que isso é grosseiro, mas éra de manhã e eu ainda não estava com paciência para as conversas futéis da Jen. Entrei na escola e fui para meu armário. Peguei os livros e cadernos que ia prescisar.

                  No armário do lado, estava meu amigo Josh. Ele estava, como sempre, jogando um jogo no celular. O cabelo preto meio de lado caia em seu rosto, o que deixava a expressão de concentrado mais engraçada.

                 -Oii Josh. Eu disse.

                 -Oi, pera, to no nível sete. To quase conseguindo to quase...AH! Não acredito! Que saco. Oooou Cassie, pede pro Zach parar de mandar mensagens perguntado de você pra mim? Elas travam o meu jogo! Já é a décima só nessa manhã.

                 -Hun? Por que ele não manda mensagens para mim?

                 -Sei la, acho que ele não quer que fique mais na cara do que já está - ele olhou para mim como se eu soubesse do que ele estava falando.

                  -Que?? - perguntei

                  -Nada,nada.....

              O sinal bateu e eu não me preocupei em perguntar mais nada. Afinal, Josh não sabia do que estava falando. A única coisa que ele parecia entender era sobre seus videogames.

                 

   

          

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da história,:P por favor deixem reviews com suas opniões : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.