Sweet Fraternity escrita por Lgirlsclub, Sixpence, Butterfly


Capítulo 3
Capítulo 2: Ryuuzaki, o xereta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99399/chapter/3

Mais um dia na faculdade, Lisabela estava de quatro olhando debaixo do banco e atentamente para o chão parecendo proucurar algo, eis que surge Raito Yagami.

 

- Procura alguma coisa, lindinha?- perguntou Raito.

 

-Ah, é o cordão que meu irmão me deu de presente!- respondeu Lisabela. -Sem ele meu irmão me mata!

 

Raito se abaixou também pra ajudar a proucurar, sua atenção foi desviada no momento que a jovem se virou, pois usava um short jeans curto e um top, Raito admirava aquela visão até que seus olhos foram tampados.

 

-Ei quem apagou a luz? - perguntou Raito assustado. - O sol sumiu, é o fim do mundo?

 

-Muito bonito!- falou L. - Olhando pra minha irmã desse jeito!

 

-Ryuuzaki, é você?- perguntou Raito.

 

- Lisabela, o que eu já te falei sobre decotes?

 

-Ah mano deixa de ser chato!- gritou Lisabela. -De tudo você reclama!

 

-Ô pessoal, eu to aqui!- reclamou Raito. -Será que dá pra tirar a mão de mim, Ryuuzaki?!

 

L jogou o cordão de Lisabela, ele tinha achado e só quando ela se levantou, L finalmente soltou Raito, ainda encantado com a bela irmã de L.(Raito + Lisabela =Kira sem noção)

 

-Onde você achou o cordão?

 

-Eu já te falei pra não se distrair!- advertiu L.

 

-Enquanto você tava viajando aí nesse seu livro, os meninos aproveitaram pra tirar o cordão de você!

 

-E que fim levaria isso?- perguntou Lisabela.

 

-Eles só queriam tirar foto da sua bunda, só que o fim foi outro!(Olhar angelical).

 

-Você mandou eles pra UTI?(Olhar desconfiado).

 

-Me conhece bem, hein!(Olhar Kawai de L).

 

-Mas como...Você tava me espionando?Seu filho da...Nem na faculdade você me deixa em paz!

 

-Você não me viu ali na barraca de doces?Meu disfarce é perfeito (L convencido e puxando a irmã pelo braço).

 

-Você não exagerou como da última vez, né?(Desconfiada).

 

-Não, imagina, só comi um bolinho, uma torta de chocolate, sete formas de pudim e...

 

-Já chega Lawliet, hoje você não come mais doce!

 

-Xiiiii, não grite meu nome tão alto, eles querem me pegar!

 

-Eles quem?(Lisabela assustada).

 

-A Máfia, eles estão em toda parte, ali, ali!(L abaixado escondido atrás de Lisabela)

 

-Mas peraí, Mano, aquele é o Mello e o Near, ah não, overdose de açúcar!

 

-Os Aliens disseram que viriam me buscar a noite!

 

-Já chega, vamos pra casa, você não tá bem!

 

-Tô bem, sim!-Falou L manhoso.

 

-Mano querido do meu coração, vamos pra casa porque eu comprei um pacote de trakinas e...

 

-OBAAAAAAAAAA!(L puxando a irmã pelo braço).

 

4 horas da tarde.

 

Lisabela estava se arrumando pra sair, pois era o campeonato escolar de Tênis, o porteiro anunciou pelo interfone que as amigas viriam buscar, amigas nada, era um dos garotos do colegial, Lisabela já com a bolsa desceu o elevador e lá estava o rapaz esperando no carro, um loiro forte e de olhos azuis.

 

-Ah, oi, Tyson!- cumprimentou. -Tô pronta!

 

Tyson saiu do carro, quando ia abraçar a jovem, foi pego pela gola logo por quem??

 

-Ryuuzaki!- gritou Lisabela zangada.

 

-Ei cara me solta!(Tyson chutando L).

 

-Pensa que pode ir chegando assim na minha irmã? Eu quero identidade, CPF, RG, Documento do carro, Certidão de nascimento, diploma escolar...Você fez faculdade?

 

-Hã...Fiz(Tyson desentendido).

 

-Já bateu o carro?(L Exagerado e Lisabela emburrada).

 

-Só uma vez!

 

-Fora daqui!-Expulsou L.

 

-Ah quer saber?-Disse Tyson zangado. -Nenhuma garota vale isso!

 

Com aquele comentário Lisabela ficou chateada e entristecida e a reação de Lawliet totalmente oposta, fria e raivosa, preparando os punhos L vai bater em Tyson(Câmera fora do ar por 5 minutos/5 minutos depois uma ambulância parada em frente ao apartamento de L), os dois irmãos já estavam na escola.

 

-Você exagerou hein!-Disse Lisabela assustada.

 

-Ele mereceu, vai lá se aprontar, boa sorte.(L beija a testa de Lisabela).

 

-Nada de doces, hein!

 

-Ah só um pouquinho, maninha!Deixa vai, por favor!(Olhar Kawai e pidão).

 

-Como alguém pode resistir a isso?- falou Lisabela.

 

-Vai lá, pode ir, cada doido que me aparece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Fraternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.