Sweet Fraternity escrita por Lgirlsclub, Sixpence, Butterfly


Capítulo 2
Capítulo 1: 1º dia na faculdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99399/chapter/2

Irmã do L – 1° dia de faculdade

 

 

Lisabela aparece.

 

- Mano, cadê a chave do carro?

 

L olha para ela e diz:

 

- Você está com quatro bolsas e sete cadernos nos braços. Isso sem contar o estojo na sua boca.

 

- E?

 

- Deixa que eu te levo

 

- Jura?

 

L pega as bolsas

 

- Ahã!

 

xxxxx

 

6 horas da manhã

 

- Chegamos.

 

- Valeu, mano

 

Ele ajuda a carregar e senta olhando para ela, acenando de longe.

 

 

 

8 horas da noite

 

- O que você está fazendo aqui? - pergunta a jovem, olhando para um L com pupilas dilatas e olheiras muito mais fundas do que o usual, e se balançando na sua forma habitual de sentar

 

- Te esperando! - responde ele.

 

- Desde que horas?

 

- Que horas você chegou aqui?

 

- ...Você tá bem?

 

- Tô , nem comi nenhum livro. - Diz empurrando um livro para trás de si mesmo.

 

- O quê? Quem falou em.... PERA! Passa o livro. – Ela o tira da mão dele. – Por que ele está babado e com uma página a menos?

 

- Era um livro ruim.

 

- Quanto açúcar você comeu? – Diz ela com olhar desconfiado.

 

L continua se balançando

 

- Só oito bolos, quatro doces de coco, oitenta brigadeiros e um pequena forma de pudim, que a moça que vendeu pediu para eu comer e disse que não me faria mal.

 

- Faria? Qual o tamanho?

 

- Overdose de açúcar!

 

L então olha, fazendo cara feia, para um garoto que passava pelo local.

 

- TIRA O OLHO DA MINHA IRMÃZINHA!!!!!

 

- Vamos, vamos, eu dirijo, vamos.

 

- Por quê? Eu tô bem! - Então L olha para um ponto no nada. - Shhh!

 

- O quê? - Lisabela tenta olhar para o mesmo lugar que L e descobrir o que estava acontecendo.

 

- Olha, os bolos tão dançando “single ladies”

 

- Vamos!

 

- Pera! Algum menino se aproximou?

 

- Não, eu até estranhei, porque todos passaram a no mínimo 4 metros de distância.... O que você fez?!?!?!?!?!

 

- Nada , só bati em um que tentou passar a mão no seu braço e fiz com que a minha fama se espalhasse.

 

- AH, NÃO! Quem você mandou para o hospital?

 

- Ninguém - fazendo olhar angelical.

 

Ela olha desconfiada

 

- Só fraturei o pulso dele, nada demais.

 

- Vamos!

 

- Não! Eu sou o mais velho!(cantarolando)

 

- Te faço boloooo(cantarolando)

 

- VAMOS!

 

Ele sai puxando a irmã para o carro.

 

FIM(Ou não...)

 

 

 

 

Bate papo: L´s apartment.

 

L: Ah, não! Você realmente não caiu nessa do Allen, né , maninha? (olhar suplicante).

 

Lisabela: Sim, porque eu quero saber umas coisinhas.

 

L: Vai fala.(voz de cansado)

 

Lisabela: Onde você ouviu “single ladies” para reconhecer?

 

L: É o toque do Raito desde que o Matsuda ensinou a Misa a usar o celular e proteger as modificações com senhas, desde então , sempre que a Misa liga para ele, o que ocorre muito, nós fazemos um “hummm... boiola” bem alto para ele. O Matsuda até deu um pua de penas rosas para ele, mas se arrependeu...

 

Lisabela: Por quê?

 

L: Porque o Raito quebrou o nariz dele com um soco.

 

Lisabela: ...Esse é um bom motivo

 

L: Ahã!

 

Lisabela: Mas você tava dançando e esse não é o seu estilo de música. (olhar maldoso)

 

L: Ela havia se modificado com a dança dos bolos. (tentando disfarçar o incômodo)

 

Lisabela: Como ela ficou?

 

L: Não conto!

 

Lisabela: Fala, vai. (voz doce)

 

L: Não

 

Lisabela: Por favor?(voz angelical)

 

L: Alguma coisa como “Coma um boli-nho-o-o!”

 

Lisabela: Há há há

 

L: Não te conto mais!

 

Lisabela: Você não ta velho para isso não?(segurando-o pelo braço)

 

L: Me solta! É sério!

 

Lisabela: Há há há! Bolos dançantes!

 

Fim

(ou quase...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Fraternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.