Sweet Fraternity escrita por Lgirlsclub, Sixpence, Butterfly


Capítulo 4
Capítulo 3: Um encontro, uma dor de cabeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99399/chapter/4

Um encontro, uma dor de cabeça.

Lisabela: Oi mano, oi Harumi!( entrando em casa e vendo o irmão sentado no sofá na sua forma habitual com a namorada agarrada no braço dele)

Harumi: Oi Li!

L:Oi, maninha!

Lisabela: Li? Não deveria me chamar de "cunhadinha"?(rindo para Harumi)Por falar nisso não está na hora de você pedi-la em casamento,não?(Olhando para o Lawliet)

L:Estou esperando um dia em que o celular dela não toque a cada meia hora.

Harumi:Meu celular não toca a cada meia hora!

L:Ahhh não?(Puxando a manga da blusa e olhando o relógio)10,9,8,7,6,5,4,3,2(Levantou o indicador) TRIIIIIIIIIM!

Harumi:Coincidência! (atende o telefone) Alô? A sim! Ele se encontra melhor? Ahh isso é bom, mas ponha-o em observação. Obrigada, boa noite tchau!

Lisabela: Harumi é só você desligar ele por uma noite!

Harumi: Se for pro seu irmão me pedir em casamento eu desligo agora!!!!

L: É mas com que anel?

Lisabela: Depois eu te arrumo um!!!(rindo)

Harumi: Isso é um pedido?(a abraçando mais Ryuuzaki)

L: Primeiro eu tenho que aprender a me ajoelhar direito.

Harumi: Não precisa, é só você deixar eu me sentar assim(tirando as mãos dele que estavam em volta dos joelhos dele empurrando um pouco as pernas dele e sentando com as costas nas pernas dele e com suas pernas ao redor dele) bom estou esperando!(rindo)

Lisabela: Uiii! Vou deixar vocês a sois porque a situação está ficando quente

L:Eu ainda preciso de um anel!

Harumi:Tsc! Fazer o que! Vou ter que esperar..(abraçando o L e rindo)

L:Não te agradaria de assistir Televisão conosco?

Lisabela: Mano,repita comigo: você não quer ver TV com agente?

L: Eu sei que você não aprecia

Lisabela:Gosta(cortando o irmão)

L:Quando eu uso vocábulos menos conhecidos

Lisabela: Palavras estranhas(cortando novamente)

L:Então me  dirigirei a você de forma clara.

Lisabela:Vai falar como uma pessoa normal...

L:Me mira mas me erra!!!

Lisabela:Aleluia ele falou de forma simples!!!!!!( se ajoelhando no chão e cantando aleluia)

L:Irei ignorar-te.(beijando o rosto de namorada enquanto falava com a irmã)

Lisabela :E ele joga tudo fora com essa última frase.

L:Algo contra minha singela oração?

Harumi:Você tem que rezar mais(rindo para a amiga)

Lisabela:Ele fala assim com você?

Harumi: Sim, mas aí eu o beijo e ele fica quietinho (sorrindo de orelha a orelha)

L: Pensei que você me beijasse por que me amava...(fingindo estar magoado)

Harumi:Por isso também!!1(beijando o namorado)

Lisabela:Bom pessoal vou me arrumar e volto!

L:Aonde você vai?

Lisabela:Ao cinema!!!

L:Sozinha?

Lisabela: Não, tenho um encontro...

Harumi:E lá se vai minha noite tranqüila com o meu namorado... obrigada por me avisar antes Li. Amiga da onça!

L: Você tem um oque?(Colocando a namorada sentada cuidadosamente no sofá, beijando a bochecha dela e correndo atrás da irmã)

Lisabela:Um encontro!!!!

L:E eu autorizei?

Lisabela:Eu já sou maior de idade!

L:Eu não o conheci. Não fui apresentado!

Lisabela:Vai conhecê-lo hoje, então seja bonzinho.

Harumi: Putz se ta ferrada(olhando para Li)

Lisabela: Por quê?

Harumi:Por que ele vai fazer igual ao meu pai fez com ele.

Lisabela:Mas ele disse pra mim que foi tranqüilo...

Harumi:Porque ele é tão prevenido e super protetor quanto meu pai! O que houve foi...

Flash back on


Harumi:Pai calma!

Pai: Calma o caramba! Que idéia é essa de te levar pra sair? (transtornado)minha princesinha! E acha que merece você!(nisso toca a campainha e ele vai abrir)

L:Boa noite, senhor(L estava de camisa de pano calça jeans e tênis porque a Lisa bela convenceu ele a usar)

Pai:Você é o garoto que pensa que pode sair com a minha filhinha?

L:Suponho que sim senhor.

Pai:Qual o seu nome? Quantos anos você tem? O que você quer com a minha filha?

L:Lawliet. 19. e eu gosto muito da sua filha senhor, não vou decepcioná-lo.

Pai:No que você trabalha?

L: Eu sou detetive.(entregando um bloco de papel que ele tinha acabado de tirar da mochila)Aí está o meu celular endereço e todos os dados aos quais o senhor possa querer ter acesso.

Pai:Então você não tem ficha na polícia, nem uma multa?( olhando desconfiado)

L:Só uma de quando a minha irmã passou mal e aí eu ultrapassei um sinal vermelho.

Pai:Qual a sua renda?

Harumi: Pai!!!você ta procurando é defeito!

L:Ele tem direito de se preocupar.(entregando calmamente folhas de extrato bancário)

Pai:Ok! Eu vou junto!!

Harumi:Pai!!!!

L:Tudo bem.(calmo)

Pai:Não quero ver beijos e se sua mão for parar onde não deve...

L:Não se preocupe eu respeito a sua filha.

Pai:Ok você dirige(jogando as chaves)

L:Vamos(abrindo a porta tanto para Harumi tanto para o pai dela)

Pai:O que mais tem nessa mochila?(preocupado)

L:Doces, senhor...

Pai:Doces?

Harumi: É um vício. Ele só come doces.(já sabendo que o l não ia mentir mesmo)

Pai:E se você tiver uma overdose (pai nervoso)

L:Pensei que o senhor poderia querer saber disso. Poderia por favor pegar um bloco de folhas na parte da frente da minha mochila.

Pai:Do que se trata? L:São análises psicológicas minhas antes , durante  e depois de uma overdose.

Pai:Quer dizer que você fica completamente inocente e mais super protetor????

L:É também não entendi, não me considero super protetor...

Harumi:Só você também...

L:Por que diz isso?

Harumi:Sua irmã bateu numa quina de uma mesa e você colocou emborrachado em todas as quinas da casa.

L:Isso não é ser super protetor,é ser precavido.

Harumi:Mas colocar colchonetes no chão da casa inteira pra amortecer qualquer queda possível?!!!

L:Prevenção existe.

Harumi:Ela tem 15 anos!!!!!!

L:Mas eu ainda sou responsável por ela.

Pai:Estou começando a gostar desse garoto.

L:Obrigado senhor.

Harumi:Obrigada Jesus Cristo

Pai: Fala como se eu não gostasse de ninguém!(injuriado)

Harumi:Nunca gostou de nenhum dos garotos que me chamaram pra sair.

Pai:Eles não te merecem!!!!!

L:Devo admitir que sua filha é um ser esplêndido!( sem tirar os olhos da estrada)

Pai:Dá pra traduzir o que o moleque disse?

Harumi:Disse que concorda com você que  eu sou ótima(com ar de convencida) em outras palavras, papai eu to podendo!!

Pai: Abusa da sorte não (L estaciona o carro e abre a porta para Harumi e depois para o pai da mesma)

Pai:Que filme vamos ver?(sorrindo para filha e olhando meio desconfiado para o L)

L:Eu deixo a dama optar por sua preferência.

Pai:Porque ele não diz que deixa você escolher sem rodeios?

L:Mas eu me expressei de forma absurdamente singela e clara.( meio depressivo)

Harumi:Você acostuma( rindo para o L)

L: Vocês gostariam de algo para que possam se alimentar durante a sessão?

Harumi: Sim, nós queremos pipoca!!(rindo da cara do pai)

L:O paladar de vocês pede algo salgado ou adocicado? Gostariam de algum líquido para acompanhar tal alimento?

Harumi:Pipoca salgada e duas cocas!

Pai:Ser estranho( resmungando)

L:Estou incomodando-o?(perguntando sinceramente)

Pai:Você podia tentar falar mais fácil!!!

L: Vou tentar!

Harumi:Bom vamos!!!(com três tickets na mão) (o pai manda a Harumi entrar que senta num canto, puxa o L pela gola porque ele estava indo sentar com ela, e se senta entre os dois)

L:O senhor quer?(oferecendo um bombom)

Pai:Não, obrigado.

L:E você Harumi?

Harumi: Quero sim!!!(pegando um bombom) (o pai senta e vê a primeira meia hora do filme se levanta e diz:)

Pai: Meninos estou cansado!

L:Quer que eu te leve em casa senhor?

Pai:Não tem necessidade meu jovem!Cuide bem da minha menina (sai da cadeira mas fica escondido vendo os dois) (Harumi  já sabia mas ignorou o Pai, pulou para cadeira dele e encostou a cabeça no peito do L)

L:Te amo!( fazendo carinho na cabeça dela e beijando o topo da cabeça dela)

Harumi:Eu também te amo(e ficaram assim até que o filme acabou)(nisso o pai correu como um desesperado,bateu em três pessoas quase caiu no chão e se escondeu do lado de fora atrás de uma árvore)

L:Vamos vou deixá-la em casa!(abrindo a porta do carro, sentando e saindo com o carro)

Pai:Taxi!!!!(pegando um taxi e seguindo eles)

L: Chegamos (abre aporta e ajuda a Harumi a sair do carro)

Harumi:Obrigado por usar essa roupa(encostando sua testa na do lawliet)

L:Eu não aprecio. Mas valeu a pena!( rindo)

Harumi:Fofo!!(dando um beijo em Lawliet)

L: seu pai não quer isso!(empurrando ela com cuidado e beijando a mão dela) e eu te respeito. Quero fazer bem direitinho!

Harumi: já notou?(sussurra no ouvido de Lawliet)

L:AH?Notou o que? (olhando ao redor sem entender nada)

Harumi: Nada!!!(sorrindo e beijando o rosto dele)

L:tchau!

Harumi: até!!! O L vai embora.

Harumi:Pai pode sair de trás da cerca.

Pai:Oi filhinha( sem graça)

Harumi:O que achou?

Pai:Ta ,vou admitir eu gostei do garoto! Confio nele!

Harumi:Bom!vamos entrar!

Flash back off

L:SEU PAI TAVA ATRÁS DA CERCA?(meio vermelho)

Harumi:De vez em quando você é bem inocente(rindo)

Lisabela:Ele vai fazer isso com o meu Jason?

L: seu quem?!?!(nervoso)

Harumi:Acho que ele nem da sessão sai

L:Tive uma idéia!( rindo)

Lisabela:Q-qual?

L: encontro duplo!!

Lisabela:Hãaaaa?

L:Vocês na fileira da frente nós dois na de trás!!!!

Harumi:Eu não disse que ia!( meio nervosa)

L:Por favor?( com olhos pidões) eu te amo!(puxando e abraçando-a carinhosamente)

Harumi:Ahhhhhhhhh... eu vou!

Lisabela: Harumi!

Harumi:Tenta dizer não pra isso!(abraçando mais o namorado)

L:Eu vou me comportar maninha(Olhar angelical)

Lisabela:Ahhhhhhhh droga! Eu também não consigo  dizer não!!!!!!!!

L:Brigado maninha!!!(sorrindo de forma super fofa)

Lisabela:Vou ter uma loooooooooooonga noite(Lisabela)

Harumi:Quer ajuda pra se arrumar?

Lisabela:Ta tentando se redimir?

Harumi:Você também não conseguiu dizer não!

Lisabela:Ahhhhh vamos( puxando a amiga pela mão)

Meia hora depois. Chega um cara loiro, alto ,de olhos azuis, forte, e com o cabelo meio jogado para o lado com uma expressão de convencido no rosto.

Jason:Oi gatas!!!(rindo para as mulheres e enfim para o Lawliet)Hãa... quem é a figura????

L:Namorado(aponta para a Harumi) irmão mais velho(aponta para a Lisabela) das gatas.( tentando disfarçar a raiva)

Jason:Acho que te vi em algum lugar... você participou da família monstro?

L:Também acho que te vi em algum lugar... você já canto a minha irmã e eu te mandei para UTI?

Jason:Você não me derrubaria zumbi!

L:Não pague pra ver.

Jason:Nossa como você conseguiu uma namorada e uma irmã dessas zumbi?

L:Não sei, mas sei como você vai arrumar um olho roxo don Juan desclassificado.

Jason:Don o quê?

L:Leia livros ou ao menos aprenda a ler e aí agente conversa...

Jason:Se acha muito esperto não é?

L:Comparado a você aposto que até uma ameba é inteligente...

Lisabela:Vamos parar com isso!! Jason espera lá fora por favor. Lawliet você vem comigo( empurrando o namorado e depois puxando o irmão pela gola da camisa.)

Harumi:Espera, li!!!!( seguindo os dois)

Lisabela:Que idéia foi essa?

L:Ele que começou!!!

Lisabela:Eu sei que ele gosta de botar pilha mas não cai na dele!!! Ele é legal comigo, não é isso que importa???!?!

L:É!.. ta vou tentar me segurar...( cabisbaixo)

Harumi:Mas o cara é implicante!!

Lisabela:É mas é lindo!

Harumi:Isso ele é!! Viu os olhos do cara?

Lisabela:Você acha que eu não vi????

L:Eiiiiiiiiiii!!! Eu sou seu namorado lembra????????

Harumi:Lembro! Acho você mais bonito que ele mas que ele também é um pedaço de mau caminho eu não posso negar...

L:Coisas que eu não precisava saber que você achava!!

Harumi:Fica assim não,ele pode ser um pedaço,mas você é o mau caminho inteiro!!!(beijando o namorado

L:Melhor que eu seja(enciumado)

Lisabela:Ok! Agora sem brigas! Vamos!( Então todos saem e se encontram com o marrento do lado de fora)

Jason:Oi,gata!!(olhando para Lisabela) vieram se despedir?(aponta para Harumi e para o L)

Lisabela:Não! Vão com agente!!!

Jason:Ta zoando?

L:Algum problema( inexpressivo)

Jason:Não zumbi entra aí!!(de má vontade)  (Jason entra no carro deixando todos do lado de fora esperando)

Jason:Que foi algum problema???( mal educadamente) -

L:Não..( respirando fundo, abre a porta para irmã e para a namorada,e por fim entra no carro)

Harumi:Que filme vamos ver?(tentando romper o silêncio)

Jason: A grande guerra.

L:Mas é só explosões!

Jason:E daí?

L:A Lisa odeia isso, fica com dor de cabeça.

Jason:Acho que ela pode agüentar umas 3 horinhas.

L:Se ela passar mal eu arranco o couro dele(sussurrando para Harumi que tentava acalmá-lo)

Jason:O que foi?

L:Nada oxigenado.

Jason:Quem???(sem entender o que significava isso)

Lisabela:Affe! ( pensando aonde ela foi amarrar o burro dela pro ser que estava dirigindo ser tão tapado)

L:Esquece!(tentando se controlar) 20 minutos depois eles chegam Jason vai pra fila do lanche sem novamente abrir a porta pra ninguém e volta com uma coca e uma pipoca pequena

Jason:Anda!!!(pro pessoal)

L:...( se controlando sai do carro e ajuda as garotas a descer)

Jason:Anda logo!!!

L:Você não comprou nada pra mais ninguém..( fazendo um esforço sobre humano)

Jason:A fila  é ali(aponta)

L:Esperem meninas (L vai e volta com 3 cocas, 1 pipoca doce e outra salgada, uma barra de chocolate grande e 12 pacotes de balas sortidas)Aqui está( entrega uma coca pra cada, 4 pacotes de bala pra cada  e da a pipoca doce pra irmã e a salgada pra namorada)

Jason:Que palhaçada(se virando e indo embora)

L: Ei!!!!( jogando um pacote de bala na cabeça do moleque)

Jason com raiva:Ai!!!

L:Pra você.(se fingindo de inocente)

Jason:Hãa obrigado, eu acho...

Lisabela:Vamos(empurrando todo mundo para dentro da sessão)

Eles então se sentam. Jason do lado da Lisabela e na fileira de trás L ao lado de Harumi. O filme começa. Jason se espreguiça e começa a agarrar Lisa que se remexe pra se soltar, até que o l bate com força sua lata de coca na cabeça do garoto.

Jason:Ai!!!! Seu protótipo de zumbi!!!!

L:Larga minha irmã ô tarado!!!! Não viu que ela não está gostando disso, pivete!

Jason:Ela não tem que gostar não! Já to te aturando não to!?!!?!

L:É melhor você respeitá-la!!!

Jason:Não respeito idiotas que tem que trazer o maninho pro cinema!!!

L:O que você disse?( puxando o moleque pela gola  até fora da sessão e mantendo ele na parede com uma única mão segurando o pescoço do idiota)

Jason:Só convidei a sua irmã porque ela é bonita e eu queria pegar ela!!!! Ou achou que eu tava apaixonado?

Lisabela:Solta ele( chorando)

L:Lisa...

Lisabela:Solta !!

Jason: Que que foi ?  sabe ainda penso em te pegar...( sorrindo)

Lisabela:Ahhhhh é?( chutando o lugar onde mais dói da criatura)Agora pode manda ele pra UTI(se afastando e sendo seguida por Harumi)

L:Se você se aproximar dela de novo(espancando o garoto) eu te mato!!!(largando ele semi-inconsciente no chão correndo e abraçando a irmã)

Lisabela:Desculpa!! Devia ter te ouvido...devia ter te apresentado...( entre lágrimas)

L:Shhh!! Calma a culpa não é sua!! Ele não vai fazer isso com você de novo, nunca mais vai se aproximar...

Harumi:Você está com agente! Agente te protege( quase chorando também) E isso passa...., sei que passa(abraçando a amiga)

Lisabela: Eu não sei o que eu faria sem vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Fraternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.