A Garota da Banda. escrita por Near-


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

EEEEE, lembram de mim? qq
Vamos lá:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99331/chapter/2

 

Josh não sabia o que tinha feito, ela se virou sorridente

- Olá! Você é novo por aqui?- Ela perguntou mal dando atenção a ele, ela olhava um garoto alto, com pircing na boca, cabelo colorido e algumas tatuagens sentando no chão com dois caras do lado, ele sorria. Ela abanou e ele também - enfim, eu sou Hayley Williams. Mas pode me chamar de Hays!- Ela sorriu e agora olhava para ele.

 

 

- Ah... Oi eu sou... Josh, prazer. Mas pode me chamar de hã... Josh!- Josh falou gaguejando e envergonhado ao mesmo tempo.

 

 

Ela sorriu... Tirou um caderno que tinha uma borboleta amarela da mochila xadrez, sorriu e logo depois tirou uma caneta - O nome do meu pai é Josh também- Ela falou com um sorriso meio falso - Enfim, eu tirei uma nota meio mal aqui, e se tu poder assinar... - Ela sorriu - Não será falsificação de assinatura pelo menos!- Ela falou rindo e entregou o caderno para Josh.

 

 

- Ah claro- Ele falou um tanto corado, assinou rapidamente e entregou para ela. Ela sorriu, pegou o caderno e colocou na mochila - Então...

 

- Olha só Jhon, vou ter que ir lá! Brigado! - Ela sorriu, bateu continência sorrindo e saiu deixando-o falando sozinho.

 

Ela se sentou do lado do garoto estranho, o beijo e os dois riram olhando de canto para Josh.

 

- É Josh!- Ele falou indo em direção de Anton, ele se aproximou dele que estava xingando um garoto de boné que resmungava enquanto saia de perto deles - Ela já tem namorado!- Ele falou do pior jeito possível, agora só queria ir para a casa e se enfiar de baixo dos travesseiros. 

 

 

 - É o nome dele é Miyavi, na verdade é Takamasa Ishihara, ele é do japão- Ele falou olhando com raiva para Miyavi - Eu odeio ele!- Ele bufou e teu uns tapas na costas de Josh - Você vai ficar bem, agora eu vou indo lá! É sexta-feira, você vai fazer algo no sábado?

 

 

- Não - Josh disse sem a mínima animação - Por que?

 

- Quer ir na minha casa, eu vou dar uma festa... ela vai estar lá.

 

- Eu vou sim!- Josh disse saindo do colégio e indo para sua casa que ficava a dois quarteirões da lí. 

 

-

 

Ao chegar em casa ele se deitou em sua cama. Acordou com o celular tocando, pegou-lo e leu "Anton", atendeu ainda sonolento

 

 

- Sim?

 

- Alô?- Não era o Anton, e sim ela, a Hayley. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee, espero que gostem, comentem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Banda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.