A Garota da Banda. escrita por Near-


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eeeee, lá vem eu de trem nnn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99331/chapter/3

 

Josh não estava entendendo nada

 

- Hayley?- Ele falou já "acordado" e um tanto envergonhado.

 

 

- Pois é, eu sou irmã do Anton! E eu meio que perdi meu celular - ela falou rindo sem alguma emoção - Enfim... eu vou dar uma festa hoje, aqui em casa... você vem?- 

 

 

- Han... eu não sei!

 

 

'O que eu estou fazendo, eu vou sim!' Josh pensou meio confuso e arrependido.

 

 

- Eu vou sim!- Ele falou um tanto envergonhado 

- Ótimo, então tá... falou!- Hayley desligou o telefone.

 

 

Agora Josh era o cara mais feliz do mundo. Ele sorriu, levantou-se e desceu as escadas rapidamente. Chegou na cozinha, abriu uma garrafa de leite e bebeu toda. Jogou-se no sofá e ligou a tv. 

 

-

 

Ficou toda a tarde vendo tv até as cinco horas da tarde, quando se levantou, tomou um banho e se arrumou rapidamente e foi para a "festa" de Hayley. 

 

Ao chegar lá, tocou a campainha, ele estava tão nervoso que sua mão suava. Anton abriu a porta sorrindo.

 

- Porque você não me disse que é irmão dela?- Josh perguntou com um tanto de raiva. 

 

- Porque você só ficaria comigo por causa dela- Ele disse tentando se justificar - enfim, entra aí!

 

Josh entrou completamente perdido, a casa deles era gigante. Era branca, tinha muitas janelas, o gramado era de um verde perfeito, e era gigantesco. No quintal, tinha uma piscina, o chão em volta era branco também, e a piscina era gigante, tinha algumas cadeiras. E era lá que ela estava, sorrindo e alegre com duas amigas (o que só complicava para Josh). 

 

- No quintal, se você quiser!- Falou Anton apontando para o quintal.

 

Josh foi completamente sem jeito e envergonhado. Ao chegar lá, Hayley sorria com suas amigas. Ela olhou para ele e sorriu. Fez sinal para ele se aproximar. Ele foi até ela sem jeito.

 

- Oi Josh!- Ela sorriu e bateu com a mão na cadeira que ficava ao seu lado para ele se sentar - Senta aqui!- Ela sorriu. 

 

Josh se sentou meio sem jeito - Olá!- Ele falou envergonhado. 

 

- Tudo bem com você?- Ela perguntou pegando uma cerveja. 

 

- Tudo, e com você?- Ele perguntou um tanto mais solto. 

 

- Mais ou menos, eu terminei com meu namorado- Hayley falou olhando para Josh e sorrindo 

 

- Oh, que pena. É espero que esteja tudo bem com...

 

- Não tudo bem, ele era um canalha mesmo, peguei ele com minha melhor amiga na sala de projeção- Ela falou um tanto sem jeito. 

 

- Então foi sorte- Josh falou sorrindo para ela - eu acho- 

 

- Gente, vocês nem sabem, o Fred Manobra ta na outra piscina só de sunga! Mó sexy!!!- Uma garota falou gritando e desesperada, todas sairam correndo deixando os dois a sós. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capitulo é bem pequeno mesmo. Mas vou postar mais hoje mesmo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Banda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.