A Garota da Banda. escrita por Near-


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ae, primeiro capitulo... enfim... espero que curtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99331/chapter/1

 

Josh entrou na sala, era o primeiro dia de aula outra vez. Olhou as classes amontoadas,  alguns garotos o olharam e riram silenciosamente, algumas garotas também. Ele andou entre algumas classes e se sentou na ultima, foi ai que ele conheceu a garota da banda. Ela tinha cabelos alaranjados, com mexas loiras. 

- Olá, sou Anton!- Falou um garoto magro, com óculos de grau gigantescos, espinhas e camiseta de flanela abotoada até o pescoço - Sou seu monitor, mas só por hoje!- Ele sorriu e entregou um papel amassado com as matérias. 

- Ah, olá... qual é o nome daquela garota com cabelo laranja?- Josh perguntou olhando para a garota.

- Hayley Williams! 

A sineta bateu, todos se levantaram rapidamente com os matérias arrumados, e sairam amontoados.  

- Enfim, você não tem a mínima chance com ela!- Anton disse rindo

- Por que não? Olha só, ela estava com a camiseta da "Ac Dc", uma das minhas bandas favoritas... isso já é um ponto a mais!

- Ela não fica com uma pessoa pela camiseta, cara!

- Ok, eu vou ir falar com ela!- Josh falou indo na direção dela.

Ele engoliu a silva a seco e a cutucou.

- Oi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai, amanhã outro capitulo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Banda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.