Nunca Mudarei escrita por zombiethay


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99184/chapter/3

Demi narrando

Estavamos comendo pizza e Selena estava contando oque aconteceu lá me levantei e abri a o ármario de Selena , como eu suspeitava tinha uma garrafa de champanhe lá:
- Hey Demi deixa ai - Disse Selena séria
- Ah Selena vamos abrir essa é uma data especial...
-Não!
-Por que??
-Porque eu não gosto de beber e tambem não quero ver ninguem bebado aqui.
-Se você não gosta porque você guarda essa garrafa aqui?
-Sem perguntas sobre isso, ah quer saber pode beber!! - Ela parecia estar brava.
-Não eu não quero mais - Dei um sorrisinho falso e peguei um pedaço e pizza.
-Bom se você não quer eu quero -Disse Lucas pegando o champanhe e colocando um pouco no copo , ele deu um gole- Nossa que delicia - Arg ele estava fazendo isso de proposito.
-Lucas eu quero te dizer uma coisa do fundo do meu coração...
-Oque Demi?
-EU TE ODEIO - Disse e eles começaram a dar risada.
Ficamos conversando por um bom tempo e depois fomos dormir. Acordei com Selena puxando minha coberta, fingi que não tinha acordado só para sacanear ela, eu amo fazer isso ela fica tão fofa quando está irritada:
-Demetria Devonne Lovato acorda se não eu vou jogar água em você - Não mexi um músculo.
Ela saiu do quarto eu aproveitei e vi se tinha alguém lá não tinha ninguém então acho que a Carol e o Lucas já tinham ido , olhei para o relógio e me assustei já eram 13:30 , vi a porta se abrir devagarinho e voltei a "dormir".
Ouvi passos vindo em minha direção de repente sinto alguma coisa gelada sendo tacada no meu rosto:
-AAAAH GOMEZ VOCÊ VAI VER - Sai correndo atrás de Selena.
-AAA desculpa Demi - Ela disse quando eu a cerquei.
-Hahauahuahua ok Gomez , eu só estava brincando.Mais eai onde é que a Carol e o Lucas foram?
-Eles foram ensaiar com a banda dela e PARA DE ME CHAMAR DE GOMEZ - Ela disse nervosa
Começei a rir e ela revirou os olhos:
- Ei Demi vem aqui eu tenho que te mostrar uma coisa.
-Ok
Nós fomos para o quarto dela e ela abriu o guarda roupa dela, que estava super bagunçado, e pegou uma calça ela tirou um papel do bolso e me entregou.
-Ontem quando minha mãe estava conversando com os produtores da Disney eu fui dar uma volta e vi um cartaz sobre um filme ai eu vi que eles estavam procurando uma garota para o papel principal .. eu achei o filme a sua cara tem música e dança e essas coisas - Disse Selena enquanto eu lia.
-Selly você acha que eu consego o papel principal?
-Acho! Voce tem muito talento.
-Selena eu já te disse que te amo?
-Já mais eu quero escutar e novo
-Te amo Selly - Disse e dei um super abraço nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mudarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.