Nunca Mudarei escrita por zombiethay


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gostou? deixa um Review muito obrigada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99184/chapter/4

Carol Narrando

Eu e Lucas fomos para a casa de Matheus que era o guitarrista da minha banda confesso que já tive uma quedinha por ele mais mudei totalmente de idéia quando conheci James , seis meses depois de eu terminar com James eu e Matheus passamos muito tempo juntos e nesse tempo eu percebi que ele meio que estava gostando de mim quando descobri isso me afastei pois não queria me envolver num relacionamento, mas toda vez que eu olhava seus olhos puxadinhos que nem os olhos dos japones eu me derretia.
-Oi Matheus - Disse enquanto o abraçava.
-Oi Cah.
Ficamos ensaindo a tarde inteira quando deu cinco horas eu fui para casa me arrumar pois o show ia acontecer as sete horas fui para o banheiro e tranquei a porta tirei minhas roupas e liguei o chuveiro , não sei mas ou menos quanto tempo fiquei em baixo do chuveiro eu só voltei a realidade quando escuto uma batida na porta.Sai debaixo do chuveiro e peguei uma toalha abri a porta e vejo Demi vermelha de tanta raiva:
-Você me chama para te ajudar mais fica quase uma hora no banheiro , que droga em Cah.
-Desculpa eu me distrai - Fiz um biquinho e ela se acalmou.
-Ok vem vamos fazer a maquiagem!
-Ah você sabe que eu odeio maquiagem.
-Não me interessa vem e pronto, hoje eu to estressada!
Preferi não continuar insistindo nós fomos para meu quarto Selena estava lá escolhendo uma roupa , estava em cima da minha cama uma calça skinny preta e uma blusa de gola v com uns desenhos , só faltava uma jaqueta de couro e uma bota Selena sabia muito bem o meu gosto.
Demi fez escova no meu cabelo , que ficou muito lindo , e fez eu passar maquiagem:
-Tá linda em Cah - Disse Selena
-Brigada Selly
-Ok agora eu vou me arrumar fui garotas-Demi falou enquanto saia
-Ei espere Demi me dê uma carona - Disse Selena indo atrás da Demi.
Estava tentando colocar minha bota quando alguem bate na porta:
-Pode entrar!
-Wow tá linda em - Era o meu best Lucas.
-Brigada você também.
-Valeu flor, então vamos?
-Tá só me ajuda a colocar essa bota?
Depois de varias tentativas a bota entrou no meu pé me levantei da cama e fomos para o carro de Lucas , nós fizemos duas paradas 1 para pegar o Matheus e o resto da Banda e a outra para chamar Demi e Selena para mostrar o caminho para elas.
Estava nervosa mais quando entrei no palco me soltei e arrastei gritos da platéia juro que fiquei emocionada quando eles pediram BIS , quando todas as bandas se apresentaram chegou a hora de anunciar o grande vencedor:
- E quem ganhou o contrato com a gravadora Fearless Records é ... -Aff os apresentadores sempre tem que fazer esses suspenses idiotas - Carol Busset e sua banda!!
Todos vieram me abraçar e minha única reação foi chorar de alegria eu fiquei sem acreditar por um bom tempo até que realmente caiu a ficha EU TINHA CONSEGUIDO UM CONTRATO COM A FEARLESS RECORDS!!!
Depois de muitos parabens e boa sorte nós fomos comemorar numa pizzaria comemos e fomos para uma balada que estava muito irada , vi Demi dando uns pegas num loiro bonito e do outro lado vi Selena dando uns pegas num cara bombado muuuito gato ah já que estava to mundo pegando todo mundo resolvi procurar um cara para mim olhei do outro lado da pista e vi um cara de cabelos castanhos meio alto , ele estava com uma camisa de gola vez deixando amostra sua tatuagem no peito, quando o vi meu coração disparou.
Fiquei olhando-o com um olhar sedutor até que sinto uma mão me tocar:
-Eai ta curtindo a festa? -Era Lucas
-Muito e você?
-Também!
-Eai já pegou alguem?
-Já e você?
-Não ...
-Ah minha gata está me esperando - Disse indo em direçao a uma garota de cabelos pretos que estava com um vestidinho curto e apertado.
Me virei para ver se o garoto ainda estava lá me decepcionei quando não vi um sinal de vida dele me virei para procurar outra pessoa quando vejo o garoto de cabelos castanhos na minha frente dando um sorriso de tirar o folego de qualquer um:
- Oi sou  John O'Callaghan - Disse ele me estendendo a mão.
-Carol Busset - Falei apertando suas mãos macias.
-Quer dançar?
-Sim!
Fomos dançar de repente começou a tocar uma música lenta ele me puxou pela cintura e ficamos ali dançando agarradinho depois que a música acabou ficamos conversando ele era muito divertido e bonito, fomos dançar de novo era uma música bem agitada ele me puxou pela cintura e me deu um beijo apaixonante , com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mudarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.