Nunca Mudarei escrita por zombiethay


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99184/chapter/2

Selena narrando

Estava indo para um escritório que pertencia a Disney  quando senti um arrepio confesso que não estava tão confiante do que aparentava , olhei para o lado e vi uma fila de garotas parada na porta, ''ótimo por que eles iriam me escolher com todas essas meninas aqui"
Sai so carro e fiquei esperando na fila , se passou 2 horas até minha vez , a moça falou para mim segui-lá paramos numa porta a moça gentil me desejou boa sorte " bom é agora ou nunca" entrei e tinha 3 pessoas sentadas numa mesa:
-Selena Gomez né? - Disse um homem que aparenta ter uns 30 e poucos anos.
-Sim - Respondi aparentando estar muito nervosa.
-Olha relaxa, eu quero que você leia essas frases - Ele me entregou um papel com algumas frases - com ele - Disse ele apontando para um garoto forte de cabelos pretos.
- Oi sou David Henrie - O garoto estendeu a mão e eu apertei.

Confesso que estava nervosa mais David me acalmou , nós fizemos tudo certo e um homem de cabelos grisalhos me levou até uma sala onde tinha 3 garotas, fiquei esperando naquela sala por um bom tempo até que um cara nos chama,nós-o seguimos ele parou  na frente de uma porta que estava escrita "Michael" entramos e ele mandou a gente sentar nas cadeiras de repente entra um homem "deve ser esse tal de Michael" :
-Boa Noite garotas -Oque já era de noite?Nossa
-Boa noite - Respondemos juntas
-Eu vou ser rapido e não vou enrolar a garota que ganhou o papel de Alex Russo é ... - Ele pegou um papel e leu - ... Selena Gomez.
Quando ele disse meu nome eu congelei , depois de uns segundos processando oque ele acabará de dizer eu disse:
-Muuuito Obrigado vocês não vão se arrepender de terem me escolhido eu darei o melhor de mim - Eles sorriram
A porta se abriu e vi David vindo em minha direção ele me deu um super abraço e disse que tambem tinha conseguido o papel.
Depois de chamarmos minha mãe e fazer o contrato eu fui dar uma volta quando me deparo com um cartaz escrito "Inscrissões para Camp Rock" quando vi isso eu pensei imediatamente em Demi e resolvi pegar um folheto que estava pindurado ao lado do cartaz.Eu li o folheto com sinopse do filme era a cara da Demi música , atuação e dança.
Minha mãe perguntou se eu ia para casa e eu disse que não então ela me deu uma carona até a casa da Carol.Disse para eles que tinha conseguido o papel e fomos comemorar lá em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mudarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.