Minha Cobaia escrita por karumy


Capítulo 3
Lição 2


Notas iniciais do capítulo

Ainda vai ter mais uma parte da lição 2, ok amores??

Milhões de desculpas pela demora... Mas eu tinha outras fic's para atualizar e a imaginação não ajudou muito! xD

Espero que dêem boas risadas com o capítulo! :D

Boa leitura queridas! ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99161/chapter/3

Ouvi passos vindo em minha direção. Encolhi-me no cobertor, só que isso não o impediu de me dar seu recado!

-Bill, você está pronto para a sua próxima lição? – Abri os olhos e vi o rosto do meu irmão a centímetros do meu.

-Eu quero dormir! –eu disse e virei para o lado.

-Acorda! –ele puxou o cobertor que estava encima de mim.

-PARA TOM! –eu gritei. –Me devolve meu cobertor AGORA! –me sentei na cama.

-Vamos para a aula, mocinho! Isso daqui é uma escola! E você tem que me obedecer, sabia? –ele colocou meu cobertor dentro do guarda-roupa. Pelo visto, meu plano de ficar até tarde na cama fora por água abaixo.

-Já estou indo Tom! –olhei para ele.

-Eu não quero que você vá a lugar algum! Nossa aula hoje é AQUI! –ele se sentou na beirada da cama.

-Hãm? Mas não era no seu quarto?

-Era... Isso é passado,se eu bem me lembro do que aprendi na escola...

-Tanto faz... –me levantei e fui ao banheiro.

Depois de escovar os dentes e troca de roupa, voltei para o quarto e a minha cama já estava arrumada, esperando por mim.

-Hoje vou te ensinar a como abordar, conversar e prender uma garota na sua conversa entendeu?

-Aram! –respondi sorrindo.

-Como é a menina que você está gostando? –ele perguntou.

-Hãm... ela é morena, alta, tem os olhos escuros, ah Tom.. Não sei muito bem!

-Ela ri quando você está por perto?

-Nunca notei isso!

- Ela te olha diferente?

-Como que vou saber?

-Voce já notou alguma coisa nela, pelo amor de Deus? –ele se estressou.

-Que ela é morena, alta, tem os olhos escuros, o cabelo não passa da altura dos ombros, ela usa calça jeans e camiseta regata...

-Que mais?

-Ela tem um cachorro....

-Jura? –ele foi irônico. –O que eu tenho a ver com o cão da menina?

-Ele é bonitinho, sabia?

-Ai Deus, daí me paciência! –ele bufou alto. –Vamos mudar a tática!

O Tom pegou um pedaço de papel e começou a rabiscar umas coisas nele.

-Ela é assim? –ele virou e me mostrou uma caricatura perfeita da Sara.

-É! –bati palmas de felicidade. –Você é muito bom nisso!

-Eu sei... –ele se gabou. –Vamos fazer assim: Eu sou a menina do desenho e você é o Bill mesmo, ok?

-Ok... Mas eu não vou conseguir ficar a vontade sabendo que você é a Sara...

-Cala a boca e faz isso logo! –ele colocou o desenho enfrente ao rosto. Só agora eu tinha percebido que os olhos e o espaço da boca tinham sido furados, de modo que ele estava me vendo através dos olhos da Sara.

-Oi... –eu falei para a imagem.

-Oi! –o Tom, quer dizer, a Sara respondeu.

-Você vem sempre aqui? –perguntei meio sem graça.

-Não... Não venho! –ele respondeu.

-Você não está ajudando em nada Tom! –eu disse com raiva da resposta dele.

-Quem é Tom? –ele usou uma voz mega fina que me fez rir.

- Para de graça Tom! Seu panaca!

-Nossa! Que menino grosso! –ele me olhou e colocou uma das mãos na cintura. –Eu vou embora daqui! –a voz dele estava muito aguda, eu estava chorando de rir. –Menino mau! Fala panaca para uma dama!

Ele se virou e desenhou alguma coisa na caricatura. Quando ele se virou de novo, a imagem estava com uma lágrima sob o olho direito.

-Você me fez choraaaaaaar.... –ele imitou uma voz de choro de criança de três anos.

-Já chega Tom! –puxei a imagem da mão dele.

-Ohhh.. –ele se surpreendeu. –Você revelou a minha verdadeira identidade! –a voz dele ainda estava fina.

-Tom você NÃO me ajudou em nada! Eu não aprendi a abordar uma menina!

-Mas você gostou.... –ele piscou freneticamente. –Ai machão eu me senti mega atraída por você! –ele colocou a mão na cintura.

-Eu não gostei de você! –respondi com raiva.

-Então vai embora! –ele me mostrou a língua e foi embora dizendo: -Seu cara de mamão!

-Peraí Tom! –respondi indo atrás dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram??

Mandem review para essa pobre e sem teto autora!
hauhususdhsudhsushusdhu '

Kiss.... ^-^