Amando de Repente... escrita por Kushina-Chan


Capítulo 8
Provocação


Notas iniciais do capítulo

Aproveite mesmo esse capítulo por que tem mais história, comédia, romance e muita perversão por aew... he he he

caprichei mais nesse :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99153/chapter/8

-Como estou entre amigas vou falar do mesmo jeito! Foi... foi o minato-kun que me deu de presente! Realmente é bem útil. -Pôs a mão sobre a presilha.

-E depois kushina? -Provocou Tsunade olhando para ela.

-O que tem depois?!? -Já nervosa.

-Como? ainda tem depois? Diz, diz logo kushinaaa? -Disse toda animada Mikoto.

-Não teve nada! -respondeu a ruiva.

-MENTIRA! Você ainda comprou uma lingerie preta e os dois foram para casa e então... -Logo a loira sem vergonha é interrompida pela ruiva.

-Tsunade não vai inventar agora não tá? Sabe muito bem que eu não fiz isso...

-Querida, minha informações são confiáveis, isso está comprovado, não adianta meu bem! -Disse a loira decisiva.

-Kushina dessa vez você perdeu! Não tem como vencer essa rodada. -Fala Mikoto.

-Mikoto, você vai acreditar na sua melhor amiga ou nessa velha pervertida? -Gritou Kushina apontando para Tsunade.

-No-nossa... Miikoto acho melhor você acreditar na Kushina! Pelo visto ela... ela está de TPM! -Disse a Hanna Vendo a ruina naquele estresse.

...................................................................................................

-Ha ha ha... (risos) A Hiuuga mandou bem! -Disse Jiraya quase morrendo de rir no telhado dos Uchihas.

-He he... Fica quieto sensei! -Disse o loiro.

-Você está gostando não é? -Disse olhando para as garotas conversando da janela.

-Sensei eu na verdade não devia estar fazendo isso, se Kushina me ver aqui nossa relação vai de bom a pior.

-Vocês tem uma relação? Esperai????Vocês estão namorando?-Gritou jiraya.

-Cala a boca sensei! Elas podem te ouvir! -Disse Minato botando a mão na boca do Jiraya.

...................................................................................................

-O QUE VOCÊ DISSE HANNA? -Disse a ruiva nervosa tendo a maior raiva que o mundo já teve.

-Na-nada não Kushina-san! -Falou a Hiuuga se afastando de medo a Uzumaki.

-Então Kushina fala como rolou sua noite "quente" com o Namikaze? -Comentou a morena já provocando.

-Mikoto eu não fiz NADA! Ele só me deixou em casa e foi embora, pronto satisfeita? -Disse com os nervos a flor da pele.

-Não! Deixa de ser boba, não tem ninguém aqui fofocando no telhado atrás da janela! Pode aposta.

...................................................................................................

-Quer saber, por mais que seja verdade vou confirmar! -Falou Kushina em direção a janela.

...

-Shiiii, ferro pro nosso lado, vamos sair daqui correndo!

-Não vai dar, ela vai nos ver! 

-Minato usa aquele seu jutsu, o hiraishin!

-Precisa mesmo? Vou gastar chakra atoa! -Reclamou o loiro.

-VAI LOGO! -bota a mão sobre o ombro do Minato.

-hiraishin!

   Logo o Namikaze desapareceu num piscar de olhos, logo no sengundo em que a ruiva estava pondo as mãos na janela para ver algo, esta sentiu algo estranho, sentiu um leve vento batendo sobre seu rosto do nada, logo viu a bela Lua que estava fazendo naquela noite, apreciou e voltou para a fofoca:

-Realmente não tem nada como disse! -comentou Kushina.

-Conta logo, estou curiosa!

-Quer saber mesmo?

-Até eu fiquei curiosa! -Disse Hanna.

-A ruiva pensou que se mentisse as três parariam de encher sua paciência. Logo a mentirinha veio no pensamento. -Bom, ele entrou na minha casa, me abraçou me deu uns... beijos e... e... esperai... ele... me jogou na cama e... e...

-Kushina para de mentir! -Disse a loira séria.

-VOCÊS QUEREM O QUÊ?  QUE EU ME JOGUE PARA CIMA DELE E COMEÇAR A "BRINCAR" COM ELE TODO? É ISSO? -Disse a ruiva desesperada.

-Pode ser... Tô brincando amigaaa! -Falou a Uchiha.

-Me poupe Mikoto!!! -Desse muito séria.

-Meninas vocês me desculpem ha ha ha me... hi hi hi... me desculpem... eu he he he estava mentindo HA HA HA sobre isso! -Morrendo de rir a loira.

-Como aasim? estava mentindo sobre o caso que a Kushina-san teve? -Perguntou Hanna.

-Isso mesmo!

-POR QUE? -Exclamou num olhar mortal para Tsunade.

-Calma Kushina só estava tentando te provocar, só foi uma brincadeira! Relaxa! -Explicou Tsunade.

-RELAXAR? RELAXAR? COMO VOCÊ QUER QUE EU RELAXE DEPOIS DISSO TUDO? -Gritou a ruiva aos nervos.

-Eu tiver uma idéia meninas! A missão de hoje na festa do Pijama é: Deixar a nossa querida amiga Kushina relaxada! Que tal? -Falou a Uchiha muito animada.

-Eu concordo, a tomate tá precisando de um calmante.

-Como é que é? -Revoltou a ruiva.

-Kushina-san hoje você terá a melhor noite que já teve em sua vida!

-Tá, tá, tá pode ser... -Deu os ombros.

-Que isso Hanna? essa será a segunda noite porque a primeira foi com o gostoso do minato! ha ha ha... -Provocou a Senju.

-He He He... Boa Tsunade-sama mas vamos parar por aqui! Vamos girls todas a postas! -Disse a morena.

-Desde quando você fala inglês Mikoto? -perguntou a Hanna.

-Sei lá, mas vamos logo, Hanna você vai começar a escovar os longos cabelos da Kushina!

-Hai! -Confirmou a Hiuuga pegando uma escova do armário da Mikoto.

-Tsunade você vai fazer massagem nas costas dela!

-Beleza! Mas... e você Mikoto?

-Farei as unhas!

-E eu? -Disse a ruiva completamente confusa e boba pela situação.

-Kushina você vai se sentar na minha cama, então está preparada para relaxar? -Fala Mikoto com os esmaltes, acetona e algodão em mãos.

-A-acho que sim! fazer o que?

-Vai querer francesinha ou umas florzinhas? -Pergunta a Uchiha.

-Francesinha. -responde.

-Está gostando da massagem Kushina? -Pergunta a loira.

-Nossa Tsunade você bota muita força nas mãos? Diminui a força ai e está perfeito!

-Kushina-san seu cabelo é muito logo, Como conseguiu deixa-lo crescer tanto assim? -Pergunta hanna curiosa.

-Hanna nem eu sei dizer! Mas pelo menos estou começando a gostar mais dele.

-Por que? Não gostava do seu cabelo?

-Não, de jeito nenhum! Odiava muito meu cabelo! -Indignou a ruiva.

-Então por que gosta do seu cabelo longo agora? -Novamente Hanna.

-Depois eu te conto... -Fez suspense Kushina.-

-AH NÃO, AGORA CONTA! -Disse Mikoto e Tsunade em coro, Hanna só olhava aquilo.

   Logo perto na casa do Namikaze, Minato e Jiraya foram tele-transportados lá, o loiro estava pouco cansado depois do jutso que sugava metade do seu chakra, assim o Sannin comentou:

-He he desculpe se tão rígido com você Minato! Mas se não fosse estaria morto depois disso! -Falou Jiraya.

-Tudo bem o importante é q Kushina não nos viu no telhado!

-Mas só uma dúvida: É verdade que vocês estão namorando? -Perguntou curioso.

-Não, não e não! É tudo mentira da cabeça da Tsunade!

-Então vocês não fizeram...

-O que? Não entendi... 

-Minato você precisa ler mais os meus livros... está precisando!

-Quer saber, já li todas as suas obras, tirando algumas cena eróticas, ficaria melhor!

-Minato? E- eu estou impressionado! -Jiraya fica bobo com o que ouvira.

-Como assim? Só estou dizendo que você bota muito hentai nas suas histórias!

-Agora estou te estranhando Minato? Que homem no mundo não gosta de algo "picante" nas noites de núpcias? -Disse referindo-se ao livro.

-Não estou dizendo que não gosto, só estou dizendo que você exagera um pouco nas cenas! -Respondeu o loiro.

-Minatoooo! Que revelação! Achava que você fosse chato que nem pedra...

-Sabe, uma dica para seu livro sensei, você precisa por mais romance no seu livro!

-Como assim! logo agora que meu livro está fazendo sucesso você quer que eu mude? -Perguntou o sannin.

-Só estou falando para por mais sentimento no seu livro, acredite vai ficar mais famoso do que meu apelido.

-Ha haaaam quem sabe? Vou tentar fazer isso! Minato hoje de noite foi muito divertido, mas prepare-se para a missão de amanhã!

-Ah, sim claro! Sayonara sensei! -Falou o loiro despedindo-se.

-Sayonaraaa! -Disse Jiraya indo para seu barzinho tomar um pouco de saque, o sannin ficou impressionado pela revelação do Minato, quem diria que uma pessoa tão bondosa assim possa ter um lado meio perverso como Minato.

    A ruiva dormiu como um anjo numa nuvem, estava realmente relaxada talvez seja mesmo a tal TPM dela, em fim amanheceu, quase dando meio-dia um pássaro-correio chegou na casa janela do quarto de Mikoto com as meninas dormindo em suas camas, a Hiuuga já acordava e viu o pássaro esperando a carta ser entregue, a morena pegou e o pássaro voou ao seu destino até o Sandaime. Na carta estava escrito"De: Sandaime Para: Uzumaki Kushina"vendo que a carta foi escrita pelo próprio Hokage Hanna acortou rapidamente a ruiva para ler a carta.

-Kushina, acorde, Kushina acorde logo! -Disse a Hiuuga chamando a Uzumaki.

-O que houve? -Disse meio sonolenta.

-Há uma carta pata você do Sandaime Hokage!

-Mesmo? -Logo Kushina se levantou para ler a carta.

-Então o que está escrito? -Disse Hanna.

-Ai que saco!

-O que houve?

-Eu tenho uma missão com o Minato... -Logo a ruiva pensou na horrível cena do bar.

-O que tem de mal nisso? -Perguntou a Hiuuga.

-Nada é que... estou meio insegura... depois daquele dia... -Disse Kushina pensativa.

-Kushina, não do que você está falando, mas depois isso para traz, somente tente conquista-lo se realmente ama ele! -Falou Hanna com expectativa.

-Nossa Hanna, nunca vi você falar com tanta vontade!

-Eu também não! -Disse dando um sorriso. -Agora se arruma logo para não se atrasar!

-Tudo bem, obrigada Hanna me ajudou muito!

-De nada! -disse Hanna se sentando na cama.

   Então a ruiva se arrumava o mais rápido possível para não se atrasar, logo no ultimo detalhe não se esqueceu da sua presilha amarela e assim se foi pulando de casa em casa, para não atrasar. Logo quando abriu a porta da sala do Sandaime estava lá o Namikaze conversando com ele, o loiro olhou para trás e tomou um susto como medo de do ocorrido da noite passada.

-Que bom que chegou na hora Kushina!

-Que bom que cheguei na hora, achei que estivesse atrasada! –Disse com a mão atrás da cabeça.

-Fale então da nossa missão Hokage-sama! –Falou o loiro.

-Antes uma pergunta: Vocês não estão mais brigando, certo? –Perguntou Sarutobi olhando para os dois.

-Claaaaro que não Sandaime! Mas quando ele apronta de vez em quando eu do uns tabefes nele para aprender. Não é Minato? –Comentou a ruiva dando um leve soco em seu ombro.

-Aham, c-claro! –Respondeu com um sorriso amarelo, coitado.

-Isso é bom, vou passar a missão para vocês, é o seguinte: vocês dois terão que levar com segurança o Lorde feudal do país da Água para o país do Vento para uma reunião, daí o levaram de volta para casa como favor pela aliança com o país deles.

-Para que essa reunião? –Exclamou a Uzumaki.

-O país do Vento está em situações precárias em relação à segurança militar.

-E... O que isso quer dizer? –disse novamente.

-Quer dizer ha muito poucos ninjas tentando restaurar a segurança do país, entendeu? –Respondeu sério Sarutobi.

-Ata, entendi! –Disse meio sem graça para o Hokage.

-Então Kushina, está pronta? –Perguntou o loiro, muito simpático.

-Ah claro, vamos!

Kushina foi quem saiu primeiro pela porta logo depois o Minato, quase saindo de Konoha, Tsunade, Mikoto e Hanna conseguiram achar a ruiva a tempo, para entregar sua mochila com selos, shirikens e kunais para a missão com o loiro, assim as três gritavam a Uzumaki de longe correndo para alcança-la:

-Kushinaaaaa! Espera! –Gritou a Uchiha de longe.

-Olha gente, ela está indo com o Minato, hi hi hi! –Comentou a loira para a Hiuuga.

-Deixa ela Tsunadee-sama, ela vai ficar toda vermelha!

-Ai meu Deus, lá vem às três... Vai começar... –Disse Kushina já se arrependendo.

-Como assim Kushina? –Perguntou o loiro.

-Nem queira saber Minato!

-Tome, aqui estava Kushina-san, esqueceu sua mochila! –Disse Hanna entregando a mochila para a ruiva.

-Arigato, Hanna!

-Sayonaraa Kushinaa! –Gritaram em coro, mikoto e a sannin.

Então o loiro e a ruiva se despediram e começaram a jornada juntos, acredite, essa missão pode muito bem acabar com os dois para sempre como também pode juntar os dois. Logo na fronteira de Konoha Namikaze reparou nos longos cabelos da Uzumaki, percebera que usava o presente que deu, começou a anoitecer:

-Vamos parar um pouco, já está anoitecendo! –Disse Minato.

-Tudo bem.

-Pelo visto você está usando o presente que lhe dei! –Comentou, ele.

-E como sempre, você tão simpático!

-Vá se acostumando até a missão acabar!

-Fazer o quê...

-Kushina... Posso lhe fazer uma pergunta?

-Claro, diga!

-Por acaso você não viu nenhum estranho ontem a noite, certo? –Perguntou o loiro, duvidado da noite passada.

-Não, ninguém, por quê?

-Na-nada não... –Disse com a mão coçando a cabeça.

-O que você fez ontem então? Perguntou suspeitando.

-Sabe Kushina... Estou ficando meio sonolento... Acho que vou dormir... –Fingiu, se deitou.

-Na na ni na não! Pode se explicando Namikaze Minato, se não vai ver o que é pior! –Disse a ruiva com tamanha raiva.

-Mesmo que eu falasse você iria me bater do mesmo jeito Kushina! –Respondeu.

-É só você parar de Perversão pro meu lado que eu paro de bater em você!

-Por mais que não queira fazer algo acaba acontecendo comigo, e o Jiraya sensei ainda ajuda! –Explicou Minato.

-Então está dizendo que naquele dia em que você me salvou daquele selo explosivo foi um acidente!?!?

-Isso mesmo, mas acredite aquilo foi mesmo sem querer!

-Então quando você caiu em cima de mim foi proposital? –Desafiou a ruiva.

-Pela terceira vez, foi a casca de banana! É verdade, tenho provas...

-Vou fingir que acredito!

-E você Kushina?

-O que tem, eu?

-Dessa vez vou falar o que você fez! –Falou o loiro sério.

-P-pode fala, não tenho medo de você! –Deu os ombros.

-Quando eu cair em cima de você, você passou a mão... –O loiro foi se aproximando do rosto da ruía. –Sobre o meu rosto e foi descendo, até chegar ao meu peitoral, você estava aproveitando, não é? –Perguntou frente a frente dela. Seu coração acelerou.

-C-como disse? Eu? Que ridículo... –Disse a ruiva corada.

-Você está mentindo! –Se afastou.

-Há é? Como sabe? –Falou corada e nervosa.

-Você está meio vermelha!

-É PORQUE VOCÊ ME DEIXA NERVOSA!

-De-desculpa! –Falou amedrontado.

-Deixa pra lá... Eu vou descansar um pouco! –Esta se deitou.

-Precisa mesmo... –Respondeu ele deitado ao lado.

-Como Disse? –Arqueou uma sobrancelha.

-Na-nada, Boa noite...

-Acho bom... Você também!

E os dois adormeceram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui alguns capítulos veremos Kushina se transfomar... aguardem *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando de Repente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.