Amando de Repente... escrita por Kushina-Chan


Capítulo 7
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo o nosso querido loiro será novamente vítima de ser um pervertido nas mãos da bela ruiva, como sempre, sem querer...

Só lendo para descobrir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99153/chapter/7

E assim um dia se acaba para mais um novo dia. Logo no dia seguinte a ruiva foi se encontra com uma morena dos olhos pretos, sim, Uchiha Mikoto um de suas amigas desde a academia, a morena estava namorando com um homem que amava muito, também moreno, dos olhos escuros seu nome era Uchiha Fugaku.  A morena encontrou sem querer a ruiva no Ichikaru.

-Kushinaa? Quanto tempo!! -Disse a morena com alegria ao ver a ruiva.

-MIKOTO? Você aqui? -Falou Kushina com surpresa.

-Claro que sim, acabei de voltar de uma missão, amiga!

-Que bom que voltou! -Disse a ruiva feliz.

-Então Kushina-chan! Me conte as novidades? -Perguntou Mikoto interessada do que soube.

-Que novidades? -Disse surpresa.

-Tsunade-sama me contou umas coisa sobre você e o... Minato-san... é verdade? -Disse com os olhos brilhantes.

-Do... do que você está falando Mikitoo?? -Perguntou já com o pedido na mesa.

-Amiga, me conta tudo, sabe muito bem que guardo segredo, desde criança sempre te falei da minha queda pelo Fugaku-chan??? -Falou a morena corada.

-Ta, tá bem... mas antes, o que ela te falou mais? -Perguntou a ruiva suspeitando de Tsunade.

-Só disse que você está completamente apaixonada pelo Minato-san, hi hi hi... -Comentou Mikoto com seu pedido na mesa, também.

-Pois é, é verdade! -Disse Kushina com a boca cheia de Lámen.

-Sábia que ia rola um namorico entre vocês dois... -Comentou a morena com razão.

-Sabe... agora eu estou meio... insegura, sabe...

-Mas por que Kushina? -Disse Mikoto preocupada.

-Acho que Minato sabe, que... eu gosto dele... -Falou a ruiva, triste.

-Não entendi! Não seria essa intenção Kushina?

-Sim, mas não do jeito, do estado que estava quando falei, estava completamente bebada, jogando com a Tsunade!

-Kushina, sabe... você está tão tristinha, eu sei realmente o que vai te animar... -Comentou a morena pensativa.

-O quê? O quê? Fala logo? -Kushina se animou.

   Depois daquela tarde com mikoto comendo lámen, a morena chamou a ruiva para uma festa de pijama em sua casa, chamando Tsunade e Hanna Hiuuga para a tal festa.  Assim que chegou, as duas trocaram de roupa, assim a morena vendou seus olhos para uma surpresa, Kushina ficou confusa mas adorando aquilo tudo, sabia que era algo bom. A morena permitiu que a ruiva tirasse a venda dos olhos, quando abriu viu todas as três de pijamas, logo sabia que ia se distrair bastante naquela noite.

-Então meninas? O que vamos fazer hoje? -Falou Tsunade cheia de energia.

-Ah, não sei... Que tal maquiagem? –Disse Mikoto com os olhos brilhantes.

-Mikoto-san, não sou fan de maquiagem, sabe... –Disse Hanna sem animação.

-Hanna é só pra se divertir ninguém vai te ver se ficar feia, além do mais, eu creio que você ficará LINDÍSSIMA de maquiagem!! –Tentou animá-la, a ruiva.

-T-tudo bem então! –Confirmou.

-Quem vai ser a primeira?

Nesse exato momento houve uma troca de olhares revoltantes...

-Tsunade, tem pretendente? –Desafiou Mikoto.

-Não, mas sei de alguém que tenha... –Disse olhando diretamente dos olhos da ruiva.

-Nani? Por que eu? A única que já está quase se casando aqui é a Mikoto, nem passe a batata quente para mim Tsunade!!!

-A tomate tem razão! –Falou a loira.

-Eu e o Fugaku estamos só namorando, nada sério!

-Mentiraaaaa!!! Desde a academia você vivia falando dele no meu ouvido Mikoto, admita? –Revoltou a ruiva.

-N-nossa que revelação! –Comentou Hanna do lado da loira.

-Idaí? Eu proponho maquiar a única que esta encalhada que vive bebendo saque, sem dá iniciativa!!! –Desafiou Mikoto olhando para a loira, já nervosa.

-Por que eu? Eu ainda recolho chakara para poder ficar mais linda e jovem! –Entregou Tsunade.

-Só nos resta a nossa queria e amada ruiva! –Comentou Mikoto

-Me dê um motivo? –Kushina perguntou justa.

-Porque você está namorando um dos ninjas mais sexy de toda Konoha! Isso odos aprovam, não é Hanna? –A loira provoca a hiuuga.

-E... e-eeeeu? Não me mete nisso não! –A morena dos olhos perorados corou.

-Eu não estou namorando Minato! –Disse convencida, de braços cruzados, corou.

-Sabe o que eu também fiquei sabendo, meninas? –Disse a loira com ansiedade a flor da pele.

-NANI??? –Falou em coro Mikoto e hanna.

-Lá vem ela de novo com seus papos perversos.

-Cala a boca ruiva! –Disse com um olhar mortal para Kushina.

-Mas é verdade, Tsunade você sempre está comentando algo indevido para alguém isso porque você anda muito com o Ero do Jiraya-sama, ADIMITA!!!! –Provou para a loira.

-OLHA SÓ... Isso é por que... Que...

-(risos) Isso me prova alguma coisa! ENTÃO! Já falou com o Jiraya q você o ama?

-MENTIRA? –Exclama Mikoto e Hanna em coro.

-Verdade verdadeira meninas! Isso prova que a velha Tsunade não está tão encalhada assim... (risos) - Provoca a ruiva.

-Kushina... I kill YOU! -Disse a loira num tom mortal para esta.

Logo depois dessa cena, aquele pedaço de mau caminho estava procurando a ruiva para conversar sobre a missão que vão receber. Sim ele mesmo, o Namikaze estava á procura da Uzumaki pelas ruas da vila de Konoha, logo ao seu lado estava seu velho sensei acompanhando-o como sempre, os dois já tinham passado pela casa da ruiva, pelo visto não estava lá. Então passaram pelo Ichikaru para saber onde estava àquela ruiva, souberam que estava no casarão do clã Uchiha. Logo correram direto para lá.

-sensei? –O loiro chamou.

-Diga?

-Por que está me acompanhando? –Perguntou suspeitando.

-Ora, como acabei de voltar de uma missão queria fazer algo de útil além de ficar só bebendo saque...

-Ora, ora, ora, sensei está mudado, isso é verdade?

-Não! Só quero uma inspiração para a minha nova edição do meu livro. (risos) - Respondeu Jiraya.

-Vou começar a te chamar de Ero-sannin, sensei, He He He... –Disse Minato animado.

-Tenha pelo mais respeito a minha pessoa, ta? Eu tenho sentimentos! –Indignou o sannin.

-Há há ha, Vamos logo!

Assim chegando perto do casarão do clã Uchiha dava para ouvir claramente risadas de mulheres num dos quartos da casa, logo os dois ninjas entraram de fininho para não tentar acordar aqueles que adormeçam.

-Kushina? –Reparou Mikoto.

-O que? –Perguntou surpresa.

-Que presilha é essa? –Apontou a morena para o prendedor amarelo que estava em seu cabelo.

-Ah! Isso? Bem... Eu ganhei de presente! –Esta corou.

-ME CONTA, QUEM FOI? –Exclamou com um olhar brilhante.

-Você ainda pergunta Mikoto, sua baka? –Disse a loira.

-Gente, deixa a Kushina-san fala! –Falou Hanna pegando uma escola de cabelo.

-Precisa mesmo eu falar, se vocês já sabem? –Perguntou corada.

......................................................................................................

-Está ouvindo isso sensei?

-Hu hu hu! As garotas estão fofocando! Minato Vamos subir no telhado para ouvir melhor? –Perguntou Jiraya.

-Que coisa feia sensei? Você não tem vergonha não? –Comentou o loiro.

-Me poupe Minato e olhe quem fala? Você ainda pôs a mão bem na bunda da Kushina, logo pequenino, você é que não tem vergonha garalhão! –O sannin provocou.

-Hoje não Jiraya-sensei, hoje não quero discutir com você, também olha o sensei que fui arrumar? –Este debochou.

-SHIIIIIIIII! Fica quieto Minato, daqui já dá para ouvir bem! –Comenta Jiraya com a mão na orelha, perto da janela.

-Ainda acho isso uma péssima idéia. –Arrepende-se o loiro.

Continua....

Como sempre,

kisses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando de Repente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.