Amando de Repente... escrita por Kushina-Chan


Capítulo 6
Revelação acidental, decisão prometida


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo você vai descobrir... só lendo mesmo, se eu falar já vai dizer tudo então leia rapidinho e você vai saber...

*-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99153/chapter/6

    Já em outra parte de kohona, não muito longe dali, na sala do Sandaime Hokage, o sábio estava pensando num sucessor para o posto de yondaime, o Hokage pensou logo nas características de cada nínja que conhece na vila, que seja mais compatível para ser Hokage, alguém gentil, compreensível, forte, habilidoso  que esteja disposto a dar a vida para o bem bem do país do Fogo, disposto a receber a próxima sombra do fogo, que tenha a responsabilidade de receber o nome de Yondaime Hokage. Logo em mente apareceu o rosto de um certo rapaz, apesar de jovem será a pessoa certa para prosseguir tal trabalho.

-Kushina, você gosta de algum nínja na vila? -Tsunade começou o jogo uma pergunta simples, para esquentar o jogo.

-Sim... gosto! -Disse a ruiva com um olhar maléfico, Kushina pega o palitinho e começou a girá-lo.

-Ótimo, me pergunte qualquer coisa, tenho nada a esconder! -Anunciou a loira dando um gole no copo de saquê.-

-Não vale mentiiir! Você também gosta de algum nínja da vila? Tsunadee..? -A ruiva provocou.

-Não posso mentir, sim gosto apesar de alguns me atraem ha haa... -Tsunade revela.

-MESMOOOO??? Que revelação Tsunade... -Kushina bebe mais um copo de saquê. -Vamos continuar...

-Vamos ver... -A loira começa a girar o palitinho, três voltas depois a parte grossa apontou para a ruiva.

-NANIIIIII! Isso não é justo! Que rouboooo!! -Tsunade não gostou do que via.

-Não disse! A sorte está do meu lado HA HA HA vingança é o prato que se cru!!!

-Kushina tá errado! é "Vingança é o prato que se come quente"... sua baka!

-TANTO FAAAZ! Bom agora sou que pergunto não é? Vou acabar com você sua velha coroca!!!

-PERGUNTA LOGO TOMATE!

-NÃO ME CHAME ASSIM!!! -Chamas vermelhas contornam kushina com seus olhos cheios de raiva.

-Tudo bem... '-' pergunte logo!

-Você gosta realmente gosta do sensei do Minato? o Jiraya-sama? Se não falar a verdade vai ter DESAFIO entendeu??? -Disse Kushina apontando o dedo indicador para o rosto da loira.

-Tudo bem! Mas se eu falar a verdade vai ter que dizer a resposta verdadeira para minha próxima pergunta, apostado? -Disse Tsunade quase se levantando da mesa.

-Okay! -Concordou a ruiva.

-Em fim... Não gosto dele de verdade, mas teve uma época que tive uma queda pelo Jiraya! -Tsunade falou num tom mais calmo, pensando no seu antigo amigo de equipe.

-Como você falou a verdade então eu vou responder a sua pergunta, se for a sua vez de perguntar! -a ruiva provocou.

-Você é tão justa! -Disse Tsunade com deboche já girando o palitinho.

 A loira girou com tanta força que o palitinho girou por quase um minuto.

-Nossa! Que força Tsunade. -Disse Kushina impressionada.

-Vá se acostumando ruivinha!!! -Disse a loira com fervor.

   O pobre palitinho girou,girou e girou que em fim parou, demorou para definir que perguntava e quem respondia, Por Muita sorte MESMO, o palitinho apontou para Tsunade perguntar e a coitada da Kushina responder, já em mente saberemos o que a Loira dos olhos verdes vai perguntar...

-Quer arriscar mesmo assim Kushina? -Perguntou a loira com o 26° copo de saquê na mão.

-O que posso fazer sua "cagona" sortuda, eu apostei não mais voltar a atrás.

-É mesmo, então Uzumaki Kushina você gosta de verdade, com o coração acelerado de Namikaze Minato?

-E-eee-eeeu?

-NÃO, MINHA AVÓ! É claro né? -Falou a loira meio arrogante.

    Nesse exato momento, por pura sorte nesse dia, neste exato segundo, uma coincidência surreal, um loiro dos olhos azuis, de uma beleza masculina muito bela, seu sorriso marcante em seu rosto deixava qualquer mulher atraída por aquele pedaço de mal caminho, sim o Namikaze estava caminhando nas ruas da vila indo direto para sala do Hokage, fora chamado para conversar com o Hokage, assim estava passando pelo bar onde Kushina e Tsunade aparentavam bebadas jogandoVerdade ou Desafio. Assim que o loiro vistou os belos cabelos ruivos que sempre o atraía, assim que a viu parou um momento e ouviu em pleno e bom som a voz clara saindo dos lábios claros da ruiva:

-Ótimo, você venceu... Sim eu realmente gosto de verdade do Minato, eu... eu me sinto feliz ao lado dele... -Kushina corou, seu coração acelerou.

-K-kushina? O... ele... sabe? ele... -Tsunade tentou explicar a situação que estava ocorrendo.

-Fala logo, do que você está falando Tsunadee? -A ruiva perguntou não entendendo a loira.

   Tsunade estava com uma bomba pela garganta, Minato estava completamente surpreso e ao mesmo tempo muito feliz e meio confuso também, Tsunade estava com os olhos em zig-zag olhava para o minato e para kushina toda hora, não sabia se falava para kushina e pedia para o minato sair correndo como um louco dali. Assim a ruiva percebeu o olhar doido de Tsunade, então se virou em direção para quem ela olhava, assim que se virou a ruiva sentiu uma raiva tão grande estava também muito confusa e preocupada, -"Será que ele ouviu tudo que eu disse?","Será que ele sabe?"pensou Kushina indecisa.  A ruiva completamente revoltada com sua amiga se virou com muita fúria em direção a loira, com tamanha raiva do ocorrido ela tirou a mesa que atrapalhava seu caminhou e jogou a mesa em direção ao Minato acertando-o, a ruiva não tinha visto ele, o loiro só ficou paralisado com o que ouvira da própria boca da ruiva, estava pouco machucado mas tinha que correr o Hokage não pode esperar, e se foi, Kushina dava cada passo com tanta força que se assemelha à um terremoto, Tsunade, sim é bastante forte mas não queria enfrentar a fúria daquele demônio, pensou logo em fugir do bar, a brincadeira mudou para gato e rato, depois de um tempo as duas se cansaram de tanto correr, acabaram parando numa praça onde havía um chafariz, sentaram de muito cansaço.

-Parem Kushina... Por favor não me mate, já estou morrendo de tanto correr!!! -Falou a loira bastante ofegante.

-É mesmo? Só por causa disso vou falar com Jiraya que você gostava dele! Sua... Sua... Aaah cansei! -Falou mais cansada ainda.

-Por favor, se é para ele saber... que conte eu mesma! Tudo bem? Saiba que não perguntei de propósito... Kushina! -disse a loira.

-Ótimo, porque se você não falar para ele... Falo eu mesma!

-O bom... é que ele está numa missão, tenho mais tempo para fala com ele! -Falou aliviada.

-Ainda não vou te perdoar pelo que me fez dizer Tsunade! -Disse Kushina sentando-se no banco da praça.

-Você não é obrigada a me perdoar, mas um dia irá me perdoar, Kushina pode ter certeza!!! -Falou sentando-se ao lado da ruiva.

-Tudo bem... mas agora eu tenho um problema!

-Qual? Exclamou Tsunade.

-Minato-kun... -Suspirou Kushina.

-Kushinaa... como uma de suas amigas mais próximas... me conta as fofocas? -Perguntou a loira muito animada.

-Naniii?

-Deixa de ser boba kushina? Um passarinho me contou que você teve um "beeela" noite com Minato... não é... hein? -Disse Tsunade com uma cara perversa.

-Tsunade? Em que sentido você perguntou? Estou começando a te estranhar sabia? -Pergunta a ruiva confusa.

-Kushina sua bobinha, você fez... sabe? Aquilo com ele? -Perguntou Tsunade muito corada.

-O QUEEEEEEE? TÁ MALUCA TSUNADE? EU? -Esta finalmente entendeu o que a loira disse.

-Fala baixo Kushina, tem gente por perto... shiiiiiii!

-Tsunade? Por que está fazendo umas perguntas tão... tão... Ah você entendeu?!?!?!

-Porque um outro passarinho me contou que você foi comprar uma lingerie PRETA junto com aquele loiro gostoso! -esta provocou.

-Olha como fala dele hein? Mas eu num fiz nada disso pode ter certeza! eu só comprei porque coube no meu corpo direitinho! -Disse a ruiva corada.

-Hi hihiii é ele? Gostou? -Provocou novamente.

-Para Tsunadee! Tá me deixando constrangida, você tá andando muito com o Jiraya hein, vou começar a pensou outra coisa! -Desafiou de volta.

-Olha só! Eu só bebo com ele e fim de papo! Também olha a cor que você vai comprar Kushina?

-O que tem a cor? -Perguntou inocente.

-Uma lingerie preta significa... hum... deixa pra lá... -Comentou a loira corando.

-Agora fala né? Fiquei curiosa?

-Ta bem! Significa...

    Assim que Kushina soube do tal significado ficou completamente corada como um morango, inocente ela que comprou só por ter ficado muito linda e sexy com a tal lingerie preta que comprou.

    Minato já estava para abrir a porta para entrar na sala do Sandaime, assim que entrou Sarutobi estava com os braços cruzados com seu famoso cachimbo na boca soltando fumaça esperando-o, logo o loiro perguntou:

-Quer falar comigo Hogake-sama? -Perguntou o loiro surpreso.

-Mianto, você chegou pouco atrasado, aconteceu alguma coisa? -Falou Sarutobi preocupado.

-Nada muito grave! -Respondeu o loiro com um sorriso.

-Está se entendendo com a Kushina-san? Acredito que não he he... -Exclamou Hokage.

-Bem, Kushina não é tão brava quanto parece, é só não responde-la mal. -Disse defendendo a ruiva.

-Huum... Você parece estar muito próximo dela do que devia... 

-Está insinuado algo Sarutobi-sama? -Duvidou Minato.

-Nada demais, em fim, vamos direto ao assunto que o traz aqui.

-Hai! -Confirmou.

-Sabe Mianto, pelo visto eu percebi que estou começando a envelhecer, não só eu como todos na vila perceberam isso também!

-O que isso quer dizer?

-Para ser mais direto, eu pensei num sucessor para o posto de Yondaime, Minato! -Disse sériamente para o loiro.

-Então quer dizer que...

-Sim! Sinceramente você tem todos os quesitos para ser tornar... -Fora interrompido.

-HO-HOKAGE?? Nossa, é mesmo? -Minato quase chora de emoção.

-Claro, então? Aceita minha oferta? -Pergunta Sarutobi sorrindo.

-Pensando bem... quero primeiro fazer a missão que você pediu para mim e Kushina executarmos, quero pensar melhor em sua oferta. -Disse Minato num tom sério.

-Ótimo, que assim seja, quando voltar para Konoha quero que vá diretamente à mim com sua resposta.

-sim Hokage-sama. -Fala o loiro saindo da sua futura sala.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando de Repente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.