02. Pokemon Revolution Battle escrita por Lissilipe


Capítulo 7
A Batalha com Hitmonlee na cidade dos camelôs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99049/chapter/7

  Não foi muito difícil acharem o Ginásio da Cidade de Armuly. Uma curiosidade que puderam notar no caminho foi que era cheia de zonas comerciais para todos os lados. Camelôs então, lotavam as ruas. 

Vendedor 1 - Que tal um colar para a madame? 

Sara - Obrigado, mas... 

Vendedor 2 - Uma coleira para se Eevee, jovem? 

Isaac - Estou bem... 

   Nesse ponto, diversos outros vendedores já haviam cercado eles e enfiavam coisas na cara deles na esperança de que comprassem. Os garotos e Eevee saíram correndo em disparada na direção do Ginásio. Assim que entraram, Zack fechou a porta com um estrondo trancando a multidão louca do lado de fora. 

Rapaz - É assim quase sempre com os turistas. 

Zack - Quase não saímos de lá. 

Isaac - Você é o Líder do Ginásio? 

Rapaz - Sim. Meu nome é Aidan. 

Isaac - Meu nome é Isaac e eu venho da cidade de Hillstone para desafiá-lo. 

Aidan - Mas a Insígnia do 3º Olho não é tão fácil de obter, garoto. Garanto que será a mais difícil de Yukon. 

Zack - Já ouvi outros treinadores dizendo isso... 

Isaac - Vamos pular essa parte e ir para o que interessa. 

   Sem se intimidar, Isaac e os outros seguiram Aidan até a arena onde se posicionaram devidamente. 

Aidan - Será uma batalha 1x1. Escolho Hitmonlee

Pokedex - Hitmonlee: é um Pokémon lutador com chutes rápidos. Evolui do Tyrogue. Hitmonlee é um pokémon especialista em chutes.

Isaac - Então, eu escolho Poliwhirl

   Hitmonlee saltou antes que Isaac pudesse dar qualquer ordem a seu pokemon. Sua perna de mola se esticou até o chão na tentativa de acertar o rival, mas este se esquivou. Seu pé perfurou o chão lançando uma chuva de pedras para os lados. 

Isaac - Então essa é a tática dele... 

Aidan - Salte mais uma vez! 

Isaac - Use o Jato de Água no chão para usar de impulso. 

   Poliwhirl obedeceu. Seu Jato de Água o lançou tão alto quando Hitmonlee. Os dois agora estavam na mesma altura. 

Aidan - O que? 

Isaac - Soco Focalizado! 

Aidan - Chute Duplo! 

   O golpe de Poliwhirl colidiu com o pé esquerdo de Hitmonlee. Enquanto isso, o direito se moveu e atingiu o chute, arremessando Poliwhirl contra o chão com um impacto nauseante. Uma enorme cratera se abriu. 

Isaac - Hiper Raio! 

   O ataque saiu mais forte do que normalmente seria. Hitmonlee sói teve tempo de fazer sua posição de defesa antes de ser atingido e lançado contra a parede atrás de Aidan. A explosão se fez inevitável. Uma enorme nuvem de poeira se ergueu. 

Sara - Acabou? 

   Os braços e pernas de Hitmonlee se esticaram para fora da fumaça e enrolaram em Poliwhirl, imobilizando-o. 

Zack e Sara - NÃO! 

   Por incrível que pareça, Poliwhirl se desmanchou no ar, assim que Hitmonlee apertou ainda mais o ataque. 

Aidan - O que? Ele usou Teletransporte? 

Zack - Mas Poliwhirl nenhum sabe esse ataque... 

   Hitmonlee voltou à arena. Todos agora olhavam com espanto para o sorridente Isaac. 

Isaac - Ataque quando quiser! 

   Da cratera que havia-se aberto no chão, Poliwhirl se ergueu e atingiu o Soco Focalizado contra Hitmonlee que voou longe e caiu de costas no chão. 

Aidan - Não entendi... o que você fez... 

Isaac - No momento em que Poliwhirl caiu no chão, bem no lugar que está a cratera, ele usou o Substituto e criou uma espécie de clone seu que ficou lutando em seu lugar. No momento certo, o verdadeiro Poliwhirl se levantou para dar seu ataque. 

Zack - Como o Hitmonlee não pode mais lutar, Isaac é o vencedor. 

Sara - Quem diria... Aidan parecia mesmo forte, mas Isaac conseguiu enganá-lo. 

   Aidan lhe entregou a Insígnia em formato de olho. 

Aidan - Parabéns! Vocês são merecedores da... 

   A porta se escancarou e dois camelôs entraram. 

Aidan - Já disse que vocês não podem entrar aqui! 

Mulher - Temos uma incrível oferta de Poções e comida para pokemons. Treinador nenhum quer perder essa oportunidade.

Homem - E se gastarem acima de 20 reais ganham essa Bola Safari que serve para capturar pokemons na Zona Sarafi.

Aidan - Mas a Zona Safari é muito longe...

   O homem lançou uma rede sobre Poliwhirl, Hitmonlee e Eevee e rapidamente se afastou carregando os pokemons.

Isaac - Que idéia é essa?

   O homem e a mulher arrancaram seus disfarces.

Gina- Preparem-se para a encrenca!

Doddy - Encrenca em dobro!

Gina - Para proteger o mundo da devastação!

Doddy - Para unir as pessoas de nossa nação!

Gina - Para denunciar os males da verdade e do amor!

Doddy- Para estender o nosso poder as estrelas!

Gina - Sou Gina!

Doddy - Sou Doddy!

Gina - Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

Doddy - Renda-se agora ou preparem-se para lutar!

Isaac - Tinha que ser vocês...

  Doddy arrastou os pokemons e colocou-os no balão estacionado do lado de fora e os colocou lá dentro.

Sara - Não pensem que vai ser fácil desse jeito. Escolho você, Blastoise!

  Gina recuou assustada com a presença de um pokemon tão intimidador.

Gina - Vai Smoochum...

   A pequenina, tal como a dona, recuou assustada.

Gina - Raio Confusão.

Sara - Retirada.

   Blastoise entrou no casco. Smoochum levitou Blastoise com dificuldade e não conseguiu sustentá-lo muito e soltou. Gina pulou em seu resgate e tirou Smoochum da mira de Blastoise, mas ela própria acabou por ser esmagada.

Isaac - Vai Solrock! Investida!

    Solrock saiu rodopiando contra o balão e furou-o.

Doddy - Não!

   Blastoise se levantou e foi até o balão de onde tirou os pokemons raptados. Enquanto o fazia, Doddy, Gina e Smoochum já corriam para bem longe.

Sara - Canhão de Água!

   Os canhões nas costas de Blastoise dispararam água com uma força descomunal que arremessou os bandidos para o ar.

Equipe Rocket - Perdemos de novoooo...

   Os pokemons saíram da rede e voltaram para os donos.

Aidan - Obrigado por ajudar meu Hitmonlee. É bom encontrar com bons treinadores de vez em quando.

Isaac - Nós é que agradecemos. Agora a próxima parada é...

Sara - Groovely.

Isaac - Hein?

Sara - Se esqueceu do meu Torneio?

Isaac - É mesmo. Então... próxima parada, Groovely!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!