Diário de Jasper Hale escrita por jasperhale


Capítulo 6
Emmett e Alice


Notas iniciais do capítulo

E o Emmett apaixona-se pela Rosalie....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99037/chapter/6

No quarto de Emmett:
—Mas porque é que a Alice não me sai da cabeça?!-pensou ela a coçar a nuca como um macaco a pedir uma banana.-SAI DA MINHA CABEÇA ALICE CULLEN!!!bem.voou masé ter com ela...

 E foi ter com ela a uma sala pequena com um plasma.

—Olá...-entreveio ele.

—olá...

—tudo bem

—sim,e contigo?

—também.

Sentou-se no braço esquerdo da cadeira onde ela estava sentada a ver o ''chuck''.

—Gostas do ''shuck''?-perguntou ela muito curioso.

—sim...

—eu também...e da ''bones'' gostas?

—ADORO!e dos ídolos,gostas??

—sim...

 

E ficaram..a falar..a falar...

 

 

                                          XxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Passado 1h30 depois de Rosalie ter beijado Jasper...

—HA...HAHAHA!!....-Ria Rosalie enquanto desciam os doi as escadas apenas de langeri ''mal vestida''.

—AI QUE JÁ ME DOI A BARRIGA DE RIR!!HAHAHEHEHEHE!!!!-ria jasper abraçando-se á barriga.

—Mas o que é que se passa aqui?!-berrou Carlisle para os dois.

—AH!!olá paizinho!!!-disse rose.

Entretanto EU cai dos ultimos ances de escadas e aí,a Rosalie não conseguiu parar de rir.

—HAAAAA!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!AI!!!MEU DEUS!HAHAHAHAHA!!...

—''ahahahaha''?!eu digo-te o ''ahahaha''!-levantei-me e começei a fazer-lhe cocegas no ponto fraco dela.ai,sim,já me estava a vingar.

—HA!!HAAHAHA....JASPER!AI MEU DEUS!AHAHA!!!

—MAS QUE POUCA VERGONHA É ESTA?!?!?!?!?!?!-berrou o pai.

—mas...que vergonha?!QUEM TEM VERGONHA PASSA MAL!!!HAAAHAHAHA!!!-disse Rosalie já a chorar de riso com soluços.

—VÃO SE VESIR I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E!!!-disse o meu fatherzinho!

fomos nos vestir para os quartos até que recebi uma mensagem da Rosalie que estava no quarto ao lado:gostei muito do nosso mon«mento no quarto...

P.S-amo-te

 

Quando recebi a SMS fiquei muito contente e aprecei-me a responde-lhe:Eu também gostei muito...

P.S-também te amo,és a minha vida...

depois recebi outra dela:és tão docinho,amor...love you so much...

depois,respondi-lhe:i love you too...

Ela abriu a porta do meu quarto e entrou.

—esperta!

Chegou á minha beira e beijou-me.

—Rosalie Lillian Hale Cullen,queres namorar comigo?-perguntoi eu...

—SIM!-saltou para cima de mim.-podiamos namorar ás escondidas!

—sim,concordo!-beijei-a

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?é pequenino,porque não tenho muito tempo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.