Diário de Jasper Hale escrita por jasperhale


Capítulo 7
O romance de Emmett e Alice


Notas iniciais do capítulo

loooooool



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99037/chapter/7

-temos os mesmos gostos...-Disse Alice a olhar para o Emmett vidrada.

-é,parece que sim...engraçado...bem,bora caçar?

-sim...vamos.

Chegaram á floresta e começaram a correr para apanhar um veado.

-ANDA CÁ SEU ESTÚPIDO!!!!!!-berrava o Emmett para o veado que corria a 7 pés com medo de ser grelhado,mordido,ou qualquer coisa estranha.

-NÃO ME APANHAS!!!!!-respondeu o veado.

-mas...os veados falam?!-disse o Emmett confuso.

Corriam,corriam,e o veado também corria.

-NÃO ME APANHAM,NÃO ME APANHAM NHÃNHANHANHANHÃNHANA!!!-disse o veado a olhar para trás,até que bateu com a cabeça numa árvore por ir muito depressa.

-ai...apanharam-me...-disse o veado rendido,até que desmaiou.

-APANHEI-TE!-disse o Emmett competitivo.-é teu-disse para Alice.

-não,podes ficar com ela...

-não.ficas tu...

-ok.obrigada!

-de nada.

mordeu o veado.

-SOCORRO!!!!AI!!!!AI AI!!!-berrava o veado que durante instantes tinha acordado.

-já 'tá.-disse Alice a lamber os beiços.

entretanto......o veado desmaia....mas depois acorda...e pior...acora com os olhos vermelhos...

-AAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-berrou o veado que estava agora vampiro a correr em direcção á Alice.

O Emmett pára o veado e desmenbra-o.

-óh...outra vez não...-disse o veado.

Depois queimou-o.

-obrigada Emmett...sempre tive medo de veados vampiros...és o meu heroi...

-de nada....-disse ele corado e convencido.

                                       XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

-Ai...Aqueles dois miúdos...só me dão trabalho...-dizia o Carlisle na cozinha.

-o que se passa querido?-perguntou a Esme.

-estou a pensar no que se estára a passar com o Jasper e a Rosalie...têm  estádo muito intímos...

-sim,deicha os estár assim.ou já te esqueces-te do que é que o Emmett fez á Rosalie?

-não,não me esqueci...

no quarto de Jasper...

-amo-te-disse eu.

-eu também te amo.-disse a Rosalie com os olhos brilhantes.

-amo-te

-amo-te

-amo-te

-adoro-te...ainda te lembras quando quaze nos beijamos no campo de baseball?-disse eu a relembrar aquele momento como se fosse o jarro chinês perferido da Esme que quando está partido ela mata toda a gente.

-sim...foi perfeito..eu já estáva caidinha por ti á tanto tempo...

-tu não me sais da cabeça...-disse eu...

Comessamos a dar beijinhos...

-queres ir caçar?-perguntei.

-sim,vamos.

Fomos.como eu e a Rosalie já éramos namorados,estavamos agarrados.paramos um bocado e a«ela beijou-me,mas não estávamos a perceber que o Emmett e a Alice estávam quaze á nossa beira.

Ela olhou para nós encomodada e beijou o Emmett.

-Alice...-sussurrava o Emmett.

-cala-te e beija-me...

-com todo o prazer...

Depois paramos de nos beijar e olhamos para o lado direito sem nenhuma intenssão,e vimos o Emmett e a Alice a ''comerem-se'' com beijos.

-ficam tão bem juntos!-disse eu cintente por a Alice estár a beijar o Emmett.pensei que assim eles nos deichassem em paz...mas claro...nunca mais se vão dar bem connosco.

-olá,olá!!-disse o Emmett

-olá.-respondi.

-eu e a Alice namoramos!!-disse ela sem pensar.e a Alice agarrou-o e afastaram-se um bocado para falar.

-Emmett!!tem calma!

-desculpa,disse sem pensar.-disse ele.foram outra vez para o mesmo sitio.

-sim,eu e o Emmett namoramos.-disse a Alice.

-eu e o Jazz namoramos.-disse a Rosalie que não estáva com ciúmes porque me amava.

-é verdade jazz?!-disse a Alice.

-NÃO ME CHAMAS ''JAZZ''.e sim,eu e a Rose namoramos.o que tem?

-n...nada.vamos Emmett.-disse ela.e foramsse embora.

-Ela deve pensar que eu estou a morrer de ciúmes dela!credo!-disse eu.

-não ligues querido....-disse ela consolando-me.

-bem,amanhã já tenho escola...

-pois é.

-e ainda por cima temos educação fisica,e o s'tor escolhe-me sempre a mim para tudo!

-então,mas isso é bom jazz!

-sim,mas eu corro muito mais rápido do que os ''normais''...e eles são humanos,e eu um vampiro...

-não te preocupes,vai correr tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Alice está a gostar do Emmett mas vai vingar-se da Rosalie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.