Diário de Jasper Hale escrita por jasperhale


Capítulo 5
a luta com o Emmett


Notas iniciais do capítulo

bem...agora o jasper VAI LUTAR pela rosalie!YEEE!lol
comentem e dêm rewews...só issi me dá força para escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99037/chapter/5

-Bem...já que estou apaixonado pela Rosalie...tenho que lutar por ela...-pensei eu.-Então Jasper??estás a escrever no diário?!-ouvi o Emmett a falar por de trás da porta.levantei-me,cheguei ao pé da porta,abri-a e fechei-a com toda a minha força.agora só se ouvia o Emmett a gemer de dores,é que eu não fui feito para aturar palhaços...-Para que é que foi isso?!-berrou o Emmett a passar a mão pelo nariz durido que tinha levado com a porta a 130 km a segundo.-AQUELA,FOI POR GOZARES COMIGO POR CAUSA DO DIÁRIO.E ESTA....Abri e fechei a porta de novo com ainda mais força,desta vez tinha-lhe trilhado a mão.-E ESTA É POR TE ANDARES A METER COM A ROSALIE!-berrei eu.-HAAAAAAAAAAAA!!!!!!!A MINHA MÃO!!!SEU PALHAÇO!!!-disse ele arrombando com a porta do meu quarto furioso.

                                         XxxxxxxxxxxxxxxxxxX 

 no quarto da Rosalie:

-mas que berro foi aquele?...-pensou ela desconfiada.de repente,lembrou-se que o Jasper e o Emmett se davam muito mal.  

 

                                       XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Nesta altura,já eu e o Emmett estávamos a lutar.

Acontece que lhe dei um soco na barriga, e tão mariquinhas que ele é deu outro berro...

-HAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!FILHO DA ***!!!!!!

Depois,deu-me um soco na cara quando a Rosalie foi ver o que se passava no meu quarto.Eu caí para o chão.

-Jasper!!estás bem?!-perguntou a Rosalie muito preocupada comigo.

-Rosalie é melhor ires para o teu quarto,porque vou espancar o teu querido namoradozinho Jasper!-ordenou o Emmett.

-NUNCA!!!!EU É QUE TE ESPANCO A TI SEU BRUTAMONTES!!!!-berrou a Rosalie.

Eu levantei-me  e apertei o pescoço ao Emmett.Ele não conseguia fugir,mas também me apertou o pescoço.

-Esta é a ultima vez que te aviso:deixa a Rosalie em paz!-ordenei-lhe eu sem exito nehum.

-l....larg....larga-me....-suplicou ele.

-deixa a Rosalie em paz,se não vais ter-me no teu quarto todos os dias a apertar-te o pescoço,ENTENDIDO?!-ameacei-o agora com exito.

-s....sim....m...mas lar...ga-me...

larguei-o e ele foi embora com o rabinho entre as pernas.

-Jasper!Estás bem?!-perguntou-me a Rosalie preocupada.

-sim...estou...não te preocupes comigo...-abraçou-me como se eu fosse o ursinho de peluche favorito dela.e eu...e eu corado,corado,corado...

-Jasper!-exclamou Edward a olhar para nós abraçados-o que é que se passou aqui?o teu quarto não...tem porta!

-é uma longa história,eu depois conto-te.-prometi-lhe que lhe contava...mas não sei se ele vai ficar a saber.

-ok...hamm...é melhor eu ir embora...a...xau.-disse o Edward desconfiado.

-xau.-disse rosalie para Edward

 Carlisle chamava-nos lá de baixo.

-MENINOS!JASPER E ROSALIE!JÁ SÃO 9 HORAS!LEVANTEM-SE!

-JÁ VAMOS!!!-berrei eu.

-é melhor irmos...-disse a rosalie olhando para mim contente.

dexemos até á cozinha.

relatório de roupa:

eu:

-tronco nú

-boxers

Rosalie:

-sutiã

-cuecas.

 

-MAS!!PORQUE É QUE VOCÊS ESTÃO ASSIM VESTIDOS?!-berrou-nos o carlisle.

-hammm....não é o que parece pai...-disse a rosalie.

-JASPER!!!!ANDA CÁ RAPAZ!!-disse-me carlisle com cara de chateado e desconfiado.

e eu fui:

-diz pai...-disse eu.

-tu fizes-te sexo com a Rosalie?!-perguntou o meu pai.

-não pai. Saimos agora da cama e descemos juntos.-expliquei eu.

-estou de olho em vocês!

 

                                 XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

-Diz mãe...-disse a Rosalie.

-tu fizes-te sexo com o Jasper?!-perguntou a Esme á Rosalie.

-não mãe. Saimos agora da cama e descemos juntos.-explicou ela.

-estou de olho em vocês!-disse a Esme.

 

 

 

 

-Rosalie,chega aqui.-disse eu.

ela veio.

-vamos sentar-nos no sofá querido?-perguntou ela.

-sim,vamos.

sentamos-nos no sofá.

-jasper?o que é que o Carlisle te foi dizer?-perguntou ela.

-ele perguntou-me se eu tinha feito sexo contigo...-disse eu.

-a Esme também me perguntou isso.-disse ela.

-deve ter sido por estar-mos assim vestidos...-disse eu olhando para ela.

-Jasper...tu estas quase nú!...-disse ela envergonhada olhando para mim.

-tu também estás quase nua...-comparei eu olhando para ela e ficando cada vez mais...vocês percebem.

-é melhor irmos vestir-nos não achas?-perguntou-me ela também ficando cada vez mais...pronto vocês percebem.

Íamos subir as escadas quando eu passei pelo meu quarto para entrar e ela parou e olhou para mim.

-desculpa,mas eu tenho mesmo que fazer isto...-disse-me ela.

aproximou-se de mim e começou a beijar-me na boca.eu fechem os olhos e naquele momento...apetecia-me agarra-la para ela não parar o beijo.

-desculpa...-pediu-me ela. encostando a testa á minha.

eu beijei-a outra vez.Ela apoiou as mãos nos meu ombros e fomos para dentro do meu quarto...

-não me peças desculpa...amo-te...-disse eu.

-eu também te amo...

Deitamos-nos na cama aos beijos e a tirar a roupa...

 

                                 XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

entretanto,na cozinha:

-Carlisle...-disse Esme.

-Diz querida.

-não estás a ouvir uma cama a gemer e alguém a fazer ''ai...a...hooo....'',lá em cima?

-espera.deicha ver.

Carlisle prestou atenção e sim,conseguiu ouvir gemidos de uma rapariga loira chamada ''rosalie'' no quarto de Jasper!

-Parece a voz da...da Rosalie...-disse Carlisle ouvindo melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.