Diário de Jasper Hale escrita por jasperhale


Capítulo 2
As horas


Notas iniciais do capítulo

A Alice atrasou o Jasper 8 horas para servir de manequim.
vejam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99037/chapter/2

11h12

Pois.A Alice obrigou-me a vestir roupa durante +/- 8 horas.Acreditem.foi horrivel...Ainda por cima,a roupa cheirava a sangue humano.Muitos humanos vestiram aquelas roupas....

E o pior,foi que aquele cheiro me abriu o apetite e tentei engolir a roupa.Estúpido,eu sei.

Ó não......O Carlisle hoje disse que temos de ir para a escola,onde há milhares de pescoços suculentos a dançarem á minha frente,por onde passe...

-Rosalie...não quero ir á escola...-supliquei eu.

-Ó amor...Tens de ir...-disse ela-prometo que fico contigo.

-ficas mesmo?-perguntei.

-sim,querido,anda...

E lá fomos.Eu fui no descapotável da Rose!!Ela deixou-me conduzir!Vocês deve, achar estranho,eu não falar em estar muito com a Alice.Mas o que foi?sempre me afeiçoei mas á Rosalie,e ela a mim!

 

 

                                         XxxxxxxxxxxxxxxxX

Entretanto,no carro do Emmett:

-O JASPER E A ROSALIE ANDAM MUITO JUNTINHOS!-disse o Emmett.

-Sim,isto é muito estranho...Ele acabou comigo!-contou Alice.

-Ela também acabou comigo!-disse o Emmett.

-isso pode ser que.......-disseram os dois ao mesmo tempo.

 

                                         XxxxxxxxxxxxxxxX

-Queria agradecer-te por me ajudares tanto...-disse Jasper á Rosalie.

-não tens que agradecer...-disse ela.

-cinceramente,não sei o faria sem ti...

-vou estar sempre contigo Jasper...-prometeu-me ela.

 

Entetanto,chegamos á escola.Eu abri-lhe a poerta do carro para ela sair.

-obrigada.-disse ela.

-de nada.

Ela pôs o dedo dela enrolado no meu,e depois deu-me a mão...A eu pus o braço á volta do pescoço dela.

 

                                               XxxxxxxxxxxX

-eu só queria ser uma mosquinha para saber o que se passa com o jasper e com a rosalie-disse a alice com ar de descinfiada. 

-eu também.-disse Emmett no mesmo tom de voz.

 

 

 

Entretanto os Cullen entraram no refeitório.Todos olharam para eles a admirar a sua beleza fora do normal.Uma miúda veio ter connosco a fazer perguntas:

-Olá!!Eu sou a Jessica,vocês são os novos alunos,não é??Ó,mas que raio de pergunta a minha!!Claro que são!!Ninguém vos conhece por aqui!!Mas digam-me!Como se chamam??Onde moram??Quantos anos têm??-perguntou a a Jessica matraca.

-olha,acho que isso não é da tua conta,agora,se não te importas,temos que ir,adeus!-disse a Rosalie.

-ROSALIE!!-disse a Alice-ela está com uma dor de cabeça,não ligues!

-ok,mas onde é que está o vosso pai??-perguntou a ''matraca''.

-Ali-Respondeu o Emmett apontando.

-olá filhos,vamos?-perguntou o carlisle.

-sim-respondeu o Edward.

Mal o nosso pai chegou,a matraca nunca mais se calou!!ainda me doi os ouvidos!

-olá Dr.Carlisle!!posso ir convosco??assim mostrava-vos a escola!!-pediu a ''jess matraca''

-não,agora,adeus!-disse a Rosalie com cara de despreso.Dei-lhe um beijo na cabeça para ela se acalmar.

-sim.podes!Anda.-Disse a desmancha prazeres da Alice.

-óptimo!!obrigada!!-exclamou a jessica.

Quando entramos no gabinete do director,a ''jessica matraca'' estava sempre a olhar do vidro para dentro.por fim,o director acabou o seu longo e chato discurso e saiu o meu pai.

-adeus Dr.Carlisle!!-disse a jessica.

Ele sorriu e foi para o hospital da escola.

saimos e o raio da miúda perguntou:

-Têm namoradas??

-SIM!-disse Emmett.

-NÃO!!-exclamou Rosalie a olhar ameaçadoramente para ele.

-ok.pelo que percebi tu perdes-te a namorada.

todos nós nos rimos e o Emmett calado que nem um rato e vermelho que nem um tomate.

a jessica olhou esperançosa pera o Edward.

-podemos ir?? POR FAVOR??-interrogou Edward.

-sim Edward,podemos.-disse eu.

Ele olhou aliviado para mim.

Quando chegamos de novo ao refeitória,a Alice teve uma visão:

-Jasper,vais estar com a Rosalie nas aulas.

-YEEEEeeee.......-gritei eu decrechentemente.A Rosalie começou a rir e encostou-se a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
comentes e mandem mensagens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.