Diário de Jasper Hale escrita por jasperhale


Capítulo 1
Ninguém me deixa socegado


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo,Alice usa Jasper como manequim...E a unica pessoa que o compreende é a sua irmã,rosalie,pela qual se vai apaixonar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99037/chapter/1

3h12min

Quarta-feira

Olá frágeis humanos,sim,sou eu,o Cullen depressivo... 

Desde que cheguei a Forks tenho andado um bocado aborrecido.Por isso resolvi completar o diário que comecei á 73 anos.

 A única pessoa que me faz sentir feliz e amado é a minha irmã Rosalie.

A Alice,gosta de me usar como manequim para experimentar roupa a toda a hora.

Já viram o crepúsculo,não é?pois,mas esse filme não mostra tudo o que se está a passar!Vejam,a minha relacção com o Emmett no filme é óptima!mas em tempo real,ele faz-me a vida num inferno!Vejam um dos nossos diálogos:

-Jasper!-disse o Emmett-o teu cabelo parece miolo!Já pensas-te ao fim destes séculos todos penteares o cabelo?

-Primeiro,vê-te ao espelho,vais reparar que se vai partir.e em segundo:se te penteares o Carlisle pensaria que te querias esfolar.-respondi eu.

-HA HA HA HA.Que piadinho!O que fazes nos tempos livres??-perguntou ele.

-Ora,leio,ouço música,escrevo no diário...-disse eu com ar inocente.

-HEHEHEHEHE!!Mas que menina Jasper!!!!ESCREVER NO DIÁRIO!!!!UIII!!!!mas diz-me como vai a tua sede??-perguntou ele de novo para gozar comigo.

-PARA DE GOZAR COM A MINHA SEDE!!!SE NÃO......-ameacei-o.

-o que é que se passa aqui?-perguntou a Rosalie que tinha chegado naquele preciso momento.

-nada...-disse eu para não a preocupar.

-vá,querido...não me mintas...-disse ela carinhosamente para mim.

-QUERIDO?!-perguntou o Emmett aos berros.

-Sim,chamei-lhe querido,porquê Emmett?-disse ela com ar de desentendida.

-tu namoras comigo Rosalie!!!!!.berrou o Emmett.

-não.deixamos de namorar á uns ano.tu é que não conseguiste perceber Emmett.-Disse-lhe ela.-Jasper,vamos para o meu quarto,esta sala está muito mal frequêntada. -diss eela olhando de lado para o Emmett.

vão para o quarto de Rosalie.

-pronto.aqui já podemos falar mais á vontade querido...-disse-me ela.

-o Emmett anda outra vez a gozar com a minha sede.-confecei.

-não te preocupes....eu trato disso...eu falo com ele.

-obrigado...mas não é preciso...

-claro que é...-disse-me ela abraçando-me.

é a minha melhor irmã.......Bem, a Alice está a chamar-me para sevir de manequim.....

volto daqui a alguns minutos....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
espero que sim!!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.