Diário de Jasper Hale escrita por jasperhale


Capítulo 3
O palhaço do Emmett


Notas iniciais do capítulo

Parece que deu na cabeça ao Emmett para andar a roubar as coisas da Rose...
vá-la...comentem!gostava de poder ver o que é que vocês acham da história!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99037/chapter/3

Sabado

15h19min

Cá estou eu,a assistir a uma cena triste do Emmett com a Rosalie.Ele quer pintar a cara dela como a dum palhaço.

Ele tentou incriminar-me ,mas como a Rosalie raramente é burra, não acreditou nele quando disse que eu tinha tido a idéia primeiro.

Ele fugia para a floresta com medo da Rose.

-Ei,Rose.precisas de alguma coisa?-perguntei eu para tentar ser útil.

-não docinho...obrigada...-disse-me ela.

Ela subio para o quarto do Emmett,eu segui-a.

-vais ver Emmett.-disse ela para si mesma.

Ela pegou nas roupas e acessorios dele e pôs tudo num velho caichote.

-Jazz,fica aqui e vê se o Emmett chega ok querido?-pediu-me ela.

-ok.-concordei eu.

Ela foi com uma caixa de fósforos.

De repente,o Emmett chegou.

-Ela está em casa?!-perguntou ele com medo.

-não.-respondi.

Ela estava a queimar as coisas dele na floresta,quando ele lá foi.

chegaram os dois a dar berros que se ouviam na china.

-PORQUE É QUE QUEIMAS-TE AS MINHAS COISAS SUA VADIA ?!-berrou ele com 472 decibéis.

-OLHA,EU ESTOU FARTA DE TI OUVISTE SEU PORCO?!-mandou-lhe este berro com 891 decibéis.

Ele foi embora para o quarto a bater com as portas.

-AI,ESTOU FARTA DELE!!!!!!!!!!!!!-berrou ela agora com 12009 decibéis.

-então?...o que se passou?...-perguntei preocupado. 

-ele não aceita quando digo que já não gosto dele...-confessou-me ela baixinho.

-A Alice também não aceita que o nosso namoro acabou...-contei-lhe eu para confortar a situação.

-Acabas-te com ela?-perguntou-me ela.

-sim...nunca a amei...

-E isso mesmo que se passa comigo!!-comparou ela encostando a cabeça ao meu peito.

 

Chegou o Carlisle.

-querem ir jogar baseball?-perguntou ele.

Eu e a Rose afastamos-nos um pouco.

-vai fazer-te bem...-convenci-a eu.

-está bem...só tu...para me convenceres...-disse ela.

dei.lhe um beijinho na testa,e ela ficou mais contente.

-sim pai,vamos.-disse ela.

Eu e ela entramos para o gipe.Apertei-lhe a mão para ela acalmar a raiva que tinha do Emmett,e resultou.

Rosalie e Jasper já tinham chegado e decidiram ir dar umas voltas pelo campo.

-já te disse que és linda?-disse-lhe eu.

-sim...muitas vezes-ela corou ligeiramente.

Ficamos frente a frente,e os nossos lábios estavam muito perto,ela fez-me festas na cara e fechamos os olhos.

Ela mordeu carinhosamente o meu lábio inferior,mas infelizmente,os outros cullen chegaram sem nos dar tempo para um beijo.´

-Bem,vamos lá jogar.-disse a Esme. 

fomos para os nossos lugares e o carlisle lançou-me a bola.

 

                                         XxxxxxxxxxxxxxxxxX

-Olha Rosalie-ameaçou o Emmett.

Eu,apercebendo-me do que se estava a passar fui +ara a beira da Rose e olhei para o Emmett.

-Rosalie,este,está a incomodar-te? -perguntei eu ameaçando o Emmett.

Ela segurou-me na mão.

-Não querido...´-disse-me ela para não me preocupar.

-Rosalie,chega aqui-disse o Carlisle.-Ela deu-me um beijo no queixo e foi.

-Se a voltares a ameaçar eu desfaço-te,presta atenção ao que te digo.-ameaçei-o.

-isso é o que vamos ver-disse ele para se armar em forte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao 3º capítulo desta história!
como podem ver,a Rosalie também está completamente apaixonada pelo Jasper.
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.