Akuma Hunters escrita por Najayra


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sessão de Fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98982/chapter/3

Já era dia, 9 horas. Allyan se levantou ainda sonolento e, cambaleando com os olhos fechados, andou até o quarto de Luka para acordá-lo. Allyan ao tentar entra no quarto, bateu a testa no portal. Finalmente, o jovem loiro desperta. Devido ao barulho Luka acorda também. Luka e Shelley estavam na mesma cama, deitados de lado, um de frente para o outro. A pequena garota se encolhia sob os lençóis, Luka se levantou tomando cuidado para não acordá-la. Os dois jovens foram para a sala e se sentaram à mesa, para tomar café.

 

- É bom dormir com um demônio do lado?

 

- Ela nem de longe parece um demônio. É apenas uma criança.

 

Fez-se um silêncio. Enquanto comiam torradas e torta, Shelley aparece na sala e se joga no sofá.

 

- Bom dia. – disse Allyan.

 

- Oi. – ela respondeu.

 

- Quer comer alguma coisa? – ele perguntou.

 

- Nos conhecemos há 4 meses e você ainda não entendeu que não gosto da comida humana?

 

- Só experimenta, vai.

 

Ela se obriga a levantar e vai até a mesa. Allyan estende a mão com a torrada e ela dá uma mordida pequena.

 

- Isso é horrível... – diz fazendo uma careta.

 

Luka pega um pedaço da sua torta de morango e estende para ela. Ela morde e a reação é completamente diferente.

 

- De-delícia!

 

- Torta? – pergunta Allyan incrédulo.

 

- Coisas doces. – Luka responde.

 

- Como você sabia que ela gostava disso?

 

- Já te falei. Ela é apenas uma criança.

 

- Olha quem fala, Luka. – resmungou Shelley. – Vou me arrumar, terminem logo temos muito trabalho na agência hoje.

 

Uma meia hora depois, eles saíram em direção à agência. Mal pisaram dentro do recinto e a Dona aparece em frente a eles, alucinada com a aparência de Shelley (como sempre).

 

- Shelley, Shelley, pequena Shelley. – ela dizia abraçando-a.

 

- Dona, calma... Está me sufocando. – ela a soltou.

 

- Hoje temos um bando de serviço para vocês três. Você terá que fazer uma campanha para a banda Versailles, depois uma sessão praia, depois sensuais fotos com o nosso modelo principal...

 

Ela não parava de falar. Shelley já não agüentava mais, assim como Luka. Allyan era o único que a ouvia atentamente. Shelley tirou do bolso uma caixa de Pocky que Luka havia lhe dado. Quando a Dona viu, deu um ataque.

 

- Como você pode comer isso?!

 

- É gostoso.

 

- Mas engorda muito.

 

- Não vou engordar.

 

- E por que você tem tanta certeza?

 

- Porque eu sou... – Luka cobriu a boca de Shelley e completou a frase por ela.

 

- Hipoglicêmica e com metabolismo acelerado.

 

- Ai! Que sorte a sua, Shelley! Pode comer o que quiser e o quanto quiser.

 

A Dona saiu dizendo que tinha muito trabalho. Shelley mordeu a mão de Luka com os caninos, deixando duas marcas arredondadas.

 

- Ai!! Diaba!!

 

- Não toque em mim. – ela nunca alterava sua expressão calma e indiferente.

 

- Ok, ok!

 

Luka a pegou pela cintura, erguendo-a. Com seu corpo por baixo do braço dele, parecia carregar um saco de arroz. Allyan olhou Shelley com os braços e pernas sendo puxados pela gravidade, parecia tão pequena perto de Luka. Mas será possível que ela seja tão leve assim?

 

- Luka! Largue-me! Sabe que eu não gosto disso! – pela primeira vez ela alterou sua expressão.

 

- Você ouviu. Temos muito trabalho.

 

Ele entrou com ela para o estúdio fotográfico. Allyan foi preparar o equipamento. Depois de prontos o cenário, as câmeras, os flashes e tudo mais, eles ainda não tinham voltado.

 

- Como podem demorar tanto para vestir uma simples roupa?

 

Ele seguiu para o camarim cujas paredes não davam visibilidade nenhuma para a parte de dentro, porém o som passava por elas com facilidade. Ao se aproximar, Allyan ouviu as vozes de Luka e Shelley com um tom estranho e as respirações de ambos muito ofegantes O que fez a cabeça de Allyan trabalhar rapidinho.

 

- Ah! Luka não... Tire a mão daí!

 

- Desculpe... Mas não posso parar agora...

 

- Mas... Ahn! Isso dói...Ah! Luka!

 

- Estou quase lá... Aguente só... hum, mais um pouco...

 

Allyan estava com os olhos arregalados, não acreditava no que estava acontecendo.

 

- Aaahh!! – o grito de Shelley foi o estopim.

 

Ele abriu a porta imediatamente. Pronto para brigar com Luka.

 

- Luka! Como pôde fazer... isso... com ela? – ele foi pausando ao ver o que estava acontecendo.

 

Ele viu Lutt respirando ofegante, sentado no chão, enquanto Shelley estava com as mãos apoiadas sobre uma mesa, com a respiração igualmente acelerada, vestindo um apertado espartilho.

 

- O que é isso? – Allyan perguntou.

 

- Eu estava ajudando a vestir o espartilho, para a sessão Versailles. – respondeu Luka.

 

- Mas isso é muito apertado... Tudo bem que eu sou magra e baixinha... Mas isso foi feito sob medida para um camundongo. – sua respiração falhava de vez em quando, custava a falar.

 

Luka se levantou e a abraçou pela cintura de novo, carregando como um pacote de arroz.

 

- Vamos logo.

 

- Luka! – por um momento o ar faltou e ela tossiu. – Não me aperte ainda mais!

 

Eles foram até o cenário e se prepararam para começar a sessão.

 

- Escutem... Tirem a foto rapidamente. Não vou conseguir ficar muito tempo na pose.

 

- Pode deixar. – respondeu Allyan.

 

Shelley começou a fazer poses aleatórias, enquanto Luka e Allyan batiam as fotos rapidamente, de dois diferentes ângulos. Ela parecia não estar nem um pouco incomodada com o espartilho e o vestido pesado. Uma verdadeira profissional. Além de linda, sabia da importância do seu trabalho e que suas opiniões não deveriam interferir de maneira alguma.

Depois de várias fotos tiradas, Luka finalmente puxou o cordão e desapertou o espartilho dela. Ela nunca respirou tão profundamente!

 

- Agora, é moda praia. Vá se trocar e se maquiar.

 

- Ok, Livie já está la dentro?

 

- Já. Ela vai cuidar da maquiagem e do cabelo.

 

Ela voltou para o camarim. Allyan e Luka esperaram cerca de 10 minutos, dando uma última olhada nos equipamentos, quando Shelley apareceu. Vestia um biquíni azul claro, um pouco mais escuro que seus olhos com uma saia branca translúcida. Havia tirado a maquiagem romântica e prepotente da princesa de Versailles e agora estava com um tom suave e dourado no rosto. Seus cabelos de cachinhos e transformaram e ondulados sutis. Luka e Allyan não se surpreenderam. Eles a viam nua todos os dias! Biquíni não era novidade. Recomeçou a sessão. Ela alternava entre várias poses e várias partes do cenário. Nem parecia o demônio indiferente que eles conheciam. Ela sorria, radiante, chamando a atenção para seus seios e suas pernas, brincava com os próprios cabelos e marcava a cintura com as mãos. A única coisa que surpreendia aos dois jovens era seu profissionalismo. Mais uma sessão completada com sucesso. Agora seria o ensaio com o modelo Drew. Ele havia chegado naquele instante e se surpreendeu com o corpo de Shelley, apesar de não ter muita altura, ela tinha MUITAS qualidades. Seios: 88 cm; Quadris: 80 cm; Cintura: 55 cm; Altura: 1.65 m. Drew ficou completamente entorpecido pela visão do demônio (rsrsrs). Ela olhou para o modelo com desdém e entrou no camarim. Mais alguns minutos depois, ela surge com uma calça jeans muito bonita e com detalhes sutis, porém encantadores. Seu cabelo era completamente solto e com um aspecto desleixado / rebelde. Sua maquiagem era gótica e vestia também um top bege cuja função era apenas cobrir os seios. Depois as fotos passariam pelo Photoshop para retirada do top e parecer que ela não vestia nada além da calça (nenhum modelo da agência era forçado a fazer algo que não desejasse, como por exemplo, ficar nua).

A sessão começou. Se visse pelas fotos, os dois modelos eram incrivelmente apaixonados. Eles colavam seus corpos, faziam caras sedutoras, se beijavam superficialmente (não era necessário beijo, apenas o toque entre os lábios), se alisavam, etc. Allyan e Luka estavam realmente impressionados. Shelley era profissional, mas aquilo já era demais, até mesmo para ela. Entre os intervalos das fotos, Drew tentava flertar com Shelley. As únicas palavras que ele ouvia eram: “Não. Ahn, ahn. Esquece. Nem pense nisso. Não (de novo). E Tchau”.

Luka e Allyan viram que ela não tinha surtado ainda, continuava a mesma Shelley de sempre. Após horas e mais horas de sessão fotográfica, eles finalmente haviam terminado. O dia estava no fim. Drew e todos da agência já tinham ido embora. Só faltavam os três jovens e a maquiadora  / cabeleireira de Shelley, Livie. Livie entrou com Shelley no camarim para retirar a maquiagem e desmanchar o cabelo dela. Shelley se sentou na cadeira e fechou os olhos, deixando que Livie trabalhasse.

 

- Você é ótima nisso, Shel.

 

- Obrigada.

 

- Sabe, você é tão linda que nem parece... humana.

 

Imediatamente, Shelley abriu os olhos e saltou da cadeira para longe da maquiadora.

 

- Sentimos muito sua falta, minha dama.

 

- Mid-Villain...

 

- Eu vim te buscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!