Akuma Hunters escrita por Najayra


Capítulo 16
Capítulo 16 - Pontos de Vista


Notas iniciais do capítulo

Irei narrar cada luta aqui, de forma separada. Como no próximo capítulo, elas irão se interligar, serão narradas concomitantemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98982/chapter/16

[Parte I – Shelley X Rei]

Shelley correu para o quarto de seu pai, que não ficava muito longe do local da briga de Luka e Vinny, mais precisamente, ao final do corredor. Ela abriu a porta do quarto abruptamente e seguiu até a beira da cama, com um olhar medonho.

- Você veio matar seu velho pai? – perguntou a criatura que repousava sob os lençóis.

Shelley não respondeu. Ela apenas girou as duas espadas em 180° e ergueu as mãos em cima do corpo do pai. Um segundo depois, afundou as espadas contra o peito do velho demônio. Surpresa! As espadas perfuraram o colchão da cama. O Rei havia se levantado em uma velocidade impressionante e estava do outro lado da cama, em perfeitas condições com sua coroa na mão.

- Você não está tão velho assim, não é mesmo? – Shelley perguntou retoricamente e retirou as espadas do tecido.

O Rei transformou a coroa em uma espécie de bastão, sendo que em cada uma das extremidades havia uma lança muito pontiaguda e incrivelmente áspera, cheia de espinhos, e tudo isso feito em ouro. Shelley observou a incrível arma com um olhar desejoso e sorriu sarcasticamente.

- Ah... A Lança do Demônio. Se o senhor soubesse o quanto eu almejo a esta arma, papai...

- Você a quer?

O Rei girou a lança em torno do corpo e apontou para Shelley uma das extremidades monstruosas da arma.

- Venha pegar, minha querida filha.

- Já sei de quem Vinny puxou a ironia execrável.

Ela manteve o sorriso perverso e posicionou as duas espadas em frente ao corpo.

- Como rei, você não precisou fazer o treinamento do clã Ashura, não é pai?

- Para que ter o mesmo conhecimento que vocês se sou eu quem manda nisso tudo?

- Pois, então, irei te ensinar as três princípios básicos.

O Rei avançou contra Shelley com a lança e ela se defendia com suas espadas. Enquanto ele a atacava incessantemente, ela aproveitava rápidas pausas para mostrar seus conhecimentos. Ele passou a lança contra a cintura de Shelley, mas ela desviou, abaixando e dando uma rasteira e derrubando o Rei no chão.

- Primeiro: Saiba improvisar um ataque corpo-a-corpo.

Então ele apontou a lança contra o rosto dela. Ela desviou novamente, contorcendo o corpo igual a uma serpente, apoiou uma das mãos no chão e fazendo uma espécie de “bananeira” voltou a ficar em pé.

- Segundo: Desviar é essencial.

Shelley girou as duas espadas e as fincou no local em que o Rei estava, ele desviou e correu para o outro lado do quarto. Ela, mais do que rapidamente, retirou uma das espadas e a jogou contra ele. A espada acabou passando de raspão e fazendo um corte no rosto dele, terminando cravada na parede.

- Terceiro: A melhor defesa é o ataque.

- Pelo visto você aprendeu, até muito bem, todos os ensinamentos.

- Sou muito aplicada.

- Por que não foi tão aplicada com relação ao seu casamento e ao posto de rainha?

- Sou aplicada... No que me interessa.

Ela avançou contra ele e agora estavam lutando muito próximos, quase corpo-a-corpo.

- Você PENSA que é muito esperta, garota. Mas está enganada...

Ele avançou a lança contra o peito de Shelley. Como ela percebeu que não conseguiria desviar, ela deu um pequeno salto para que a lança acertasse sua barriga. E foi o que aconteceu. O Rei a ergueu com a lança e observou o sangue escorrendo pelo cabo da arma. Ele deu um sorriso macabro e girou a lança, ele jogou Shelley contra a porta do quarto e a lança espinhosa arrancou pedaços do corpo ao redor do buraco. A força dos demônios era impressionante, mas a do Rei era assustadora. Shelley atravessou a porta e percorreu o corredor, até passar pelo local onde estavam Luka e Vinny, e bater o corpo, com toda a força, contra a parede.

[Parte II – Luka X Vinny]

- Mortal desgraçado. – disse Vinny.

- Está falando comigo, colega traído?

- Há! Continue com suas brincadeirinhas enquanto eu corto sua garganta!

- Calma. Só porque a nossa loirinha baixinha ME ama, não quer dizer que você tenha sido prejudicado. Opa... Pera aí... Você foi sim prejudicado, perdeu a noiva! – Luka ria da desgraça de Vinny.

- Aproveite sua última piada.

- Ora, ora. Acho que não. Afinal, eu também sou imortal... – após dizer isso, os olhos de Luka ficaram dourados, brilhavam em um lindo tom de amarelo.

- Olhos dourados? Humpf. Característicos de um humano inútil transformado. Um demônio de verdade tem muito mais poder que uma criatura bizarra como você. – os olhos de Vinny mostravam um belo carmim, vermelho em cor de sangue.

Luka avançou contra Vinny e desceu a espada verticalmente, na tentativa de parti-lo ao meio. Vinny se defendeu, parando-o com seu gládio.

- Já te falaram que você fala demais? – perguntou Luka.

- Não. Do mesmo jeito que ela nunca falou em você. – Vinny empurrou a espada e balançou o gládio contra o corpo de Luka.

- Não teria porque tocar nesse assunto. Afinal, tínhamos uma relação secreta, um caso, babaca.

Luka desferiu vários golpes diagonais contra Vinny e ele desviava de todos.

- Não acho que ela tenha lembrado esse “caso” enquanto a gente se divertia sob os lençóis.

- Como é?! – Luka congelou.

Vinny aproveitou o descuido do inimigo para inverter o jogo e cortou o corpo de Luka. Ele conseguiu afastar um pouco, mas acabou com o abdômen cortado na diagonal. Ele grunhiu após o golpe, mas não retirou os olhos do loiro e nem mudou de assunto.

- Ela não fez nada com você.

- Pergunte a ela o que aconteceu antes dessa confusão toda.

- Pode deixar. Vou perguntar. Depois que matar você.

Ele se enfureceu com a ardência do corte e voltou ao combate.

[Parte III – Allyan e Karin X Guarda Real]

Karin e Allyan correram no sentido contrário. Karin sabia que Vinny não era discreto e ele, com certeza, tinha chamado o reforço, a favor de sua causa.

- Como será que eles estão? – perguntou Allyan.

- Melhor do que nós. – Karin disse com uma expressão perplexa e congelada.

Ela estava vendo a Guarda Real se aproximar deles. Mais de 100 homens contra eles dois? Há! Essa justiça é típica do Vinny! Karin mordeu o lábio inferior, pensativa por um segundo, então se virou para Allyan.

- All, vamos dar um jeito nisso.

- Contra todos eles?! Há! Claro!

- All! Deixa comigo!

- Já pensou que você é pequena demais para todos eles?

Karin o metralhou com os olhos e fez uma pose irritada. Allyan sorriu, pesaroso, e puxou Karin pelo pulso, abraçando-a com preocupação.

- Escuta. Sei que não sou tão “legal” quanto o Luka, não chego nem perto da Shelley e nem posso imaginar o poder do Vinny. Mas, eu penso em você e não vou arriscar sua segurança nessa batalha. - Karin corou levemente ao ser abraçada e seu coração acelerava com as palavras de Allyan. Ela se afastou um pouco e olhou nos olhos de Allyan, pegando seu rosto entre as mãos.

- Não vai acontecer nada comigo. Confie em mim.

- Se você diz... Karin... Você é teimosa igual sua irmã... – os dois riram.

- Só mais uma coisa...

Karin beijou Allyan, que retribuiu a abraçando pela cintura.

- Se eu não conseguir voltar ao normal, por favor, me ajude.

- Está bem.

Karin já havia dito ao Allyan que ela escondia um poder dentro de si. Mas ele não tinha noção do tamanho deste poder. Karin se virou para a Guarda, que agora estava ainda mais perto deles, e retirou seu colar do pescoço. Ao fechar os olhos e os abrir novamente, eles estavam carmim. Seu sorriso se tornara macabro e o colar se transformara em uma foice cuja lâmina era feita de esmeralda. Ela a girou na mão e em torno do corpo, Karin estava pronta para a luta. Allyan ao ver a aura perversa que se apossou do corpo da ruiva, ele retirou o anel e o transformou em uma espécie de clava, que tinha uma lâmina em forma de cruz e com detalhes em topázio em uma das extremidades. Foi para o lado de Karin e se juntou a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!