Through a Window escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. =S
Espero que gostem. A melhor parte ainda está por vir. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98923/chapter/4

POV Sunny

Isso não é bom. Chad perguntou onde ele poderia me deixar. Isso não é bom, com certeza não é e eu me convenci de que ele teria que perguntar isso alguma hora. Eu precisava de um endereço falso. Eu não podia nem pensar num motivo pra Demi estar indo pra minha verdadeira casa. Isso não iria ser legal. E eu não podia dizer que eu dividia a casa com a Demi pelo simples fato de que seria meio difícil de manter essa mentira. Então eu lembrei de uma coisa que não parecia muito importante na época, mas agora, era super importante.

"Princeton Drive, nº 349" eu falei com um sorriso. O motorista assentiu e eu deixei escapar um suspiro. Eu tinha visto a casa no caminho da minha casa. Ela era uma mansão enorme e eu tinha anotado o endereço no caso de eles a venderem. Eu sabia que eu nunca conseguiria comprá-la, era só uma falsa esperança. Nós ficamos quietos por um instante, então eu decidi falar alguma coisa.

"Então, como é trabalhar perto do Sem Sentido?" eu perguntei, lembrando que eu tinha dito que era fã. Ah cara! Isso ia ser divertido! Eu peguei meu celular sem Chad ver e apertei 'gravar', só pro caso de eu precisar de uma revanche um dia. Eu poderia ficar ali, jogando com ele fingindo gostar do Sem Sentido só pra me agradar. Eu estava sempre um passo na frente. Eu sorri pra mim mesma quando ele começou a falar.

"Bem, é... interessante. Digo, eu normalmente diria que eu não tenho nada pra fazer com eles, mas esse ano tem sido diferente. Quer dizer, desde que a Sunny entrou no elenco, tem tido bem mais... charadas. É, uma vez nós jogamos dança das cadeiras. Teve uma vez que nós fizemos um baile secreto. Muitas pegadinhas e dificuldades, mas tem sido... divertido, eu acho," ele finalmente falou. Como eu havia dito ao James Conroy, era complicado. Eu decidi perguntar uma coisa mais interessante.

"Então você é amigo da Sunny? Ela é tipo a minha favorita no elenco," eu adicionei. Ah, isso ia ser legal mesmo.

"Claro. Eu sei que tem essa rivalidade, mas nós somos muito próximos. Uma vez ela até veio pro Mackenzie Falls quando estava tendo uma briga," ele falou rindo. Eu fiz uma careta. Sem pensar, abri minha grande boca. Me arrependi.

"Não! Eu-ela nunca faria isso! Ela estava... provavelmente ela fez isso porque você a enganou!" agurmentei. Um segundo depois de eu falar, me arrependi. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu usei uma desculpa muito clichê. "Eu li isso numa revista. Mas... é verdade, não é?"

"Bom, você conhece as revista de hoje..." ele disse, não deixando seus olhos encontrarem os meus. Aquilo não era uma resposta, ele estava deixando de lado o fato de que eu estava parecendo eu mesma, a Sunny. O carro parou em frente da casa dos meus sonhos. Chad não estava impressionado, como se sua casa fosse três vezes maior. Eu sai da limusine e sorri, desejando que essa fosse realmente minha casa. Eu caminhei até a porta com Chad.

"Casa legal," ele comentou.

"Eu sei, né?". Isso não ficou tão na cara. Eu rezei pra que ele não esperasse eu abrir a porta. E também pra que ele não visse que tinha uma placa de 'Vende-se' no jardim.

"Eu tenho a chave," eu disse, deixando claro que eu queria que ele fosse embora. Ele assentiu.

"Até mais, Demi," ele falou indo pra limusine. Então ele parou e voltou. Eu estava imagindo o que poderia ter acontecido, quando eu me perguntou.

"Qual é o seu número? Talvez nós possamos sair um dia desses," ele falou, com seu famoso sorriso. Seus olhos brilharam quando eu peguei uma caneta e escrevi na mão dele meu número verdadeiro. Ele não iria saber que era o meu número. Ele olhou para a mão sorrindo que sumiu.

"Ei, esse é o número da Sunny. Como você sabe?" ele questionou. Quando eu ia responder, eu pensei numa coisa mais importante.

"Como você sabe?" perguntei com os braços cruzados. Ele se atrapalhou com as palavras e deu um sorriso forçado antes de voltar pra limusine. Ele entrou nela e foi embora. Começou a chover e eu suspirei. Tudo o que eu precisava. Eu desci os degraus da mansão e fui andando pela calçada até minha casa. Parou de chover pouco tempo depois. E então começou a chover mais forte.

POV Chad

Eu sorri o caminho inteiro para casa. Continuava olhando para o número na minha mão. Eu não conseguia acreditar que tinha conseguido o número da Demi Lovato. Bem, eu sou Chad Dylan Cooper. Ela devia estar em casa, gritando como uma fã, até perder a voz. Ela disse que não é uma fã, mas nós todos sabemos que isso é mentira. Quem não é meu fã? Eu percebi que não teria nada para fazer quando chegasse em casa. Então, falei para o meu motorista.

"Ei, Joe! Nós podemos dar uma volta por ai? Só quero esperar a chuva passar, tudo bem? Ligue o rádio," pedi. Apoiei meus pés no banco da frente só para relaxar. O carro continuou andando por entre as poças de água que estavam na rua.

POV Sunny

Tirei minha peruca, ela estava encharcada. Eu estava feliz por ter escolhido uma bolsa bem grande, assim poderia colocar as coisas da Demi ali dentro. Minha maquiagem já tinha saido com a água da chuva e com mais algumas coisas e um espelho; eu tinha voltado a ser a Sunny. Tirei minhas lentes de contato e meus olhos voltaram a ser castanhos. Eu já havia querido ter olhos verdes. Sempre achei olhos verdes lindos. Se alguém me visse, tinha certeza que iria ser pega. Eu estava usando roupas da Demi. Talvez a desculpa "sou uma grande fã, por isso coloquei roupas iguais as da Demi" funcionasse. Mesmo assim, torci para que ninguém me visse.

POV  Chad

Olhei pela janela. Houve eu relâmpago e eu pulei. Não me entenda mal, Chad Dylan Cooper não tem medo de nada. O barulho me pegou desprevenido, só isso. Então eu vi alguém, andando na calçada, encharcada. Seus longos cabelos castanhos estavam grudados na roupa. Passamos por ela e, enquanto eu olhava de volta, reconheci um rosto familiar. A água escorria em seu rosto, ou isso eram lágrimas? Era Sunny.

"Pare!" gritei. Sem pensar, desci da limusine e corri até Sunny. Antes que eu conseguisse alcançá-la, ela continuou andando, não me vendo. Seu pé cambaleou, fazendo com que ela caísse.

"Sunny!" falei preocupado. Ela tentou se levantar, mas em vão, pois caiu de novo. Eu estava ao seu lado depois de correr desesperadamente até ela. Ela levantou a cabeça e suas bochechas ficaram vermelhas. Aquilo eram lágrimas, com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Through a Window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.