Through a Window escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q eu demorei e q eu devia atualizar minha outra fic, mas eu tava "meio" ocupada com provas e viagem de formatura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98923/chapter/3

POV Chad

Eu sorri para a música, mas não em tempo para substituir meu último sorriso, eu só saio de casa com um sorriso. Estava andando até a minha limusine quando escutei um farfalhar de folhas. Olhei para trás e vi alguma coisa se mexendo no arbusto que Sunny tinha do lado de fora de sua casa. Dei de ombros e entrei na minha limusine. Fechei a porta atrás de mim e, quando olhei para trás, poderia jurar que vi Demi Lovato no arbusto da Sunny. Wow, eu devo ser mesmo um fã louco.

POV Sunny

Pulei no arbusto. Eu estava com medo de ter perdido minhas lentes de contato. Eu uso elas para mudar meus olhos castanhos para verdes. O mato me engolia (ou ao contrário) enquanto Chad descia os degraus de pedra e se dirigia à sua limusine. Eu suspirei, me perguntando pra onde ele estava indo. Ignorei esse pensamento e vi ele saindo. Eu podia jurar que os olhos dele me encontraram por um minuto, mas eu duvidei que ele tivesse tido tempo para perceber que era a Demi.

Sai do arbusto assim que Chad já estava fora de vista e arrumei meu cabelo. Eu tinha algumas folhas presas na minha peruca, (NA: na história o cabelo da Sunny ainda é castanho e o da Demi, é preto) porque eu tive que escolher o caminho com espinhos para sair do arbusto. Eu tinha arrancado um rosa do chão, então resolvi guardá-la no meu bolso. Convenci a mim mesma que isso era sorte. No entanto, ela caiu do meu bolso para a calçada. Vi minha limusine chegar e entrei, sorrindo para meu motorista, Steve.

"Ei. Obrigado pela carona, Steve," falei a ele. Ele sorriu para mim pelo espelho.

"Sem problema. Você é a celebridade mais legal que eu já conheci, Demi," ele disse para mim e eu corei. Sorri grata e adicionei um "Obrigado". Ele apenas sorriu. Finalmente chegamos na estréia e eu desci, colocando meu pé no tapete vermelho. Vi flashes de câmeras e sorri amigavelmente.

Eu dei uma onda rápida e desci o corredor vermelho e esbarrei com Joe Jonas, meu co-star. Sorri e dei-lhe um pequeno abraço. Ele era um ótimo amigo meu. Nós sempre saíamos depois de filmar o filme. Bons tempos, pensei com um suspiro.

"Hey Demi! Quanto tempo, hein?" ele disse alto, superando o baralho da platéia. Eu assenti.

"É mesmo. Bem, é bom ver você outra vez. Mal poe esperar para ver como o filme ficou, certo?" falei, continuando a conversa.

Ele sorriu.

"É. Digo, depois de filmar tudo aquilo, vai ser legal ver o resultado final," ele confirmou. Concordei com a cabeçaa e o abracei de novo.

"Vejo você por ai, ok?" eu disse, andando para dentro.

"É. Até mais, Demi!" ele disse, já que eu continuei meu caminho. Assinei alguns papéis e abracei alguns fãs. Muitos estavam gritando, mas tinha alguns mais calmos. Fui para dentro de um edifício onde seria a primeira exibição de "Camp Rock".

Peguei um copo e me servi com um pouco de Sprite. Encontrei com Selena Gomez. Se fosse como Sunny ela iria dizer alguma coisa do tipo: "você gosta do Chad". Mas isso mudou graças à Demi. Engoli em seco e quase cuspi minha Sprite quando vi alguém que devia ter esperado ser Chad Dylan Cooper. Eu resmunguei e esperei que ele não me visse. Eu duvidava que ele iria vir falar comigo se me visse, mas eu ainda queria ficar longe dele. Por quê? Porque se ele falar comigo eu talvez deixe escapar um insulto ou alguma coisa assim, revelando minha identidade. Eu não costumava conhecer pessoas como Demi, quando já as conhecia como Sunny. E se Chad descobrisse meu segredo, ele contaria isso pra tudo mundo com certeza. Eu fiquei cuidadosa por cerca de vinte minutos e, então, fiz besteira. Eu tinha pensado que Chad não estava no buffet, mas eu acabei dando de cara nele na mesa de bebidas quando estava recolocando Sprite no meu copo.

"Ah, oi. Chad Dylan Cooper. Sou um grande fã," ele disse, entendendo a mão. Eu a apertei com cuidado, embora estivesse surpresa por ele ser um fã. Por quê? Não tenho certeza, mas eu achei que isso fosse possível e agora, descobri que é verdade.

"Demi Lovato, mas você já sabia disso. Você está no Mackenzie Falls, não é?" perguntei fingindo curiosidade. Ele sorriu, gostando muito da pergunta.

"Sim. Eu sou ele, na verdada. Por quê? Você assiste?" ele perguntou sorrindo.

Oportunidade perfeita.

"Pfft, não. Muito dramático pro meu gosto, mas que seja. Uma pessoa que trabalha perto de mim gosta muito. Tipo, muito mesmo," adicionei, sabendo exatamente de quem eu estava falando. Eu ri da minha piada discretamente, esperando que Chad não percebesse que eu falava dele. Chad sorriu.

"É, bem, prazer em te conhecer," ele falou. Eu corei um pouco enquanto acendiam uma luz rosa. Por que ele estava sendo tão legal?

"Bem, prazer em te conhecer também," falei com um sorriso. As luzes se apagaram e uma voz falou alto.

"Por favor vão para seus lugares agora, moças e cavalheiros. "Camp Rock" está começando!" eu sorri um enorme sorriso e Chad sorriu pra mim.

"Quer sentar comigo? Tem um lugar vazio," ele falou enquanto andava comigo para o teatro onde o filme seria exibido. Eu não fiz nada até um sorriso aparecer em meu rosto. Por que ele estava sendo tão legal? Só porque eu era Demi Lovato?

Talvez eu devesse ser ela mais vezes. Chegamos no lugar reservado dele e, como ele disse, tinha um lugar vago do lado dele. Encolhi os ombros. Por que não?

"Claro," falei pra ele, sentando no assento de veludo. Ele tornou a olhar pra mim com um brilho em seus olhos azuis e um sorriso no rosto. Sorri de volta pra ele e as luzes se apagaram, então voltei minha atenção para a tela. Uma música muito familiar começou a tocar e eu lembrei de como foi gravá-la. Eu suspirei quando vi "Camp Rock" aparecer em letras grandes na tela.

Durante cada cena eu lembrava das filmagens e dos erros de gravação que eles não mostraram. Durante a cena que eu estava indo para o acampamento, senti alguma coisa ao meu redor. Virei minha cabeça e vi que Chad tinha colocado seu braço em torno do meu ombro. Sua atenção ainda estava voltada para a tela, mas tinha um sorriso em seu rosto. Eu bocejei, cansada de ficar ali sentada tanto tempo. O filme estava passando devagar e eu quase dormi algumas vezes. Enquanto os créditos finais passavam, as pessoas aplaudiram de pé. Uma delas era ninguém menos que Chad Dylan Cooper. Sorri pra ele e nossos olhos se encontraram enquanto eu levantava.

"Foi realmente legal," ele elogiou e eu sorri.

"Obrigado pelo apoio," eu disse dando de ombros.

"Você tem mesmo uma bela voz," ele me disse. Ok, esse foi seu último elogio. Qual era o problema dele? Por que ele só era legal com a Demi? Quer dizer, ele já foi legal comigo algumas vezes, mas não desse jeito.

"Por que você está sendo tão legal comigo?" eu disse. Ele balançou a cabeça, confuso.

"Você se importa ou algo do tipo?" Tudo bem, eu precisava de um dublê.

"Não, é só... bem... na Tween Weekly, eles disseram quem você realmente é. Isso, e isso ter alguma coisa a ver com Sunny Monroe." eu sorri. Boa, elogiei eu mesma, Chad balançou a cabeça e cruzou os braços.

"Que coisa? Eu não tenho nem tive nada com a Sunny. Você conhece a pressão. Mas... Selena Gomez teria alguma coisa a ver com você falar isso?" ele perguntou. Eu quase fiz besteira. Tive que me esforçar para não falar nada.

"Não. Era uma coisa que estava na minha cabeça. Mas enfim, você trabalha com a Sunny, certo? Ela é legal?" perguntei a ele. Isso mesmo, Demi Lovato era uma fã do Sem Sentido. Gostou dessa, Chad? Chad deu um sorriso fraco e eu estava esperando por uma mentira.

"Não mesmo. Muito diva," ele me disse, mentindo atravéz de seus dentes. Revirei meus olhos.

"Idiota," eu devolvi a ele, mas ele ignorou isso gentilmente ou simplesmente não me ouviu. "Eu ouvi que ela é bem legal,"

"Eu trabalho com ela. Eu deveria saber,"

"Com ela? Ela não está no Mackenzie Falls com você," eu disse. Ele deu um sorrizinho.

"Não está. Eu sei disso! Ela está no Sem Sentido! Enfim, qual é o seu programa favorito?" ele me perguntou. Ele tinha dito 'Sem Sentido' como se isso fosse a morte para ele. Eu sorri.

"Sem Sentido," respondi com um olhar do tipo "O que você disse sobre o meu programa?".

"Ah, hehe, bem... vou tomar um pouco de suco... paz pra vocês, otários!" ele gritou enquanto corria em direção do outro cômodo.

Balencei minha cabeça e percebi que desse jeito foi melhor. Eu estava ficando cansada, então decidi ir pra casa. Peguei meu celular e liguei pro Stve.

"Hey, você pode me pegar?" perguntei. Silêncio. Ele ia me deixar pra baixo.

"Não, desculpe. Eu estou no casamento da minha filha e vai demorar para acabar. Você pode chamar outra pessoa?" ele perguntou, com um tom de desculpa na voz.

"Sim, claro. Divirta-se! Tchau!" falei, desligando. Eu estava prestes a ligar para Tawni quando a tela do meu celular ficou preta.

"Droga," murmurei. A bateria do meu celular tinha acabado. Por que agora? Chad apareceu atrás de mim.

"O que foi?" ele perguntou.

"Por que seu carro-digo, porque acabou a bateria do meu celular e eu não tenho uma carona? Que seja, me empresta seu celular, Chad?" eu pedi, depois de me impedir de falar como a Sunny. Ele sorriu.

"Não," ele disse. Eu podia ver o celular na jaqueta dele. Que idiota. Ele percebeu que eu tinha visto o celular.

POV Chad

"Porque eu vou te dar uma carona," eu falei. Ela corou um pouco, o rosto dela normalmente fica rosa. Ela era tão fofa. O único problema é que eu não poderia ser eu mesmo, entende? Eu tenho que agir como um cara legal. Suspirei.

Até Sunny sabia que eu era um idiota, mas ela também sabia que eu podia ser legal. Ah, bem. Eu só estava sendo legal com ela porque ela é minha cantora favorita. Se ela não tivesse aquela voz incrível, as coisas seriam diferentes. Nós deixamos a festa e andamos um pouco até minha limusine. Eu abri a porta do carro pra ela. Adimito que esse era um lado diferente de mim. A única hora que eu era um pouco legal era quando estava com Sunny. Eu juro que a gentileza dela é contagiante. Demi sorriu enquanto entrava no carro. Dei a volta na limusine e entrei, sentando perto da Demi. Eu só me perguntava uma coisa.

"Demi, onde eu posse te deixar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R&R