Through a Window escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um capítulo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98923/chapter/5

POV Sunny

Eu cai no chão. A chuva se misturou com minhas lágrimas. Eu tenho um clip em que isso acontece, eu com uma aparencia nada boa. Eu percebi que tinha torcido meu tornozelo enquanto tentava levantar, mas acabei caindo outra vez. Então, quando todas as esperanças tinham me deixado, ouvi uma voz muito familiar. Eu sorri mesmo assim. Eu sabia que ele iria, pelo menos, me ajudar.

"Sunny!" ele gritou. Eu ouvi o medo em sua voz, não mais escondendo-o. Parei de sorrir quando uma dor me atingiu. As lágrimas caíram de novo.

"Chad," falei fracamente. Ele sorriu ao saber que eu conseguia falar.

"Você tá bem?" ele me perguntou, se esquendo dele por um tempo. Hoje é o dia da troca ou alguma coisa do tipo? Eu sabia que Demi é a "ídola" dele, mas ele geralmente não se importa comigo. Eu esqueci de tirar a peruca e as outras coisas? Levei minha mão ao meu cabelo, mas algo me impediu. Olhei para cima e vi a mão do Chad segurando meu braço. Nós dois congelamos e nos olhamos nos olhos por um tempo. Então Chad balançou sua cabeça igual à um cachorro e levantou minha cabeça devagar. Meu tornozelo parecia quebrado, tentei mexe-lo, consegui e respirei aliviada.

"Cuidado," ele me lembrou enquanto me ajudava a ir até a calçada escorregadia. Eu ameaçei cair novamente. Felizmente, Chad me segurou antes que caísse pela milézima vez. Minhas bochechas ficaram vermelhas com o braço dele ao redor da minha cintura e me afastei de suas mãos. Ele olhou um pouco supreso, mas tentou desfarçar.

"Quer carona?" ele perguntou, seus olhos não encontrando os meus. Olhei para ele um pouco surpresa. Eu estou num outro programa de pegadinhas? O Chad... está sendo legal... comigo? Isso parece ser ilegal, ou talvez contra as leis da física? Eu pensei enquanto a chuva continuava a cair.

"Sim, Chad. Muito obrigado," eu disse com um sorriso e ele me ajudou a entrar na limusine. Pouco ele sabia.

"Sem problema," ele murmurou. Ele entrou no carro e enquanto o fazia, notou minha roupa.

"Por que você está vestida como a Demi Lovato?" ele me perguntou com um estranho tom curioso. Eu sorri. Já sabia que ele iria perguntar isso mais cedo ou mais tarde. E eu estava preparada.

"Grande fã. Quase igual, não acha? Vesti para celebrar o lançamento do novo filme dela," respondi.  Bem convincente, pensei.

"Ah, Camp Rock. Fui à premiere," ele me falou, achando que ia ficar com ciúmes. Não iria dar a ele o que queria.

"Legal," eu falei normalmente. Pelo canto do olho, percebi que ele estava meio chateado por eu não ter ficado com ciúmes. Por que eu ficaria com ciúmes de uma coisa que já fiz? Sorri para mim mesma, deixando Chad confuso. O caminho até minha casa foi silencioso. Chad devia estar indo para casa dele, considerando que moramos tão perto. Suspirei quando paramos. Chad saiu rapidamente e correu até o meu lado do carro. Ele abriu a porta para que eu saísse, segurando minha mão para ajudar.

"Você vai ficar bem?" ele perguntou, parecendo mesmo preocupado. Eu não podia esquecer que ele poderia estar fingindo.

POV Chad

Eu segurei a mão da Sunny para ajudá-la a sair da limusine. Eu fechei a porta atrás dela e coloquei meus braços ao redor de sua cintura para ela não cair. Antes, ela tinha ficado longe, mas dessa vez, eu a deixei bem perto de mim. Ela conseguiu ficar de pé sozinha depois de um tempo. Nossos olhos se encontraram.

"Você vai ficar bem?" eu perguntei à ela seriamente. Ela sorriu e quebrou o contato visual para encarar o próprio pé. Ela assentiu lentamente, então eu sorri enquanto um relâmpago brilhava.

"Aah!" ela deu um pequeno pulo de susto. Olhei para ela com um sorriso questionativo.

"Tem certeza?" perguntei novamente. Ela me olhou com um rápido sorriso. Depois, rolou os olhos.

"O que aconteceu? A pequena Sta. Sunny está com medo de um pequeno trovão?" falei com um tom de brincadeira. Ela me encarou, como se estivesse com o coração partido.

"Chad, eu tenho essa... coisa. É uma longa história, é uma condição muita séria. Eu tenho astrofobia," ela me contou, ela não estava sorrindo, o que significava que não estava brincando. Eu me senti meio mal.

"Desculpe. Mas como você vai dormir hoje?" perguntei. Ela provavelmente iria ficar gritando a noite inteira.

"Bom, normalmente eu não durmo, mas não é um problema tão grande. Digo, estou muito cansada, você se acostuma à isso," ela falou. "Desculpe, pelos futuros gritos. Vou fechar minha janela assim que entrar em casa," ela adicionou. Como ela podia se sentir mal por mim quando era ela quem iria gritar a noite inteira?

"O que você faz?" eu perguntei curioso.

"Bom, meu pai costumava ficar comigo no meu quarto. Apenas me fazia companhia. Eu vou ficar bem. Ok, tchau," ela disse subindo os degraus em direção à sua casa. Eu pensei por um instante e então, corri e segurei seu braço, fazendo ela pular. Ela olhou para trás. "Sim?"

"Eu vou fazer isso,"

"O que você quer dizer, Chad?" ela questionou. Eu suspirei, não conseguindo respondê-la.

"Vou te fazer companhia. Digo, não posso deixar você ficar gritando a noite toda," falei, não deixando claro se era para o meu benefício ou o dela. Não explicando que estava fazendo isso porque me preocupo. Não, não poderia fazer isso de jeito nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.