Escola Naval Americana escrita por jubilacs


Capítulo 10
Conversinha


Notas iniciais do capítulo

Arranjei um tempinho pra postarr! Ebaaaa! minha semana de provas vai até dia 9/11, entao ja q to postando hj, so posto depis dessa data,
espero que gostem do capitulo curtinhoo...

Enjoy,
Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98856/chapter/10

Ainda me fuzilando com o olhar, ele saiu do local. Todos fizeram o mesmo, deixado apenas eu e Annie ali, para termos uma conversinha. Me antecipei:

- Desculpe, desculpe, desculpe...- implorei caindo de joelhos.

- Não é comigo com quem você tem que se desculpar. – afirmou me ajudando a levantar.

- Não?

- Não. Peça perdão á Isaac.- disse saindo do ringue.

- O que? – falei a seguindo.

- Isso mesmo. Você tem que se desculpar com Isaac. Você agrediu a ele, não á mim.

- Ele também me agrediu.

- Ele pode fazer isso. Você não. – ele se virou para me encarar.

- Isso é injusto.

- Ninguém nunca lhe falou que seria fácil ou justo. Se você esta aqui, deixe de frescura.

- Não é frescura! Ele poderia ter me matado.

- E você sabia disso desde o inicil.

- Ele me obrigou a lutar! – falei segurando seus ombros.Ela segurou minhas mãos carinhosamente e completou:

- Torça para nao ser expulso. – ela se virou novamente e eu agarrei seu braço, forçando-a á virar.

- Ei, me ajuda. – quase não havia espaço entre nós.

- Não tem nada que eu possa fazer para melhorar a situação, Tom. – ela falou corando levemente.

-Tem sim. – falei e assim uni nossos lábios. Num breve porem tão bom selinho.

Seus lábios tinham um gosto tão doce, que um diabético provavelmente nunca a poderia beijar. Sorte que eu não tinha Diabetes. Aproveitando tentei intensificar o beijo, mas ela o rejeitou separando nossos corpos e respirações.

Ela me encarou com os olhos e pulsos cerrados e assim se virou e andou em direção oposta que a  minha. Eu poderia impedi-la, mas deixei que ela fosse. Eu estava entrando num transe novamente, e assim apenas assisti ela se afastar até que sumisse completamente. Caminhei até o meu dormitório e na soleira Li e Taj estavam enfileirados. Me juntei a eles e de novo me surpreendi com a cena.

Dentro do quarto havia muitos doces espalhados pelo chão. De um lado Joshua, e de outro John. John gritava e seu rosto adquiria um tom mais avermelhado a cada insulto dirigido ao rapaz.

- Calouro, você pode me explicar o que é isso?! – ele gritava apontando a montanha e balas e chocolates.

- Eu...

- Você esta comendo esses doces escondido!

- Não senhor, eu apenas... – ele tentava se explicar.

- Você apenas o que? Ah! Eu tenho a resposta! Você apenas quebrou uma das maiores regras da Escola Naval! Você sabe que isso não é permitido aqui dentro.

Joshua agora baixara o olhar. O Fuzileiro só agora fora perceber a nossa presença.

- Vocês ai. O que estão olhando? Saiam! – John disse se aproximando e apontando qualquer outro lugar atrás de nós. Li e Taj saíram rapidamente, obedecendo-o. Mas eu sempre estúpido fiquei ali.

- O que foi? – ele perguntou cuspindo em mim.

Nada respondi, apenas fiquei ali boquiaberto.

- Já que está tão interessado Kaulitz, limpe a sujeira que seu amiguinho fez. – ele mandou gesticulando os chocolates e balas.

Assenti e me abaixei para juntar tudo.

- Se livre destas guloseimas.

Assenti e John saiu batendo os calcanhares fortemente contra o solo.  Assim que vimos o homem sair do dormitório, Joshua se abaixou ao meu lado. E em silencio também começou a juntar os doces.

- O que você vai fazer com todos esses doces? – perguntei me sentando.

- Eu não sei. Mas sei que não vou me livrar deles.

- Não?

- Não.

- Você é louco.

- Sou?

- É.

Rimos da nossa conversa, que ficou mais animada quando Taj e Li se juntaram a nós. Nossa rotina tinha acabado por hoje, nós fomos ao refeitório, comemos e depois cansados, nos arrastamos até nossas beliches e durmimos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?
Reviews?
Lembrem que deixar review nao cai o dedinhoo1
kkk
Bjo