Love Me escrita por Ali_Jackson


Capítulo 8
Não é nada bom levar um fora...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem à demora, galera!Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98839/chapter/8

Luke saiu da casa dos Jackson arrasado. Annabeth estava beijandoPercy. Aquilo o destrui por dentro.

Ele podia amar Thalia, mais que tudo na vida, mas ainda nutria algo por Annabeth. Ele sempre cuidou dela, mesmo quando pequenos.

O loiro estava decidido. Amanhã, iria na casa da Sra. Chase, conversar...Sobre tudo.

[...]

"Uau. Grover... Acho que estou apaixonado." Confessou Perseu ao seu melhor amigo, no dia seguinte.

Os dois jovens estavam deitados, na margem do riacho, atrás da casa de Percy.

"... Meu pai disse alguma coisa sobre essa família. Ela é gata?" Respondeu o outro.

"Grover!" Gritou Perseu. Depois pensou. "Bom, é."

"Tens uma foto?" Grover fitava o nada, com um sorriso nos lábios.

"Não, cara."

"Que pena. Hey, por que você não a convida, Rachel, Nico e Luke para virem aqui?" O garoto disse se levantando.

"Hum... Sabe, não sei se devo convidar Luke... Ele e Annabeth não se dão muito bem... Eles já cortejaram e ele a traiu com  Thalia." Perseu explicou.

"Thalia? A sua irmã?"

"É."

"Nossa."

"Uhum. Bem... Vamos à cavalo na casa deles, venha Grover!" Percy gritou.

Eles correram. Montaram nos cavalos que estavam presos em uma árvore e rumaram para a casa dos Di'Angelo.

[...]

"Então, Nico, vamos lá?" Perguntou Percy na frente da mansão do amigo.

"Só posso ir se levar Bianca junto." Falou, bufando. Ele não gostava de sair com a irmã junto com os amigos.

"Tudo bem. Grover foi falar com Rachel e Luke. Venha, cara." Pediu o moreno.

"Vou chamar Bianca." Disse o Di'Angelo entrando na mansão.

Alguns minutos depois os dois irmãos saíram da casa. Bianca, com um sorriso no rosto.

"Estava tão cansada de ficar em casa!" Disse.

"Ótimo, venham." Perseu chamou, montando em seu cavalo.

Bianca e Nico subiram em seus próprios equinos.

"Só temos que passar na casa de Annabeth primeiro." Percy gritou por cima do vento.

"Annabeth Chase?" Perguntou a garota.

"Ela mesma."

"O que você Perseu, em nome da sanidade, está fazendo com Annabeth Chase?" Riu Nicolas.

Perseu Jackson sorriu maroto.

"Eu não tenho sanidade, Nicolas!"

[...]

"Anna? Filha, acorde!" Disse Atena. 

Annabeth acordou de seu cochilo. Deve ter pegado no sono enquanto lia seu livro.

"Humm?" Ela esfregou os olhos, despertando.

"Seus amigos estão aí em baixo. Percy Jackson, Nicolas e Bianca Di'Angelo." Atena sorriu.

Annabeth se lembrava vagamente dos Di'Angelo. Da última vez que os virá... Bem, fora à dois anos!

"O que eles querem?" Perguntou surpresa.

"Passear. Vá, divirta-se." A mãe empurrou a filha ao banheiro para que se torna-se mais apresentável.

[...]

"Tens certeza, Grover?" Perguntou Luke pela sétima vez. O garoto bufou.

"Claro! Não estaria trazendo vocês se não tivesse tudo bem." Respondeu.

Thalia sorria. Como nos velhos tempos, ela iria se divertir com os amigos.

Gritos foram escutados.

"Seu molenga! Desça Nico!" Era a voz de Percy.

"Eles estão aqui!" Grover correu em direção aos gritos.

Os outros dois se apressaram.

 Seus passos deram à uma clareira. Nicolas estava pendurado em uma árvore, provavelmente com medo de descer. Annabeth ria junto de Bianca. Percy procurava um tronco solto para puxar o amigo.

O coração de Luke parou. Ela estava tão magnífica.

Annabeth nem se preocupou em olhar o Castellan. Continuou rindo, às custas de Percy e Nico.

Ela se levantou da grama, disposta a ajudar Percy. Eles acharam um galho, forte suficiente e estenderam ao amigo. Nico desceu, tão rápido que Annabeth e Percy se desequilibraram e caíram na grama fofa. Seus rostos se encontraram e o mundo pareceu parar.

Luke prendeu o fôlego. Ela não podia fazer aquilo com ele. Mas fez.

Annabeth beijou Percy mais uma vez.

Grover assobiou. Os dois se afastaram, corados.

"Hey, pombinhos, relaxem. Não vamos contar nada aos seus pais, não é mesmo, galera?" Todos riram menos Luke.

Os adolescentes se encaminharam á margem do riacho. Luke Castellan esperou Annabeth.

"Anna... Eu tenho que falar com você." Disse.

"Agora não, Luke." Ela disse, andando à diante.

"Annabeth?" Percy chamou."Tudo bem aí?"

"Claro! Estou indo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações? Reviews?