Love Me escrita por Ali_Jackson


Capítulo 9
Amor é complicado


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!
-- Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98839/chapter/9

–- Notas finais! Notas finais!


“Meu senhor!” Bianca gritou, saindo encharcada do riacho e tremendo.


Annabeth e Thalia, secas na margem, riram.


"Falei-te para não ficar tão perto dai, mana!" Riu Nico.


"Vou contar para o papai, Nico! Você estragou meu vestido!" Ela choramingou.


"O que acham de tomar um refresco lá em casa?" Percy perguntou, entrelaçando seus dedos com os de Annabeth.


"Eu acho que vou voltar para casa..." Luke disse, olhando para os lados.


"Ah, Luke! Por favor!" Thalia implorou. O loiro olhou para ela, com a hesitação nos olhos.


"Hum...Certo. Mas rapidinho."


Nicolas observou Annabeth ficar tensa. Ele tinha certeza que tinha algo acontecendo com ela e Luke. Eles montaram em seus respectivos cavalos e correram para a casa de Perseu.


[...]


"Meus pais estão em casa, Tântalo?" Percy perguntou assim que passou pela porta, ao mordomo.


"Não, senhor."


"Certo. Angela está na cozinha? Pode pedir a ela para preparar limonadas para nós?"


“Sim, senhor." Ele respondeu saindo.


"Bianca, venha, vou te emprestar um vestido seco." Chamou Thalia. Ela, sua irmã e Annabeth subiram as escadas.


Nico sentou no sofá da enorme sala.


"Percy, hein. Você mal conheceu a menina e já está beijando-a!" Ele riu. Percy deu um meio sorriso.


"Bom Nico, pelo menos, eu tenho uma garota para beijar." Ele zombou. Nico fechou a cara.


"Cale a boca!"


"Acho que Percy e Luke são os mais sortudos daqui." Comentou Grover, rindo. " E você, Castellan, está muito quieto!"


Luke deu de ombros. Definitivamente tinha alguma coisa errada.


“Então, Luke. Da onde você conhece Annabeth?” Nicolas perguntou.


“Da Inglaterra. Estudávamos no mesmo lugar.” Ele respondeu simplesmente. Ah, não, com certeza não era isso.


Nico ouviu sapatos batendo no chão e a voz das meninas, que desceram a escada rindo.


“Então, prontas? Vamos para o jardim.” Percy indicou o caminho.


Tântalo levou uma bandeja com as limonadas e um bolo. Nico ouviu sua barriga roncar. Ele estava morrendo de fome.


“Hum... Que delícia!” Annabeth exclamou enquanto pegava um pedaço do bolo. “Vocês tem algum compromisso para amanhã?”

“Não, meu bem, por quê?” Nico respondeu, dando uma piscadela. Annabeth riu.

“É o meu aniversário. Eu realmente iria gostar se vocês fossem à casa da minha avó.”


“Perfeito! Nós vamos, não é, Nico?” Bianca se empolgou.


Sua irmã não via Annabeth há dois anos, mas mesmo assim, agia como se fosse sua melhor amiga!Garotas...


“Claro, sim, sim. Algum dos cavaleiros irá?” Ele não iria gostar nada de ficar sozinho.


“Hum, sim. Acho que sim.” Percy respondeu. “Não é, Thalia?”


“Claro, claro. Pode contar conosco.”


“Perfeito. Eu tenho que ir convidar mais algumas pessoas. Apareçam lá pelas oito.” Annabeth se levantou, ajeitou o vestido e foi. Percy correu atrás dela.


“Seu irmão está apaixonado, Thalia!” Nico gritou. “Ele corre atrás dela feito um cachorrinho!”


“Cale a boca, Nico. Deixe-o. Pelo menos, ele sabe o que é o amor, não é?” Ela fez um gesto de desprezo com a mão.


“Nossa, é a segunda vez hoje, hein Di Ângelo.” Grover gargalhou. “ Eu tenho lugares para ir, meus queridos. Até amanhã”


“Acho melhor irmos também, mana.” Nico chamou.


“Não me chame de mana.” Bianca ralhou.


“Certo, certo, tanto faz.”


“Vou com vocês.” Luke levantou depressa. Ótimo, pensou Nico. Assim ele podia interrogá-lo. Ele tinha que saber o que estava acontecendo com Luke e Annabeth. E se ele tivesse saindo com ela? Thalia ficaria arrasada. Nico não queria ver Thalia assim. Não mesmo.


Chegando à frente da casa, os dois pombinhos estavam encostados no cavalo branco. Eles conversavam e riam. Realmente... Como Bianca diria? Ah, sim. Fofo!


Annabeth se despediu com um rápido beijo. Ele viu de relance Luke ficar tenso. Pronto, vou contar para Thalia. Não vou deixar Luke fazer meu amor de boba.


Tudo bem, isso não era certo. Não era ele que tinha que contar para ela. Mas veja, Nicolas era apaixonado. Desde os oito anos de idade. E quando ele finalmente tomou coragem para se declarar, o Castellan chegou. E estragou tudo. Ele sabia que se ele se declarasse, iria levar um fora. Um pé na bunda. Thalia só tinha olhos para Luke. Mas ao que parece, não era a mesma coisa com o loiro.


Nico montou seu cavalo, e quando virou para falar com Luke, ele não estava mais lá. Olhou para a estrada e viu o cavalo correndo. Perfeito!Simplesmente perfeito! Perdi moinha chance!


Ele agitou as rédeas. Seu cavalo começou a andar, ao lado do da irmã. Ele teria que esperar até amanhã, afinal. Mas tudo bem. Era assim mesmo. Romances eram complicados, naturalmente. Se não, qual seria a graça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você devem estar querendo me mandar para o Tártaro. Tudo bem, podem mandar. Eu não acredito que eu não posto a quase um ano!
Bem, eu tive alguns probleminhas...Mas tudo resolvido, vou tentar postar com mais frequência agora. Não me matem, por favor!
O que acharam do capítulo? Hehe. Comentem, mesmo que for para mandar ameaças de morte. Ahn, preciso de uma ajuda? Que quer ser o leitor incrível a tentar fazer uma sinopse descente e nova pra mim? Ficaria muito agredeçida. Mandem por reviews, mesmo.
Soo, acho que é isso... Continuem mandando reviews.
Obrigado por lerem!