Love Me escrita por Ali_Jackson


Capítulo 7
... Que talvez estrague tudo


Notas iniciais do capítulo

E aí?Tudo bem?Luto pelas crianças do Rio.Espero que gostem do capítulo!Obrigado kirchheim pela primeira recomendação da história!Fiquei muito feliz quando vi!!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98839/chapter/7

Thalia definitivamente não esperava que Percy fosse convidar Luke para passar lá depois do jantar.

Só de imaginar seu irmão e seu namorado juntos, depois do escândalo, ela sentia borboletas no estômago.

Ela pensava nisso enquanto colocava seu colar preto. Ouve uma batida na porta.

"Vai demorar maninha?" Percy apareceu com um sorriso safado.

"Não me chame de maninha!" Ela brigou.

Tântalo apareceu atrás de seu irmão.

"Deus, crianças, vocês parecem Ártemis e Apolo, os filho de Zeus." Thalia ficou vermelha. Não gostava de ser comparada com os outros gêmeos. Mesmo eles sendo seus primos.

"Não, Ártemis é muito mais gostosa que a Thalia." Percy piscou.

"Seu cretino!" Thalia saiu correndo atrás do irmão. Eles desceram as escadas e passaram como vento por sua mãe.

"Crianças parem!" Sally brigou "Os Chase estão lá na frente!"

Os dois pararam no lado da mãe, recuperando o fôlego.

Poseidon entrou, acompanhado de um homem alto.

Seus cabelos eram cor de areia, seus olhos azuis e sua pele pálida. Vestia um elegante terno de cetim.

Atrás vinha uma mulher com cabelos loiros cacheados e compridos, olhos cinza e corada. Usava um lindo vestido verde-mar, que combinava com o terno preto do marido. Os cabelos se prendiam num elegante coque, com fios soltos.

Do lado da mulher, uma garota da idade de Thalia encarava o chão. Annabeth. A loira dos cabelos iguais os da me vestia um vestido prata. O cabelo solto que realçava os olhos cinza tempestuosos.

"Querida," Chamou Poseidon "Lembre-se de Frederick e Atena não é?" Seu pai falou 'Atena' de uma maneira estranha... Soava meio apaixonada?

"Ah, claro! Olá!" Sally cumprimentou alegre. "Olá, Annabeth! Da última vez que eu vi você tinha seis anos."

Annabeth tentou sorrir. Mas não conseguiu. Seu rosto abatido denunciava que ela havia chorado.

Thalia e Percy cumprimentaram os Chase. Eles se direcionaram para a sala de jantar, onde um banquete os esperava.

Thalia observava Annabeth durante o jantar. A garota mal tocava no prato. De repente, a culpa encheu Thalia.

Já Perseu, sorriu o tempo todo. Acompanhava o pai e o Sr.Chase nos assuntos de homens. Atena e Sally conversavam sobre a moda na Inglaterra.

Depois do jantar, eles foram para o jardim. Thalia pediu licença e foi para o pátio da frente, esperar Luke.

Risos encheram o lugar. Ela se lembrou dos risos de Luke.

Fazendo a volta na casa, vinham Percy e Annabeth, de mãos dadas. Thalia se escondeu, por instinto. Ser que seu irmão estava gostando da garota?Em menos de um dia?Impossível!

Perseu parou debaixo de uma árvore e puxou Annabeth por um braço. Levantou o queixo da loira e tascou um beijo.

A boca de Thalia se abriu quando a garota correspondeu. Se ela beijava seu irmão assim, significava que não se importava com Luke.

Thalia ouviu passos. Olhou para o lado e viu Luke. Ele olhava a cena abismado.

"Luke” Thalia chiou. Ele olhou para ela e balançou a cabeça. Saiu pelos portes.

"Hey espera!" Ela gritou lá fora.

Ele se virou a dor espantada em seu rosto.

"Sim?" Ele tentou soar gentil.

"Eu achei que você não gostasse mais de Annabeth. Por que ficou assim de repente?" Indaginou.

"Eu... Eu gosto! Thalia, você nunca amou duas pessoas de uma vez?" Ele disse com a testa franzida.

"C-Como..." Ela gaguejou. Luke tocou seus lábios com os dedos gelados dele.

"Shh." Thalia, fechou os olhos, e sentiu os lábios macios de Luke tocarem os seus.Quando abriu, ele no estava mais lá.

[...]

Atena não esperava que os filhos de Poseidon tivessem crescido tanto.

A garota, Thalia, matinha sempre a expressão de arrependimento no rosto. Certamente ela sentia por ter magoado Annabeth. Percy sorria muito. O garoto era belo, com seus olhos verdes e o mesmo jeito do pai. Acompanhava Annabeth e fazia-a sorrir.

Enquanto Atena conversava com Sally, pensou na revira-volta que sua vida deu. Desde pequena, ela foi apaixonada por Poseidon. Eles cresceram e iam casar. Sim,iam. Se não fosse pelo pai de Atena - Zeus - eles poderiam estar juntos agora.

Mas... E se eles tivessem de fato casados?Poseidon não teria os filhos dele e nem Atena teria sua bela Annabeth. Sim, isso valia à pena.

“Atena? Atena!” Chamou Sally. Ela franziu a testa. “Tudo bem?”

“Ah, sim, claro. Desculpe. Estava pensando na mãe de Frederick...” Mentiu.

“Oh!Eu soube, coitada.Frederick não parece tão arrasado.” Comentou ela.

“Ele tenta manter as aparências na frente dos outros.Então...Ahn, como vai Percy e Thalia?” Ela mudou de assunto.

“Bem, bem.E Annabeth?”

“Bom, recentemente sofreu uma desilusão amorosa, mas está se recuperando.” Sorriu.

“Verdade? Tão pequena e já sofrendo pelo amor.” Surpreendeu-se Sally.

“É mesmo.”

Um vento passou pela sala. Era Thalia, entrando na casa.

“Vim pegar um casaco” Explicou.

“Claro, ia te avisar que está frio na rua.” Disse Sally, Thalia acentiu e subiu as escadas de mármore.

Sim, Percy não esperava que seu plano desse certo. Primeiramente, o beijo com Annabeth era fictício.

Mas ele realmente tinha gostado. Sua boca era tão macia...!Seu hálito doce era irresistível!Seus cabelos sedosos e louros pareciam brilhar mesmo a noite. Ela era sua estrela.

Eles esqueceram que não era um beijo de verdade, e ficaram ali. Expostos à lua.Quando lembraram, se separaram para respirar.

“Eu... Desculpe.” Ele falou, envergonhado.

“Tudo bem.” Disse ela corada. “Percy?”

Ele levantou a cabeça, olhando nos seus olhos.

“Eu gosto de você.” Ela disse simplesmente. E com aquelas poucas palavras, ele ganhou o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Recomendações?