La Girl escrita por dearplayer


Capítulo 6
Compras...ou não? - Parte 3 (última)


Notas iniciais do capítulo

Las Repetidas

Justa - Se deixar, a Kira não posta mais!
Norma - Por isso ela fez o horário! Todo o sabado e quinta feira tem mais LA Girl!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98796/chapter/6

Telefone On

Miley - Você tem que comprar o ZPhone!

Isa - Não, eu tenho o IPhone, é melhor, você que ligou pro número do outro telefone. Xau, tenho outra chamada no outro telefone.

Miley - A Carly Shay?

Isa - Adivinha!

Miley - A sua BFF Carly não te larga!

Isa - Xau!

Telefone Off

Iphone On

Isa - Oi Carly!

Sam - Oi Isa!

Isa - Ah! Oi Sam!

Sam  - A Carly mandou avisar que estamos indo para a sua casa!

Isa - Mas eu tou no shopping!

Sam - Té logo!

Iphone

Isa - Vai entender minhas BFFs, especialmente a Pucket. Temos que ir para minha casa, J-A-´!

Carlinhos - Um ataque cibernetico... Só se foi.

Isa - Nossa! Você deve ter o dico rígido mais cheio doque o do Freddie! Minhas melhores amigas estão na minha casa me esperando! Xau-xau!

Saí correndo, com a Linda, as repetidas e o Alex atrás de mim. O nerd e o Micky vinham calmamente.

Entrei em casa.

Isa - Oi ICarly! Oi disco rígido!

Freddie - Mais alguem que me desrespeita!

Sam - É assim mesmo Bella.

Isa - Sam...

Sam - Que?

Isa(irritada) - BELLA NÃO! - baixei o tom de voz - Eu gosto de twilligth, mas detesto que me chamem de Bella.

Carly - ISA Bella! E que tal assim?

Isa - Carly... Sam... CLARO! Foi inventado por vocês!

Freddie - Quanto ao programa...

Isa - Eu sei, é o especial 100 programa e vocês querem gravar no show. Obviamente as estrelas vão participar no show, mas por mim, era toda a semana.

Justa - O ICarly?

Norma - SUPER!

Freddie - Isa,você ainda tem aquele ecrã verde? A Sam rasgou o nosso, e queriamos usar no início do programa.

Carlinhos - Você tem um ecrã verde?

Isa - Eu sempre achei que a Sam ia estragar o material do Freddie...

Carly - Obviamente...

Isa - Me lembrei agora do salvamento da Carly...

Sam - Nem me lembra!

Freddie - Porque você acha tão constrangedor que eu fique com a Carly?

Sam - Uma coisa é VOCÊ gostar dela. Outra é uma sua melhor amiga  cool namorar com um nerd.

Isa - Me lembrou de quando nós nos conhecemos.

Justa - CONTA!

Sam - A Carly estava comendo sandwiche de atum. Eu fui lá, peguei dela e empurrei ela.

Carly - Daí eu fiz a mesma coisa com ela.

Isa - Sam era a minha colega de carteira. Eu cheguei lá e falei " Não esquenta Sam! Eu tenho uma cocha de frango pra você"!

Sam - Eu peguei a cocha e falei " Aqui a mamãe é carnívora." e comecei a comer.

Carly - Então a Isa começou a olhar apaixonadamente para Justin, que mais tarde se tornou o grande Bieber. Eu disse " APAIXONADA!"

Isa - Eu apenas respondi  " Hey !" e empurrei ela de fraquinho. Depois sussurei "É verdade... Ele canta super bem... é muito fofo..." Até que fiz algo errado. Peguei em outra cocha de frango que era para a Sam e comecei a comer. Mas, ela só pegou de mim e falou " Obrigado!".

Carly - Então eu falei "O menino do lado dele é um nerd. É viciado em computadores e tecnologia."

Isa - Era mesmo! Ou melhor, esse nerd tá aqui agora com a gente.

Freddie - EU CONTO O RESTO! A Sam foi pra perto do Justin e disse " Minha amiga Isa está apaixonada por você." Ele não respondeu. Então a Sam virou para mim e disse " A Carly falou que você é um nerd. Eu concordo. Você sabia que eu sou carnívora?" Então ela pegou a minha sandwiche de frango e comeu todinha.

Sam - E NÃO ME ARREPENDO.

Eu e a Carly começamos a rir.

Isa e Carly - Bons velhos tempos... Boas velhas amigas... Boas novas atitudes!

Sam - Vocês  continuam gêmeas siamesas.

Alex - Estranho... Você não tem primas repetidas?

Carly - Estão na piscina. - Parou um pouco para pensar - Então... você estava no shping... OQUE VOCÊ COMPROU?

Isa - N-A-D-A , NADA!

Carly - Que é você e oque fez com a Isa?! Me responde!

Justa e Norma riram.

Carly - Todo o dia você ia pra o colégio e falava "A minha roupa é nova. Fui no shoping ontem."

Sam - É mesmo.

Isa - Parece que as minhas amigas repetidas já tinham um plano bem combinado... - Então olhei para Alex.

Carly - Já entendi.

Isa - Como a Sam na terceira calsse. Lembra que eu não parava de falar no Justin e ela fez um plano para juntar a gente?

Sam - E não me arrependo! Poruque depois você não ficou uma dauelas meninas que falam "HÁ! Desliga você!- Não desliga você!" No telefone...

Isa - Como eu detesto essas meninas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KiraraLSM - Acho que ainda não compensei o tempo que fiquei sem escrever...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.